HERANÇA MALDITA

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Bahamut em Sex Abr 17, 2015 11:46 am

Com dois golpes transversais, acerta um dos inimigos, aproveitando um flanqueio com Bassad e confiando que o outro arqueiro ainda não tinha visão para eles. Precisavam acabar com aqueles malditos rapidamente e não deixar nenhum deles fugir, além de pegarem um como prisioneiro...
avatar
Bahamut
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Heilel em Sab Abr 18, 2015 2:32 pm

Lisianthus chega ao local de combate, percebe que seu grupo está sendo atacado e já entende a situação como o pior: Haviam sido emboscados e eram muitos os inimigos, mas nada com que não pudesse lidar. Sentia pelo seu atraso, mas agora iria compensá-lo.

Quando dá de cara com um dos arqueiros, se afasta em passos ligeiros para trás e seus lábios se movimentam sussurrando um mantra, uma energia azulada desprende-se de seu corpo e materializa um espectro em forma de quimera a sua frente. A quimera então avança de encontro ao arqueiro, atacando-o com garras e presas.

- Outono! - Chama a mercenária, e o lobo esquiva-se da criatura invisível que tentava atacá-lo e corre em direção às costas do arqueiro, ele e a quimera fazem um ataque sincronizado, atacando o azarado por ambos os lados.
Ações:
1º - Lisianthus recua até o quadrado G10.
2º - Tendo recuado, ela conjura a magia Espírito Animal I (tenho direito a três usos diários, este foi o primeiro).
3º - O Espírito Animal avança (K10) para atacar o Arqueiro D.
4º - Lisianthus ordena que o lobo Outono também ataque o Arqueiro D.
5º - O lobo se movimenta até o M10 e ataca o Arqueiro D pela retaguarda.
avatar
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 22
Localização : Dentro de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Sivanore em Dom Abr 19, 2015 1:10 am

Bassad recua para trás, abrindo um espaço entre si e o arqueiro. Então, volta-se para seu companheiro e lhe oferece um sorriso, enquanto erguia as castanholas e batia-as novamente, fazendo o som ecoar na área. Talvez suas magias não tivessem efeito naqueles que os atacaram, mas poderia dar algum reforço aos seus companheiros.

OFF:
Ação: Movimento ; Magia : Bênção.
avatar
Sivanore
Jogador
Jogador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Bastet em Dom Abr 19, 2015 3:42 pm

O Combate seguia e parecia que os arqueiros estavam com muta falta de sorte tanto é que kss conseguia queimar o Arqueiro (A) em mais um de seus ataques recuando para finalizar com a vida do coitado, no fim ele percebeu que não precisava mais o arqueiro (A) já estava agonizando em chamas, já Amaretsu novamente atacava com seu arco, desta vez dando apoio ao Bearur ela acertava o arqueiro (B) mesmo tendo o enorme urso em sua frente dificultando sua mira o arqueiro (B) tentava em desespero acertar Bearur a sua frente lhe dando um ataque de oportunidade e mesmo de cima de seu alvo ele errava seu ataque tamanha era seu nervosismo o grupo estava sendo abatido aos poucos pelos invasores e isso não estava em seus planos, o Urso aproveitando de sua falha acertou lhe com uma de suas garras fazendo o Arqueiro (B) gritar de dor.

O Arqueiro (C) tentava atacar Trent aquele ser asqueroso conseguiu acerta-lhe dois belos golpes quase o debilitando, a sua frente o arqueiro deixava Bassad em paz mesmo quando ela fez uso de suas castanho-las para conjurar uma benção dando apoio a seu companheiro de grupo. Achando que seu amigo Arqueiro (D) chamaria por ajuda o quanto antes deles serem abatidos pelos intrusos.  O caçador invisível (F) via que tinha errado seu primeiro ataque contra o cachorro, quando o mesmo saiu de sua área ele o seguiu para novamente errar outra de suas pancadas no animal, o arqueiro (D) conseguia desferir um golpe certeiro na druida no momento em que ela recuou chamando por seu parceiro, que investiu contra o arqueiro (D) errando todos seu ataques por falta de sorte, Lisianthus conjurava mais uma de suas magias contra o Arqueiro (D) tendo seu ataque acertado duas vezes contra seu alvo que naquele momento percebeu que deveria mudar de estrategia, em um grito desesperado ele ordenava um dos arqueiros a fujir para chamar reforços.

O Arqueiro (E) via de longe o rumo que o combate estava tomando e saiu em disparada em busca de apoio, se não o seguissem ele sumiria por entre as árvores e traria mais dor de cabeça ao grupo invasor.

OFF:
Arqueiro A (Morto)      
Arqueiro B  37/22      
Arqueiro C 37/14    
Arqueiro D 37/25  
Arqueiro  E 37/37  
Iniciativa:
Kiss
Amaretsu
Caçador Invisível
Arqueiros
Trent
Lisianthus
Bassad
Outono
Tedd
OFF: Tedd pode dar outro ataque (Arqueiro B)

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Abr 19, 2015 4:41 pm

Com a sua parte concluída e o outro oponente sendo feito em pedaços por Bearur sob a guarda atenta de Ameratsu, Kss voltou-se para a luta dos colegas de grupo.

Correndo para se juntar a luta ele ouve a tempo o comando para o inimigo afastado. Eles não podiam permitir reforços, mas isso apenas indicava que haviam mais cultistas do que apenas esses.

O guerreiro se move diagonalmente até a distância máxima que podia contra o agressor de Outono e... alguma outra coisa sobre a grama; "A menor distância entre dois pontos sempre será uma linha reta", ele pensou.

A mão com a granada ainda não utilizada moveu-se e o projétil foi de encontra ao terreno atrás dos agressores de Outono, o suficiente para tingir a ambos pelas costas, mas não para engolir o animal.

Ante o som da explosão inesperada, Kss grita para Lisanthus: VÁ! AGARRE-O ANTES QUE ELE TRAGA MAIS AJUDA!

Com mais frascos surgindo em suas mãos, Kss se preparava para encarrar os dois adversários, não mais surpresos agora.
avatar
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 36
Localização : Araguaína - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Pontus Maximus em Dom Abr 19, 2015 5:08 pm

Amaretsu:

-eles "Pediram pra sair" agora vamos logo alguém mete o pé logo nessa porta. ai dentro poderemos ter mais alguma vantagem tática.

Apontando mais para cima na intenção de que o ângulo curvado que a flecha fará possa acertar mais alguém.

Pontus Maximus
Jogador
Jogador

Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Sivanore em Seg Abr 20, 2015 2:02 pm

Bassad afasta mais do arqueiro que estava diante deles e novamente bate as castanholas, invocando dois mísseis mágicos para lançar contra ele, enquanto praguejava para que a porta fosse aberta.

Ações:
Magia: Mísseis mágicos ; Ação : movimento.
PMs gastos: 3
avatar
Sivanore
Jogador
Jogador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por O RPGISTA em Qua Abr 22, 2015 10:11 am

Bearur estava estraçalhando seu inimigo, o som da luta e o odor causado pela mistura de sangue,carne queimada e a clorofila das plantas deixavam Bearur confuso,mas não menos atento,o grande urso virou a cabeça e olhou, estavam controlando a situação porém dava pra notas que estavam muito feridos incluindo ele mesmo.

Ao ouvir o grito do alquimista, Bearur olhou na direção que o seu inimigo correu e se aproveitando do seu tamanho e sua capacidade de ignorar os obstáculos da natureza, disparou na direção dele com uma velocidade feral e predatória.
avatar
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 30
Localização : Hellcife

http://orpgista.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Heilel em Qua Abr 22, 2015 8:46 pm

A druida mantinha uma das mãos sobre o corte que o emboscador fizera em seu tronco, vertia sangue, que já manchava o seu gibão de peles, no entanto o ferimento não era tão profundo quanto aparentava ser.

Quando ouviu Kss gritar, Lisianthus notou o arqueiro que fugia, e no mesmo instante apontou sua besta em direção a ele.

- Deixa comigo! - Respondeu, efetuando um ligeiro disparo que utilizara um dos estranhos virotes de matéria vermelha que havia comprado na cidade, era preciso cuidado ao manuseá-los, pois o simples contato com a haste carmesim já era capaz de ferir. Um "passarinho" lhe disse que seu disparo havia sido certeiro, mas não esperou para ver, começou a correr e juntou-se a Bearur na perseguição pelo fujão, deixava o lobo Outono para trás, de modo que ele auxiliasse Kss.

Já o lobo, quando sentiu o cheiro do sangue de Lisianthus na lâmina do emboscador, saltou sobre ele com uma fúria até então não vista no animal. Sua boca salivante se abriu em uma fileira de dentes afiados e sua expressão se contorceu em ira, o "pobre" homem seria feito em pedaços...
Ações:

1ª - Lisianthus dispara (Besta Leve) contra o Arqueiro E.
2ª - Lisianthus se movimenta (correndo) e passa a perseguir o Arqueiro E junto com Bearur.
3ª - Outono ataca o Arqueiro D.

_________________
Chega um tempo em que a operação da máquina torna-se tão odiosa, faz tão mal ao coração, que você não pode fazer parte disso. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar.
Mario Savio

avatar
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 22
Localização : Dentro de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Bahamut em Qua Abr 22, 2015 11:22 pm

Não dando muito tempo para o inimigo e desviado-se dos ataques dele, desfere um golpe mirando o ombro do inimigo e um outro no seu flanco esquerdo enquanto os mísseis de Bassad o atinge. Escuta os outros falando para abrir a porta mas não vê muito sentido nisso naquele momento, a escuridão tinha sido feita para protegê-los e não podiam arriscar de encontrar mais encrencas lá dentro agora. Concentrado no combate, diz apenas:

"Eles estão fugindo e a luta é aqui fora! Certifiquem-se de prender bem um desses caras e não deixar ele morrer..."

Lembrando-se de algo que tinha notado rapidamente anteriormente, fala para a barda enquanto continua com olhos e ouvidos atentos ao redor:

"Você reconheceu o símbolo que eles usam?"

off: se o arqueiro C cair, troco de arma para o arco e termino a ação. Sobre a pergunta, meu personagem deveria saber, mas acho que conhecimento engenharia não serviria para comprovar isso neh? lol e que tal um teste de acrobacia?.. ok '-' De todo modo, vou perguntar como se já soubesse da resposta e estivesse checando para ver se ela tinha percebido, sabe como é... Se quiser faço teste de enganação Smile
avatar
Bahamut
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Bastet em Qui Abr 23, 2015 8:44 am

O combate seguia de forma vantajosa para os invasores, Kss percebia a movimentação do inimigo e se movia para eliminar o maior numero de arqueiros possível, quando arremessou sua "granada alquímica" acertava em cheio o arqueiro (D)e o caçador invisível, logo gritava para Lisianthus perseguir o arqueiro fujão, Amaretsu se posicionava mais uma vez a procura de uma boa mira para dar um fim no arqueiro (B) de tantas tentativas ela finalmente conseguia um disparo perfeito, sua flecha acertava o braço do arqueiro o debilitado um pouco em seus movimentos mas não o suficiente para mata-lo, ele por sua vez se afastou do Bearur o atacando novamente com seu arco o mesmo ainda ofendia o urso de forma irônica o colocaria para dormir ali, Bearur aproveitou-se que o arqueiro se afastou e preocupado com o seu companheiro que parecia tentar fujir prestou-se a focar no fujão abandonou sua luta contra o Arqueiro (B) que ficou apreensivo com o que Amaretsu comentava em berros , Bearur agora seguiria o  Arqueiro (E).

Já o Arqueiro (C) continuava a atacar Trent o acertando de forma violenta em sua perna direita queria debilita-lo, já que percebeu que seria derrotado ali pelo grupo, Trent contra atacava de forma precisa seus dois golpes deram um fim a vida do arqueiro ali mesmo em meio a escuridão Bassad moveu-se para conjurar mais uma de suas magias na intenção de dar um apoio ao companheiro, mas no final não precisou via o Arqueiro cair inerte ao chão sem soltar um grito, ela escutara a pergunta do Trent, finalmente alguém estava começando a ver além das aparências do combate.

O Arqueiro (D) se movia de forma a flanquear Outono  em mais um de seus ataques conseguia ferir o maldito cachorro com um golpe preciso em seu focinho, sorria quando o acertava o caçador invisível errava seus golpes novamente já perdendo a paciência e se tornando um peso morto, logo ele seguiria de encontro ao humano que jogava aquelas granadas, Outono ficava furioso ao sentir o sangue de sua companheira na lamina de seu inimigo junto ao golpe maldoso que levou em seu focinho ele avançou contra o Arqueiro (D) o atacando de forma selvagem e eficiente para quem o visse a distancia lutando percebia que ele estava furioso pois acertou todos seu golpes no coitado do arqueiro (D), quando o arqueiro (E) parou sua correria apenas mirou na direção da druida a acertando com uma de suas flechas envenenadas queria fazer a moça dormi um pouco, se tivesse sorte a pegaria para mais um ritual em nome de seu mestre, Lisianthus também seguida pelo comando de kss disparava contra o Arqueiro tentando debilita-lo logo que o acertou não pensou duas vezes o seguiu para ele não fugir.

OFF:
Arqueiro A (Morto)      
Arqueiro B  37/12      
Arqueiro C (Morto)
Arqueiro D 37/05  
Arqueiro  E 37/28
Iniciativa:
Kiss
Amaretsu
Caçador Invisível
Arqueiros
Trent
Lisianthus
Bassad
Outono
Tedd 

OFF: Se Lisianthus e Tedd não caírem em um soninho, considere o movimento que fizeram em sua narrativa, caso contrario tenha um bom sono em suas posições atuais, Bassad não gastou o ponto de magia Trent conseguiu ser eficiente em matar o Arqueiro (C) antes dela conjurar. Acho melhor se manter na magia e eliminar os arqueiros antes de entrar na casa, eu não esperava por essa maldita magia. Se você já conhece o Simbolo pode falar sem testes, vamos adiantar isso aqui no inicio da entrada da mansão o jogo vai começar realmente quando abrir aquela maldita porta. No mais beleza...Algum choro ou ameaça de morte mande por MP (Ai!...Mas eu já matei o Arqueiro b..." Tu rolou o teste grátis do ataque de oportunidade da narrativa anterior?" caso tenha rolado tudo bem, no contrario segue a festa) .

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Abr 23, 2015 12:52 pm

Kss estudara magia na Academia Arcana, não podia lança-lar nenhum feitiço por sua condição, mas conhecia magia e todas as suas matérias vertentes, pelo menos as lecionadas na instituição. Assim, já desconfiava da natureza do seu oponente.

O guerreiro acadêmico aguardou corajosamente o próximo movimento de seu adversário oculto. No ataque que se seguiu, Kss protegeu-se como pode, mas, aproveitando-se da delação da posição do seu adversário, investiu impiedosamente.

O alquimista abriu seus dedos, deixando os frascos caírem dentro do espaço do embate, para que partissem-se contra o chão.

O homem amaldiçoado saltou para trás, distanciando das línguas infernais, apenas a tempo de assistir a enorme labareda ergue-se. Mas, ele ainda não acabará.

Kss saca a outro projétil, disposto a usa-lá num último golpe (contra o ser oculto ou o arqueiro mais próximo), caso seus esforços não tenham sido o bastante.


1º movimento: larga os frascos dentro da área de ameaça corpo a corpo;
2º movimento: afasta-se para não ser engolido pelo fogo.
3º movimento: lança um frasco de óleo contra o alvo em chamas (fazendo ele queimar por mais 2 rodadas), mas caso ele tenha caído, tenta atacar um frasco vazio nas costas do arqueiro D.
avatar
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 36
Localização : Araguaína - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Pontus Maximus em Qui Abr 23, 2015 4:49 pm

Amaretsu:

Olhei para os lados e vi de relace um dos meus companheiros de luta combatendo uma criatura invisivel, como se estivesse lutando contra o Predador dos cinemas, aquilo não era nada bom, mas pelo visto Kss já cuidava dele, tratei de passar para o meus alvos habituais e dei corbertura, temos que acabar logo com esses caras, se tiver morto vivo mongolóide na casa vai ser mais fácil peitar apenas com os punhos.

Ainda na mesma posição estratégica efetuo mais uma flecha.

Pontus Maximus
Jogador
Jogador

Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Sivanore em Sab Abr 25, 2015 9:19 pm

Bassad novamente bate suas castanholas, buscando dar mais apoio aos seus companheiros, para que eles pudessem acabar de vez com os outros que ainda resistiam.

Magia: Benção.
avatar
Sivanore
Jogador
Jogador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Heilel em Sab Abr 25, 2015 9:29 pm

Lisianthus segurava a haste da flecha cravada em seu ombro, sentia-se cada vez mais zonza e fora de si, a ponta devia ter sido envenenada, tinha de tirar aquilo do seu ombro logo, e foi o que fez. Puxou a flecha de uma vez soltando um rosnado de dor, sem nunca parar de correr, e a jogou fora. Doera bastante fazê-lo, mas ela era uma garota durona, no entanto era tarde demais... O veneno já havia sido injetado e corria livre em suas veias, e ela tombou na terra quando já não pôde seguir com a perseguição. Parecia inconsciente ou talvez só estivesse dormindo sedada.

As folhas de outono haviam sido tingidas com o vermelho do sangue... Felizmente, a maior parte daquele sangue não lhe pertencia. O lobo saltava de um canto para o outro no campo de batalha, fugindo ao fogo do alquimista e dando-lhe assistência, ele atacara o Caçador Invisível com suas garras que eram tão potentes quanto as de um leão, e em seguida voltou-se ao emboscador (D) ensanguentado, tentando rasgar sua garganta com as presas.

_________________
Chega um tempo em que a operação da máquina torna-se tão odiosa, faz tão mal ao coração, que você não pode fazer parte disso. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar.
Mario Savio

avatar
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 22
Localização : Dentro de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Bastet em Dom Abr 26, 2015 6:43 pm

Kiss novamente jogava mais uma de suas granadas alquímicas, por sorte acertava a criatura invisível, as chamas denunciavam sua presença logo ele se afastou de deu o golpe final jogando sobre ela mais um de seus frascos, estava acabado mais um inimigo tombava na presença do grupo invasor, Amaretsu por sua vez não teve tanta sorte novamente municiava sua arma para errar seu disparo contra seu inimigo que afastou-se mais seis metros dela e efetuou um disparo tinha intenção de fazer com que ela caísse em um sono profundo igual ao seu amigo urso, no final o Arqueiro (B) apenas viu mais uma flecha envenenada ser desperdiçada. Já o arqueiro (D) desfere mais alguns golpes em Outono errando todos novamente, ele percebeu tarde demais que não era seu dia de sorte viu isso quando a criatura foi de encontro a seu pescoço o matando instantaneamente com uma mordida fatal.

O arqueiro (E) vendo que tinha acertado Lisianthus a fazendo adormecer ali no meio do combate não pensou duas vezes saiu em disparada (movimento dobrado) para dentro da floresta tentando sumir da vista do grupo em busca de apoio, ele percebeu que seria morto assim como seu grupo que estava caindo um por um.

Bassad conjurava sobre si e Trent uma de suas magias, aquela poder que fluia do som das castanholas da jovem envolvia o corpo de ambos os tornando mais esperançosos em combate, e fortalecendo sua coragem perante os inimigos.

OFF:
Arqueiro A (Morto)      
Arqueiro B  37/12      
Arqueiro C (Morto)
Arqueiro D (Morto)
Arqueiro  E 37/28 (fugindo)
Iniciativa:
Kiss
Amaretsu
Arqueiros B, E
Trent
Lisianthus
Bassad
Outono
Tedd
É isso, se falto algo que não coloquei aqui me fala no tópico off.

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Abr 26, 2015 7:31 pm

Em meio ao embate, o alquimista preocupou-se com a aura mágica que sentira atrás de si, mas só por um momento, pois era apenas Bassad apoiando o seu aliado Trent. Por vezes, seu temos com sua própria condição tornava o alquimista paranoico.

Diante de si: mais dois oponentes vencidos, o soldado voltou-se para a o restante do cenário, apenas para perceber aliados caídos e um adversário a fugir: aquele que fora ordenado a buscar reforços.

Não havia muito tempo para decidir. Ele soltou sua bandola de poções no chão, dizendo: - Bass, por favor, use estes.

Olhando a frente, Kss engoliu uma de suas pílulas de emulação mágica, logo partindo em alta velocidade na direção do arqueiro fugitivo, sem mais palavras.

1º movimento: deixa cair a bandola de poções: 2 elixir da vida e 1 antidoto;

2º movimento: engole uma pílula de emulação mágica "Recuo Acelerado";

3º movimento: inicia a perseguição.


avatar
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 36
Localização : Araguaína - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Pontus Maximus em Seg Abr 27, 2015 4:43 pm

Amaretsu:

Vendo que o quadro era bom e ruim ao mesmo tempo decidiu ir até a direção da companheira caida para dar corbertura enquanto Kss lhe aplicava um antidoto.

Em posição mirava com seu arco mais uma vez para outro inimigo o arqueiro d.

Pontus Maximus
Jogador
Jogador

Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Bastet em Qui Abr 30, 2015 8:42 am


Kss largava suas alquimias ao chão avisando a Bassad o que ela deveria fazer logo em seguida. O Alquimista tomava uma de suas pilulas para tentar alcançar o Arqueiro (E) sua estratégia somente o aproximou um pouco do arqueiro que ficava 12 metros a sua frente, tentando acerta-lo com uma de suas flechas envenenadas em vão, ele até murmurou algumas palavras ofensivas ao Kss quando via a fecha se perder por entre as arvores. Amaretsu continuava com sua luta particular com o Arqueiro (B) que novamente havia errado seu ataque contra a jovem, bem diferente da sorte que ela estava tendo naquele momento o acertava de raspão em seu ombro direito, pelo visto ele teria de mudar novamente de estrategia ou cairia em combate como seus companheiros.
OFF:
Arqueiro A (Morto)      
Arqueiro B  37/10    
Arqueiro C (Morto)
Arqueiro D (Morto)
Arqueiro  E 37/28 (fugindo 12m)
Iniciativa:
Kiss
Amaretsu
Arqueiros B, E
Trent
Lisianthus
Bassad
Outono
Tedd

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Abr 30, 2015 10:49 am

Doze metros, "Posso correr quinze, pelos próximos cinquenta segundos", refletiu o alquimista em pensamento.

A seta passou assobiando rumo a outro alvo que não o guerreiro, que avançava para o seu objetivo.

Da bandola que lhe restava, Kss pôs um frasco de óleo na boca e um na mão.

Parada abrupta, "Antes dos quinze metros totais", concluiu ele, já desferindo uma garrafada do frasco repleto de óleo contra o oponente.

E abriu a boca deixando o último frasco partir-se entre aos dois.

"Óleo, óleo para todos os lados e apenas uma fagulha para o inferno começar", citava poética piromaníaca em pensamento.


1º: Usa Saque Rápido para preparar para o embate.

2º: desloca-se o suficiente para alcançar o corpo-a-corpo com o oponente.

3º: Ataca com um frasco corpo a corpo.

4º: Só abre a boca para o frasco cair no chão.
avatar
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 36
Localização : Araguaína - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Heilel em Sex Maio 01, 2015 11:58 am

Após abater o arqueiro, o lobo Outono abriu um buraco em meio às vestes e armadura do dito cujo, rasgou-lhe o tórax com os dentes, onde passou a se alimentar das entranhas de seu adversário. O lobo puxou e repuxou serpentes arroxeadas de dentro do cadáver, engolindo-as de uma bocanhada só, vísceras fresquinhas era o prato preferido do adorável animal.

_________________
Chega um tempo em que a operação da máquina torna-se tão odiosa, faz tão mal ao coração, que você não pode fazer parte disso. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar.
Mario Savio

avatar
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 22
Localização : Dentro de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Bastet em Dom Maio 03, 2015 4:50 pm

Kiss alcançava o arqueiro que tentava fugir conseguia acertar o frasco que derrubou no mesmo, e errou seu próximo ataque o arqueiro como resposta moveu-se um passo para afastar-se do Alquimista e tomado pelo nervosismo acabava errando seu ataque com o arco desperdiçando mais outra de usa flechas. Já Outono estava a se alimentar do inimigo que ele abatera sem se importar com a situação em que o grupo se encontrava naquele momento.
OFF:
Arqueiro A (Morto)
Arqueiro B 37/10
Arqueiro C (Morto)
Arqueiro D (Morto)
Arqueiro E 37/28 ( 1,5)
Iniciativa:
Kiss
Amaretsu
Arqueiros B, E
Trent
Lisianthus
Bassad
Outono
Tedd

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Maio 03, 2015 5:00 pm

Outra flecha passou tinido inutilmente pelo guerreiro da Acadêmia Arcana, este, por sua vez, moveu-se ao redor do oponente, procurando evitar que deixasse a área suja de óleo e atacou-lhe com outro frasco.

Na outra mão, saltava-lhe o esqueiro ameaçador.
avatar
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 36
Localização : Araguaína - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Princesa Trapo em Dom Maio 03, 2015 9:18 pm

- Pode deixar! - gritou atrasada de volta para Kss enquanto corria para apanhar as poções que ele havia deixado cair, indo em direção ao urso para aplicar nele o antidoto.
avatar
Princesa Trapo
Jogador
Jogador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/05/2015
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Heilel em Dom Maio 03, 2015 9:36 pm

Já de estômago cheio com carne humana, o lobo se dá por satisfeito e se afasta do cadáver, deixando o que sobrou para os abutres. Ele ergue a cabeça e as orelhas, procurando por Lisianthus, e quando a encontra segue até ela. Com um ganido de preocupação, lambe-lhe o rosto no intuito de despertá-la.

_________________
Chega um tempo em que a operação da máquina torna-se tão odiosa, faz tão mal ao coração, que você não pode fazer parte disso. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar.
Mario Savio

avatar
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 22
Localização : Dentro de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERANÇA MALDITA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum