Personagens free to play
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Personagens free to play
PROPOSTA
Criar personagens fortes de todas as classes, com diferentes papéis. Tente aproveitar ao máximos as habilidades da classe, mas torne-o um personagem funcional, não adianta ele ter uma defesa absurda se ele não consegue causar dano (lembre-se que o personagem pode ter que enfrentar um combate sem ajuda). Acredito que isso dará ideias para Narradores e Jogadores.
REGRAS
1) Use apenas material oficial das linha que se propor a montar, se usar material não oficial eu colocarei nos alternativos.
2) Para 3D&T e GURPS informar quantos pontos iniciais e para tormenta usar 20 pontos iniciais e informar a distribuição inicial das habilidades, evitem personagens épicos, com mais 250 pontos(GURPS) ou com mais de 10 pontos (3D&T).
3) Escolha sua role (seu papel):
- Defender: defensores têm os melhores valores de defesa e é bom em combate corpo-a-corpo. São os combatentes de linha de frente, geralmente seus poderes dificultam a mobilidade dos inimigos e os tornam difíceis de ignorar em combate.
- Leader: líderes inspiram, curam e auxiliam os outros personagens no grupo. Líderes tem boas defesas, mas a sua força está em poderes que protegem seus companheiros e pontuam inimigos específicos para que o grupo se concentre.
- Controller: controladores lidam com uma grande quantidade de inimigos ao mesmo tempo. Eles favorecem o ataque ao invés da defesa, usando poderes que distribuem dano em múltiplos inimigos ao mesmo tempo, assim como poderes mais sutis, que enfraquecem, confundem e atrasam seus inimigos.
- Striker: artilheiros especializam em causar grandes quantidades de dano num único alvo por vez. Eles tem a maior concentração ofensiva de qualquer personagem no jogo. Atiradores dependem de sua mobilidade avantajada, enganação ou magia para se mover através do campo de batalha escolhendo o inimigo ao qual querem atacar.
- Suport: Especialistas em sustentar seu time na aventura, seja com recursos, cura ou melhorias. Geralmente precisam ser protegidos mas estando em um grupo se tornam um multiplicador, aumentando exponencialmente as capacidades do time.
PS:A ideia da ROLE é para facilitar quem for usar os PJs.
ÍNDICE
3D&T
GURPS
Striker - Meio Gigante 75 Pts by Heliel
TORMENTA
Striker - Pteros - Metamorfo Nvl 1 by Kausnecro
Suport - Herdeiro do Gato - Bardo Nvl 3 by Bastet
Suport - Minauro - Abençoado de Winna Nvl 3 by Kausnecro
Alternativo
Criar personagens fortes de todas as classes, com diferentes papéis. Tente aproveitar ao máximos as habilidades da classe, mas torne-o um personagem funcional, não adianta ele ter uma defesa absurda se ele não consegue causar dano (lembre-se que o personagem pode ter que enfrentar um combate sem ajuda). Acredito que isso dará ideias para Narradores e Jogadores.
REGRAS
1) Use apenas material oficial das linha que se propor a montar, se usar material não oficial eu colocarei nos alternativos.
2) Para 3D&T e GURPS informar quantos pontos iniciais e para tormenta usar 20 pontos iniciais e informar a distribuição inicial das habilidades, evitem personagens épicos, com mais 250 pontos(GURPS) ou com mais de 10 pontos (3D&T).
3) Escolha sua role (seu papel):
- Defender: defensores têm os melhores valores de defesa e é bom em combate corpo-a-corpo. São os combatentes de linha de frente, geralmente seus poderes dificultam a mobilidade dos inimigos e os tornam difíceis de ignorar em combate.
- Leader: líderes inspiram, curam e auxiliam os outros personagens no grupo. Líderes tem boas defesas, mas a sua força está em poderes que protegem seus companheiros e pontuam inimigos específicos para que o grupo se concentre.
- Controller: controladores lidam com uma grande quantidade de inimigos ao mesmo tempo. Eles favorecem o ataque ao invés da defesa, usando poderes que distribuem dano em múltiplos inimigos ao mesmo tempo, assim como poderes mais sutis, que enfraquecem, confundem e atrasam seus inimigos.
- Striker: artilheiros especializam em causar grandes quantidades de dano num único alvo por vez. Eles tem a maior concentração ofensiva de qualquer personagem no jogo. Atiradores dependem de sua mobilidade avantajada, enganação ou magia para se mover através do campo de batalha escolhendo o inimigo ao qual querem atacar.
- Suport: Especialistas em sustentar seu time na aventura, seja com recursos, cura ou melhorias. Geralmente precisam ser protegidos mas estando em um grupo se tornam um multiplicador, aumentando exponencialmente as capacidades do time.
PS:A ideia da ROLE é para facilitar quem for usar os PJs.
- Modelo de Ficha para Tormenta:
- TORMENTA
ROLE
XXX
NOME
Raça Classe Nível, Tamanho, Alinhamento
Iniciativa +X.
Sentidos: Percepção +X, sentido (especificação).
Classe de Armadura: X.
Pontos de Vida: X.
Pontos de Ação: X.
Pontos de Energia: X.
Resistências: Fort +X, Ref +Y, Von +Z.
Deslocamento: Xm.
Ataques Corpo-A-Corpo: arma mágica +X ou arma +X (YdZ+W, crit. V).
Ataques à Distância: arma mágica +X ou arma +X (YdZ+W, crit. V, Tm).
Habilidades: For X, Des Y, Con Z, Int W, Sab V, Car T.
Idiomas: Valkar, ... .
Perícias: Perícia +, Perícias +, ... .
Talentos: Talento (especificação), Talento ... . [Inclua todos os talentos ganhos por classe e/ou raça, não é preciso especificar]
Habilidades Raciais: Habilidade (especificação), habilidade, habilidade X/dia, ... .
Habilidades de Classe: Habilidade (especificação), habilidade, habilidade X/dia, ... .
Magias Conhecidas: Truques ― magia, magia, ... ; 1º nível ― magia, magia, ... ; ... . PM: X.
Magias Preparadas: Truques ― magia, magia, ... ; 1º nível ― magia, magia, ... ; ... .
Equipamentos: item mágico (especificação), item (quantidade), item, ... . Carga Carregada: Xkg.
Principais Estratégias:
Nome-da-Estratégia: descrição.
Nome-da-Estratégia: descrição.
...
outras informações:
História, progressão entre outras informações.
- Modelo de Ficha GURPS by Heliel:
GURPS
Role
XXX
Nome
Jogador: Seu nick no fórum.
Raça: Escolha a raça do personagem.
Idade: Idade do personagem.
Altura: Altura do personagem.
Peso: Peso do personagem.
Aparência: Escolha ou descreva.
ST: 10 + Ajuste Pessoal + Ajuste Racial
DX: 10 + Ajuste Pessoal + Ajuste Racial
IQ: 10 + Ajuste Pessoal + Ajuste Racial
HT: 10 + Ajuste Pessoal + Ajuste Racial
(Veja AQUI a tabela de custos)
PF: Igual a ST.
Vont.: Igual a IQ.
Per.: Igual a IQ.
PV: Igual a HT.
Perícias (Saiba mais sobre perícias AQUI e sobre magias AQUI)
(Tipo) Perícia (Especialização) / NH / Custo
-
-
-
Vantagens (Saiba mais sobre vantagens AQUI)
Vantagem (Especificação) / Custo (Custo $)
-
-
-
Desvantagens (Saiba mais sobre desvantagens AQUI)
Desvantagem (Especificação) / Custo
-
-
-
Peculiaridades (Saiba mais sobre peculiaridades AQUI)
Peculiaridade / Custo
-
-
-
Movimento
Velocidade Básica: Some seus atributos HT e DX e divida o total por 4. Não arredonde.
Deslocamento: O mesmo que acima, porém você deve arredondar para baixo e subtrair o valor da penalidade correspondente ao seu nível de carga. Se for carga leve será 1 ponto menor, e assim por diante.
Resistência a Dano (Insira abaixo a armadura que veste junto da respectiva RD, e RD natural se tiver)
Armadura:
Natural:
Defesas Ativas
Esquiva: Igual a Deslocamento.
Aparar: Metade do NH com a arma arredondado para baixo.
Bloqueio: Metade do NH com o escudo arredondado para baixo.
Defesa Passiva
Armadura: DP da sua armadura.
Escudo: DP do seu escudo.
Dano Básico
GdP: Veja a tabela AQUI.
Bal.: Veja a tabela AQUI.
Carga
[0] Nenhuma: ( = ST )
[1] Leve: ( = 2 x ST )
[2] Média: ( = 3 x ST )
[3] Pesada: ( = 6 x ST)
[4] M.Pesada: (= 10 x ST)
Armas & Objetos Pessoais [Valor em Bens: $# / Valor em Posse: $#]
(Custo $) Quantidade Item (Especificação) / NH / Dano / D. Total / Peso
Inventário [Peso Total: # kg]
-
-
-
Bens em Outros Lugares
-
-
-
Alcance das Armas (Se não possui armas de longo alcance, ignore este campo)
Arma / TR / Prec / ½ Dano / Alc.Máx
-
-
-
Compre seu equipamento AQUI.
_________________________________________________________________
Resumo de Gastos
Raça:
Atributos:
Vantagens:
Desvantagens:
Peculiaridades:
Perícias:
TOTAL GASTO:
Pontos p/ Gastar: Pontos que ainda não foram gastos.
Total de Pontos: O padrão para PCs é 100.
ÍNDICE
3D&T
GURPS
Striker - Meio Gigante 75 Pts by Heliel
TORMENTA
Striker - Pteros - Metamorfo Nvl 1 by Kausnecro
Suport - Herdeiro do Gato - Bardo Nvl 3 by Bastet
Suport - Minauro - Abençoado de Winna Nvl 3 by Kausnecro
Alternativo
Última edição por kausnecro em Ter maio 26, 2015 7:28 pm, editado 8 vez(es)
kausnecro- Jogador
- Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Personagens free to play
Reservado para quando a mensagem acima estiver com o numero máximo de caracteres.
Última edição por kausnecro em Sáb maio 23, 2015 9:33 pm, editado 1 vez(es)
kausnecro- Jogador
- Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015
TORMENTA
ROLE
Striker
Martin
Pteros Metamorfo 1, Médio, Neutro
Iniciativa +6
Sentidos: Percepção +5.
Classe de Armadura:12.
Pontos de Vida:18.
Pontos de Ação:1.
Resistências: Fort +4, Ref +2, Von +3.
Deslocamento: 9m, 15m voo.
Ataques Corpo-A-Corpo: Mordida +2 (1d6+4, /x2), 4x Garras +2 (1d4+4, /x2) e 2x Asas +2(1d4+4, /x2).
Habilidades: For 18, Des 14 Con 14, Int 10, Sab 12, Car 10.
Idiomas: Valkar.
Perícias: Iniciativa +6, Percepção +5.
Talentos: Asas de aço(Pteros sem parceiro), ataques múltiplos (Defeito) e Planar(Nível 1)
Habilidades de Classe: Código de conduta, devoto,empatia selvagem, forma selvagem.
Equipamentos: Kit de aventureiro (10 PO, 17 Kg).
Carga Carregada: 17 Kg
Principais Estratégias
Seven Above All: Como habilidade da forma selvagem pegue garras e presas. Você já tem 2 ataques de garras dos pés e 2 ataques das asas, agora você ganha mais 2 ataques de garras das mãos e uma mordida, totalizando 7 ataques por turno com um redutor de -2 e com planar você pode se mover atacar e se mover novamente.
Outras Informações Sequencia de golpes pode vir a calhar futuramente e outra boa e pegar agarrar aprimorado e imobilizar pois seu bônus será enorme, mas você pode pegar essa base e nem mais evoluir metamorfo, talvez virando um paladino de Allihanna...
Striker
Martin
Pteros Metamorfo 1, Médio, Neutro
Iniciativa +6
Sentidos: Percepção +5.
Classe de Armadura:12.
Pontos de Vida:18.
Pontos de Ação:1.
Resistências: Fort +4, Ref +2, Von +3.
Deslocamento: 9m, 15m voo.
Ataques Corpo-A-Corpo: Mordida +2 (1d6+4, /x2), 4x Garras +2 (1d4+4, /x2) e 2x Asas +2(1d4+4, /x2).
Habilidades: For 18, Des 14 Con 14, Int 10, Sab 12, Car 10.
Idiomas: Valkar.
Perícias: Iniciativa +6, Percepção +5.
Talentos: Asas de aço(Pteros sem parceiro), ataques múltiplos (Defeito) e Planar(Nível 1)
Habilidades de Classe: Código de conduta, devoto,empatia selvagem, forma selvagem.
Equipamentos: Kit de aventureiro (10 PO, 17 Kg).
Carga Carregada: 17 Kg
Principais Estratégias
Seven Above All: Como habilidade da forma selvagem pegue garras e presas. Você já tem 2 ataques de garras dos pés e 2 ataques das asas, agora você ganha mais 2 ataques de garras das mãos e uma mordida, totalizando 7 ataques por turno com um redutor de -2 e com planar você pode se mover atacar e se mover novamente.
Outras Informações Sequencia de golpes pode vir a calhar futuramente e outra boa e pegar agarrar aprimorado e imobilizar pois seu bônus será enorme, mas você pode pegar essa base e nem mais evoluir metamorfo, talvez virando um paladino de Allihanna...
kausnecro- Jogador
- Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Personagens free to play
Bom tópico, assim que possível darei minha contribuição.
Aliás, o movi para a área correta (RPG).
Aliás, o movi para a área correta (RPG).
Heilel- Moderador
- Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.
Re: Personagens free to play
Hum... uma boa ideia, depois incluirei umas fichas de ideias controversas para personagens fora dos tipicos clássicos aqui XD
Necromancer Ignaltus- Moderador
- Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 43
Localização : Araguaína - TO
Re: Personagens free to play
Gostei da ideia, assim só copio algum personagem (preguiça de criar um).
Bastet- Narrador
- Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015
Re: Personagens free to play
A ideia não é só ajudar os jogadores mas tambem ter npcs rapidos para os narradores ^^
kausnecro- Jogador
- Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Personagens free to play
Vou pegar o teu modelo de ficha para Tormenta, to com preguiça de criar e escrever uma. =3
Bastet- Narrador
- Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015
Re: Personagens free to play
se já pegou né Hue só upe seu char aqui depois para as outras pessoas também =3
kausnecro- Jogador
- Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Personagens free to play
Pode criar mais alguns modelos de outros sistemas, assim só pego aqui depois uma ficha prontinha se eu for jogar hauhauhauha
Bastet- Narrador
- Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015
Re: Personagens free to play
No caso de Gurps Nem muda muito, agora 3D&T é goiaba o primeiro que postar uma ficha de 3D&T vai virar modelo Hu3
kausnecro- Jogador
- Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015
GURPS
- Goube, o Estúpido:
- GURPS
Role
Striker
Goube, o Estúpido
Jogador: NPC
Raça: Meio Gigante
Idade: 23
Altura: 3,74m
Peso: 285kg
Aparência: Goube é tal qual um meio gigante comum: alto e robusto. Possui uma cabeleira desgrenhada que desce e termina em seus ombros, e poderia até ter sido um meio gigante atraente, não fosse o espaço entre o nariz e a boca, que é maior do que deveria e frequentemente preenchido com ranho; além disso, Goube foi agraciado com olhos desiguais e o mal cuidado com seus dentes tortos os tornaram amarelados. Felizmente há muita gente feia em Athas, e nosso amigo pode dormir tranquilo à noite sabendo que está longe de ser uma aberração.
ST: 22
DX: 8
IQ: 7
HT: 10
PF: 22
Vont.: 7
Per.: 7
PV: 10
Perícias
(Tipo) Perícia (Especialização) / NH / Custo
(M/D) Adestramento de Animais / 11 / 12
(F/D) Arremesso / 9 / 8
(F/F) Faca / 8 / 1
(F/M) Espadas de Lâmina Larga / 11 / 16
(F/F) Briga / 11 / 8
Vantagens
Vantagem (Especificação) / Custo (Custo $)
Resistência a Dano 2 / 6
Visão Aguçada 2 / 4
Hipoalgia (Alto limiar de dor) / 10
Desvantagens
Desvantagem (Especificação) / Custo
Hábitos Detestáveis (Nariz escorrendo; come o que não deve; ingenuamente grosseiro) / -15
Pobreza / -10
Distração / -15
Gula / -5
Feio / -10
Peculiaridades
Peculiaridade / Custo
"Uuh... Goube faz!" / -1
Ocasionalmente adota um novo mascote / -1
Curioso / -1
Sentmental... Do seu próprio jeito / -1
"Goube conserta!" / -1
Movimento
Velocidade Básica: 4,5
Deslocamento: 4
Resistência a Dano
Armadura: 0
Natural: 2
Defesas Ativas
Esquiva: 4
Aparar: 4 (adaga), 6 (clava)
Bloqueio: 0
Defesa Passiva
Armadura: 0
Escudo: 0
Dano Básico
GdP: 2d
Bal.: 4d
Carga
[0] Nenhuma: 22
[1] Leve: 44
[2] Média: 66
[3] Pesada: 132
[4] M.Pesada: 220
Armas & Objetos Pessoais [Valor em Bens: $175 / Valor em Posse: $325]
(Custo $) Quantidade Item (Especificação) / NH / Dano / D. Total / Peso
Inventário [Peso Total: 5,6kg]
($0) Túnica Suja (DP 0, RD 0) / 0,5kg
($60) 1x Adaga / 8 / GdP-1 / 2d-1 / 100g
($15) 5x Água (1 litro) / 1kg
($10) 1x Odre Pequeno (5 litros) / peso desprezível
Bens em Outros Lugares
($30) 1x Clava / 12 / Bal+1 / 4d+1 / 1,5kg
Alcance das Armas
Arma / TR / Prec / ½ Dano / Alc.Máx
-
-
-
_________________________________________________________________
Resumo de Gastos
Raça: 50
Atributos: 10
Vantagens: 10
Desvantagens: -40
Peculiaridades: -5
Perícias: 45
TOTAL GASTO: 70
Pontos p/ Gastar: 5
Total de Pontos: 75
kausnecro- Jogador
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Re: Personagens free to play
O Goube na verdade é um NPC de 75 pts (dos quais apenas 70 foram gastos), não 100.
Mas se quiser disponibilizá-lo para o pessoal, tudo bem.
Ele foi desenvolvido para Dark Sun, usando o template racial que criei para adaptar os meio gigantes do cenário. Segue o template:
Mas se quiser disponibilizá-lo para o pessoal, tudo bem.
Ele foi desenvolvido para Dark Sun, usando o template racial que criei para adaptar os meio gigantes do cenário. Segue o template:
- Meio-Gigante:
- Meio gigantes são uma das mais novas raças a caminhar sobre as areias ardentes de Athas. A raça foi criada por experimentos mágicos durante os primeiros anos da Era dos reis feiticeiros. À época, os reis feiticeiros estavam tentando criar os maiores guerreiros para proteger seus domínios. Por causa de sua origem, meio gigantes não têm cultura própria para se orientar, nenhuma tradição antiga e terra natal onde buscar inspiração.
Os Meio-Gigantes
Meio gigantes típicos medem por volta de 3 m. a 3,6 m. de altura, pesando por volta de 280 kg. Eles têm feições humanas que são exageradas de certa forma. Junto com o tamanho ganho de sua herança gigante vêm a inteligência baixa e a grande força física. De seu lado humano, os meio gigantes ganham o interesse pela comunicação e cooperação, curiosidade e vontade de aprender e tendência geral para a bondade. Eles não se reúnem em comunidades próprias, mas costumam adotar culturas daqueles que eles admiram ou a qual tiveram acesso.
Meio gigantes podem ter filhos cruzando com outros meio gigantes. Todos os meio gigantes que existem no Athas moderno são descendentes dos primeiros meio gigantes magicamente criados nos primeiros anos do reinado dos reis feiticeiros. Não existe um meio natural para gigantes e humanos cruzarem para produzir crianças meio gigantes.
Nas cidades-estado, meio gigantes servem como soldados, guardas ou trabalhadores. No deserto, eles se unem a líderes carismáticos ou comunidades demonstrando tendência que eles admiram. Onde quer que estejam, meio gigantes têm de lidar com o fato de que são muito grandes para o mundo ao redor deles, pois as coisas construídas para o uso e conveniência de humanos não funcionam bem nas mãos de meio gigantes.
Custo em Pontos: 50
Ajuste Racial: ST +10 (70), DX -2 (-15), IQ -2 (-15)
Vantagens: Resistência a Dano 2 (6), Visão Aguçada 2 (4)
Nota: O peso dos meio gigantes foi ajustado em relação ao livro de Dark Sun, onde diz que estes pesam em média 800 kg. Este peso é exagerado e não condiz com a realidade, e com alguns cálculos cheguei a conclusão de que um homem robusto com 3 m de altura pesaria algo em torno dos 280 kg, então utilizaremos este novo parâmetro como base.
Nota²: De modo a tornar os meio gigantes mais jogáveis, estes também receberam um desconto de 60% no custo do atributo ST. De outro modo +10 em ST estaria saindo pelo custo de 175 pontos, com o desconto este valor abaixou para 70.
Heilel- Moderador
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Re: Personagens free to play
Esse não conta já tinha no fórum o.õ
Bastet- Narrador
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Re: Personagens free to play
Bastet só coloquei como modelo oO
alias eu sou fã do proverbio popular "Quem não cola não sai da escola" Hu3
Hum..Na verdade a primeira vista achei que era a raça gigante do 3ª Ed transferido para a 4ª Ed... xD
mas raças adicionais é material oficial inclusive tem regras para monta-los, então é valido. Viva ao sistema mais genérico do planeta \o/
alias eu sou fã do proverbio popular "Quem não cola não sai da escola" Hu3
Hum..Na verdade a primeira vista achei que era a raça gigante do 3ª Ed transferido para a 4ª Ed... xD
mas raças adicionais é material oficial inclusive tem regras para monta-los, então é valido. Viva ao sistema mais genérico do planeta \o/
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Personagens free to play
- Bastet:
- Rascunho isso ainda vai mudar.NOME: YAXKIN WITH:Idade: 19; Sexo: Feminino; Altura: 1,69; Peso: 68;
Raça: Moreu; Classe: Barda; Nível: 3; Tamanho: M;Alinhamento:
Iniciativa 2.
Sentidos: Percepção +X, sentido (especificação).
Classe de Armadura 10: 1 +2 Des + 3 = 16
Pontos de Vida: 24
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: ?.
Resistências:Fort 3,Ref 5,Von 4.
Deslocamento: 9m.
AtaquesCorpo-A-Corpo: 2 garra (1d4 +1)/ ou -2/-2/-2 garras (1d4 +1).
Ataques à Distância:4 Arco curto (1d6 +1).
Habilidades:For 11, (Gasto 1)Des 14, (Gasto 4)Con 14 , (Gasto 4)Int 14, (Gasto 4)Sab 12, (Gasto 2)Car 15, (Gasto 6) + 1 Nível (+2 Raça +2 Talento) = 20.
Idiomas: moreau
Perícias: 9Atuação 6 + 4 Talento + 5 Car ;Acrobacia 6 + 2 Des,Diplomacia 6 + 5 Car,Enganação 6 + 5 Car,Ladinagem 6 + 2 Des,Percepção 6 + 1 Sab,Intuição 6 + 1 Sab,Furtividade 6 + 2 Des;Identificar Magia 6 +2 Int.
Talentos:Foco em Pericia (Atuação), Dança Excitante (5),Cortesã Sedutora(5), Carícias Revigorantes(5).Talento Classe:[Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro],Talento RegionalHerança do Gato.Defeito:Fobia a Cachorros
Habilidades Raciais:+2 Car +2 Car+2 Talentos• Visão na Penumbra. Você ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão.
• Ataque natural de garras (1d4).
Habilidades de Classe:Fascinar 8/dia,Melodia Revigorante 8/Dia,Inspirar Coragem 8/dia.Magias Conhecidas:Truques 4Detectar Magia;Ler Magia;Luz;Som Fantasma;1º nível 8Armadura arcana.Compreender Idiomas.Sono.Imagem Silenciosa.Invocar Monstro IBom Fruto.Curar Ferimentos Leves.????PM: 10.
Equipamentos:
-Bota de Couro 8To 1kg;
-Cinto de Poções 20 To 0,5kg;
-Organizador de Pergaminhos 25 To 0,5 kg;-Kit Aventureiro 10 To 17kg-Kit Ladrão Obra prima 80 To 0,5kg-Balsamo restaurador 25 To 0,5kg-Instrumento Musical Obra - Prima 100 To 1,5 kg-Couro Batido 25 To (CA3), (Penalidade 1), 10kg-Arco Curto 30 To (1d6) 12m, 1kg Perfuração.-Flechas (40) 2 To 3kg-5 Acido (2d4) 50 To 2,5kg-Traje Explorador 1To (Vestido branco que realçava um pouco suas curvas em sua cintura uma faixa de seda na cor vermelha combinando com seu cachecol não abria mão daquele acessório em suas vestimentas).-Trobo 10 To,- Carroça 30 To-Elexir do Amor 150 To.Resta apenas 34 To....
História, progressão entre outras informações.
Historia desconhecida, vai ter que perguntar In Game para ela.
kausnecro- Jogador
- Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Personagens free to play
Entao quer dizer q a Yaxkin se tornou um char publico?
Heilel- Moderador
- Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.
Re: Personagens free to play
ROLE
Suport
Dante Magnus
Minauro Abençoado de Winna 3, Médio, Leal Neutro
Iniciativa +3
Sentidos: Percepção +8.
Classe de Armadura:20.
Pontos de Vida:45.
Pontos de Ação:1.
Resistências: Fort +9, Ref +3, Von +5.
Deslocamento: 9m
Ataques Corpo-A-Corpo: Desarmado (1d3, /x2).
Ataques à Distância: Arco curto (1d6 +1, /x3).
Habilidades: For 09(07), Des 14(14), Con 24(18), Int 14(14), Sab 14(14), Car 08(08).
Idiomas: Valkar, Élfico, Taurico.
Perícias: +8 Oficio (Alquimia), +8 Conhecimento (Religião), +8 Cura, +8 Percepção.
Talentos: Aventureiro Nato(Defeito), Tradição Perdida Constituição (Minauro), Tradição Perdida Aprimorada Constituição (Nvl 1), Casca Grossa(Nvl 3).
Habilidades de Classe: Centelha Divina (Winna), Aura de Energia.
Magias Conhecidas: Truques ― Consertar, Purificar Alimento, Romper Morto Vivo, Som Fantasma(Arcana);
1º Nível ― Santuário, Curar Ferimentos Leves, Fogo das Fadas, Proteção contra o Mal, Suportar Elementos, Comandar, Remover Medo, Criar Agua, Magia Curinga I;
2º Nível ― Magia Curinga II.
PM 14; CD dos testes de Resistência: 17 + Nível da magia
Equipamentos: Kit de aventureiro (10 PO, 17 Kg).
Carga Carregada: 17 Kg
Principais Estratégias
Imorredouro: Boa quantidade de Mana e cura excelente para níveis baixos, com a vantagem que tem uma ótima vida e CA.
Surpresa: Magia curinga para fazer qualquer magia do nível 1 ou 2 pegando seus oponentes despreparados.
Outras Informações
Uma ótima evolução para ele é pegar a classe cenobita aumentará mais a CA e seus PV viram PM, lembrando que no próximo nível você precisa pegar 1 ponto em Sab para cumprir os pré-requisitos, complementando comprar o talento meta-mágico magia duradoura para tornar suas melhorias diárias.
Suport
Dante Magnus
Minauro Abençoado de Winna 3, Médio, Leal Neutro
Iniciativa +3
Sentidos: Percepção +8.
Classe de Armadura:20.
Pontos de Vida:45.
Pontos de Ação:1.
Resistências: Fort +9, Ref +3, Von +5.
Deslocamento: 9m
Ataques Corpo-A-Corpo: Desarmado (1d3, /x2).
Ataques à Distância: Arco curto (1d6 +1, /x3).
Habilidades: For 09(07), Des 14(14), Con 24(18), Int 14(14), Sab 14(14), Car 08(08).
Idiomas: Valkar, Élfico, Taurico.
Perícias: +8 Oficio (Alquimia), +8 Conhecimento (Religião), +8 Cura, +8 Percepção.
Talentos: Aventureiro Nato(Defeito), Tradição Perdida Constituição (Minauro), Tradição Perdida Aprimorada Constituição (Nvl 1), Casca Grossa(Nvl 3).
Habilidades de Classe: Centelha Divina (Winna), Aura de Energia.
Magias Conhecidas: Truques ― Consertar, Purificar Alimento, Romper Morto Vivo, Som Fantasma(Arcana);
1º Nível ― Santuário, Curar Ferimentos Leves, Fogo das Fadas, Proteção contra o Mal, Suportar Elementos, Comandar, Remover Medo, Criar Agua, Magia Curinga I;
2º Nível ― Magia Curinga II.
PM 14; CD dos testes de Resistência: 17 + Nível da magia
Equipamentos: Kit de aventureiro (10 PO, 17 Kg).
Carga Carregada: 17 Kg
Principais Estratégias
Imorredouro: Boa quantidade de Mana e cura excelente para níveis baixos, com a vantagem que tem uma ótima vida e CA.
Surpresa: Magia curinga para fazer qualquer magia do nível 1 ou 2 pegando seus oponentes despreparados.
Outras Informações
Uma ótima evolução para ele é pegar a classe cenobita aumentará mais a CA e seus PV viram PM, lembrando que no próximo nível você precisa pegar 1 ponto em Sab para cumprir os pré-requisitos, complementando comprar o talento meta-mágico magia duradoura para tornar suas melhorias diárias.
Última edição por kausnecro em Ter maio 26, 2015 7:25 pm, editado 2 vez(es)
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Personagens free to play
Se usou meu modelo... é publico hauhahhauhauahuahuauh
kausnecro- Jogador
- Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Personagens free to play
Eita! Meu " 2 corpo avatar" é só minha gata, esta no tópico como uma ficha usada pelo modelo do tópico, não vou deixar nas mãos pervertidas de vocês, vai saber o que pode acontecer. o.õ
Bastet- Narrador
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Data de inscrição : 08/03/2015
Re: Personagens free to play
Nada vai acontecer...só estará em uma uma vitrine do lado de um herdeiro do lobo...só isso Hu3
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
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