Sob a Deusa [Off Topic]
+3
O RPGISTA
Heilel
kausnecro
7 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sob a Deusa [Off Topic]
Sem problemas, eu também
Acredite eu estou pegando bem leve na correção na ficha dele e os gêmeos eram até fraquinhos oO
Acredite eu estou pegando bem leve na correção na ficha dele e os gêmeos eram até fraquinhos oO
kausnecro- Jogador
Ficamos entendidos né Kaus..
Bastet- Narrador
kausnecro escreveu:Gostei...é...vou ter que mudar a imagem da cronica...
Legal em? Cavou sua própria cova...afinal só existe um lich no exercito da AN
Hu3Hu3Hu3
Agora só preciso do O RPGISTA confirmar aquele char e já começo
Eu já dei um nome a ele e não sei se quero substitui-lo por um NPC dos livros (tenho medo do que possa sair de lá...). Qual o nome desse lich aí?
Só vou cogittar em ir atrás do lich e do pai quando eu for high level.
Heilel- Moderador
Gaardalok é o atual sumo-sacerdote de Ragnar. Seu nome é temido em Arton, e está entre os maiores vilões deste mundo, por ter sido escolhido pelos próprios deuses. Foi ele quem ensinou estratégia a Thwor Ironfist, e também ele quem o doutrinou na sangrenta religião do Deus da Morte.
kausnecro- Jogador
Podemos tomar Kedhros como um sacerdote discípulo de Gaardalok.
Aliás, Thwor também está incluído na agenda de vingança do meu personagem.
A história de Dai La-En é mais de tragédia do que heroísmo.
Aliás, Thwor também está incluído na agenda de vingança do meu personagem.
A história de Dai La-En é mais de tragédia do que heroísmo.
Heilel- Moderador
Vou prescrever um remedio pra Lou Renata
Verdade exagerei tremendamente na idade o.o vamos diminuir para 300 kkkkkkkkk
Verdade exagerei tremendamente na idade o.o vamos diminuir para 300 kkkkkkkkk
Eu falei e já calculei todos os teus movimentos não adianta chorar minha próxima carta vai terminar com o jogo uahauhauhauhauha
Bastet- Narrador
Qual livro tem a lista de poções? Nunca encontro essas poras...
Heilel- Moderador
Manual do arcano, disponível na Biblioteca Élfica e noutros lugares, é só digitar pdf no final.
Necromancer Ignaltus- Moderador
Necromancer Ignaltus escreveu:Manual do arcano, disponível na Biblioteca Élfica e noutros lugares, é só digitar pdf no final.
Thanks, acabei de achar.
Infelizmente nada de lá tem utilidade para um personagem como o meu.
Heilel- Moderador
Ficha terminada. Será meu perso permanente no forum, vou colocá-lo em todos os jogos ( ).
- FICHA:
- aparência:
Nome: Dai La-En
Jogador: Heilel
Raça: Meio Morto-Vivo (Humano)
Classe e Nível: Lâmina Maldita 4
Tendência: Neutro
Divindade: Nenhuma
Tamanho: Médio (1,79m)
Deslocamento: 9m
FOR: 20 (+5)
DES: 18 (+4)
CON: -
INT: 16 (+3)
SAB: 12 (+1)
CAR: 16 (+3)
PV: 55
PM: 10
CA: 20 [10 + 2 (½ do Nível) + 4 (Mod. de Hab) + 4 (Mod. de Armadura)]
FORT: 3 [2 (½ do Nível) + 4 (Outros) + -3 (Outros)]
REF: 6 [2 (½ do Nível) + 4 (Mod. de DES) + 0 (Outros)]
VON: 7 [2 (½ do Nível) + 1 (Mod. de SAB) + 4 (Outros)]
Corpo-a-Corpo: 9 [4 (BBA) + 5 (Mod. de FOR) + 0 (Outros)]
À Distância: 6 [4 (BBA) + 4 (Mod. de DES) + -2 (Outros)]
Armas:
Espada G. "Numenia" de Adamante [Ataque +7, Dano 4d6+5, Crítico 19-20]
Adaga [Ataque +7, Dano 1d6+5, Crítico 19-20, Distância 3m]
Pancada [Ataque +8, Dano 1d6+5]
Armadura/Escudo:
Camisa de Cota de Malha [CA +4]
Perícias:
Acrobacia 11 [7 (Grad) + 4 (Mod. de DES)]
Atletismo 12 [7 (Grad) + 5 (Mod. de FOR)]
Cavalgar 11 [7 (Grad) + 4 (Mod. de DES)]
Conhecimento Arcano 10 [7 (Grad) + 3 (Mod. de INT)]
Furtividade 11 [7 (Grad) + 4 (Mod. de DES)]
Iniciativa 9 [7 (Grad) + 4 (Mod. de DES) + -2 (Outros)]
Intimidação 10 [7 (Grad) + 3 (Mod. de CAR)]
Habilidades de Raça:
Aparência Inquietante
Sadismo
Saúde Inversa
Imunidade a Frio
Redução de Dano 10/mágica
+4 em Fortitude
Habilidades de Classe:
Maldição da Lâmina 1/dia
Resistência Arcana
Têmpera
Familiar (Corvo)
2x Vontade de Ferro (Corvo e Classe)
Usar Armaduras (Leves)
Usar Armas (Simples e Marciais)
Talentos:
Empunhadura Poderosa
Golpe com Duas Mãos (Q. declarado, dobro do Mod. de FOR é adicionado ao dano)
Ataque Poderoso (Quando declarado, -2 no ataque e +4 no dano)
Especialização em Combate (Quando declarado, -2 no ataque e +4 CA)
4x Conhecimento de Golpes (12 PE; Aparar Ataque Corpo-a-Corpo; Ataque em Arco; Ataque Pesado; Golpe em V; Ripostar; Tudo ou Nada; Aparar Ataque à Distância; Lacerar)
Magias:
0: Intuir direção; Ler Magias; Detectar Magia; Som Fantasma
1º: Armadura Arcana; Detectar Mortos-Vivos; Montaria Arcana; Ataque Certeiro;
2º: Aterrorizar; Comandar Mortos-Vivos; Alterar-se;
Equipamento:
Espada Grande de Adamante (1,550 TO, 4kg)
Camisa de Cota de Malha (100 TO, 12kg)
Adaga (2 TO, 0,5kg)
Kit de Aventureiro (10 TO, 17kg)
Algibeira (1 TO, 0,2kg)
Essência de Mana Maior (200 TO, 0,5kg)
Essência de Mana Menor (60 TO, 0,5kg)
Dinheiro: 1,077 TO
Idiomas: Valkar; Abissal; Anão; Élfico;
Desvantagens: Amaldiçoado; Doentio; Insano; Mira Ruim; Magricela; Caolho; Código da Gratidão (idem 3d&T);
Histórico:
OS PRIMEIROS ANOS
Nos anos em que Tamu-ra foi assolada com a vinda da Tormenta, muitas famílias buscaram asilo em outros reinos. A família de Dai - na época ainda não concebido - esteve dentre as que aportaram em Tyrondir. Infelizmente, aquele reino estava tão marcado pelo caos quanto o próprio Império de Jade, mas não havia volta. Seria este seu novo lar.
Eles se estabeleceram e não muito depois sua família ascendeu, mérito de seu pai, um grande espadachim. O pai de Dai se tornou uma ferramenta importante na guerra contra a Aliança Negra, pois se engajou no exército Tyrondiano a serviço de um dos Senhores locais e, atuando como Mestre de Armas, treinou as infantarias que lutariam contra a conquista do tirano Thwor Ironfist.
Nesse meio tempo a criança - Dai La-En - nasceu e cresceu, e ao completar 10 anos passou a ser treinada pelo próprio pai na arte da espada. Já nessa idade o jovem espadachim demonstrava uma peculiaridade que viria a ser uma de suas marcas no mundo:
Queria usar armas maiores do que as apropriadas para o seu tamanho.
E em razão disso seu pai decretou "Se deseja usar armas maiores, terá de treinar três vezes a mais do que outro espadachim treinaria, desenvolver três vezes a sua força e cinco vezes a sua coragem. E se essa coragem em algum momento fraquejar, você será subjugado", concordando com o pai, Dai treinou sem intervalo durante anos. Frequentemente se excedia, cessando o treino somente quando a exaustão o impelia ao chão. Uma vez pronto para o que o futuro reservava, juntou-se às fileiras de Tyrondir.
O EVENTO DECISIVO
As tropas de Thwor mantinham Khalifor sob cerco e o Suserano daquelas terras convocara o auxílio de seus vassalos, dentre eles aquele a que Dai e seu pai serviam. Marcharam todos; Mestre de Armas, o filho Dai e seu Senhor, e ao final de uma marcha a passo forçado se viram diante de uma cidade em chamas, prestes a ruir, cujos portões os aríetes já haviam rompido.
A batalha entre nativos de Khalifor e sanguinários da Aliança Negra se alastrava pelas ruas pavimentadas da cidade há tempos quando chegaram, a milícia local jazendo em seu limite de forças. Vagarosamente os soldados remanescentes eram caçados e chacinados. E aqueles que presenciaram os aliados irromperem muralha adentro fitaram extasiados o que viam como a sua salvação.
O confronto revigorado arrastou-se durante horas a fio e Dai via seus companheiros cair, um a um. A matança tingia vielas com sangue e a desvantagem númerica crescia. Estava tudo perdido, ele sabia. Sua mente disciplinada fora tomada pelo desespero e ele, que até o momento cumprira suas ordems e emprestara sua espada às escaramuças, largou tudo para trás e avançou imprudentemente à procura de seu pai.
O encontrou morto aos pés de uma figura descarnada, imponente e aterradora, um lich."Pai", ele gritou. Como que atendendo ao seu chamado, o homem ergueu-se, não como o que um dia já fora, mas uma mera marionete. Quando ordenado, o morto-vivo despiadado não hesitou e atacou o seu próprio filho. É dito que o aluno sempre supera o mestre, mas naquele dia isto se provou falso ou, talvez, não fosse a hora de acontecer. Após uma batalha de igual para igual, Dai foi gravemente ferido e cego de um dos olhos. Teria morrido, se um velho amigo não tivesse surgido e o guiado em segurança para fora da cidade.
A BUSCA POR PODER
Doía-lhe no peito ter falhado e fugido, uma dor mais lacerante do que a de todos os seus ferimentos unidos. Mas tinha aprendido a recuar para lutar outro dia. Se tivesse morrido, nunca poderia refazer o que estava errado, jamais poderia libertar e vingar o seu pai, que agora havia se tornado o principal servo de Kedhros Vecix, este por sua vez subordinado a Thwor.
Os rapazes voltaram para casa com a derrota sob as costas. Dai deu as más notícias à sua mãe, ele era filho único. E também teve de fazê-lo pelos parentes dos muitos que pereceram. Prometeu a todos vingar os que foram perdidos e deter a conquista de Thwor sobre suas terras. Para isso, precisava de mais poder, tanto quanto pudesse conseguir.
Despediu-se e partiu, transformando-se em um andarilho sem rumo definido, mas forte determinação. Viajou para diferentes lugares de Arton, cumprindo alguns contratos para poder se manter e buscando um meio de fortalecer-se. Ele precisava de um milagre, e para ele milagres não vinham de deuses, vinham da magia. Assim que precisava da ajuda de alguém que a conhecesse como nenhum outro.
Após uma longa busca, o encontrou. O homem que encontrou não prometeu-lhe apenas poder, mas também a imortalidade a um custo severo. Ele desenvolveria o potencial de se tornar tão apto quanto o próprio Vecix ou qualquer outro, mas ao custo de renunciar à metade de sua humanidade e mergulhar nas profundezas da dor e loucura. A dor o manteria vivo, e enquanto causasse dor aos demais seu sopro de vida se faria eterno. O grande mago nunca deixou claras as suas intenções, mas exigia que quando sua vingança estivesse terminada, ele deveria retornar para servi-lo. Dai aceitou.
Um ritual foi preparado, e muito nele foi investido. Era uma versão alternativa do ritual para Lichs. Pouco foi contado a Dai sobre seu processo exterior, mas é possível afirmar que sua alma, ou parte dela, jaz hoje em dia armazenada em um rubi, e este ocultado na órbita vazia que um dia fora o olho danificado.
Com o sucesso da ritual, ganhou-se também uma maldição. Aquele estado tão antinatural em que se encontrava escarnecia da vida e da morte, portanto, também dos deuses. Tardou até que o rapaz se tornasse habituado àquilo, mas os benefícios compensaram o seu tormento. Não demorou, aprendeu a utilizar magia, agora ela era uma parte natural de seu ser, vinha-lhe com facilidade.
Atualmente, Dai é supervisionado pelo mago que o ajudou e ensinou-lhe alguns de seus truques. Sua vida é uma constante busca por poder e aperfeiçoamento, além de uma luta contra a expessa loucura que insiste em distorcer sua mente.
Quando Dai La-En estiver pronto, retornará para a sua terra natal e reclamará sua vingança. Até que esse dia chegue, ele continuará trazendo justiça e vingança aos outros cantos de Arton.
Curiosidades:
- Quando está em um local público e não quer chamar a atenção, Dai usa sua magia "Alterar-se" para recompor o que foi perdido, nisso está incluido o olho e os tecidos do braço.
- Dai é Leal e Bom a maior parte do tempo, exceto quando tomado pela loucura.
- Gentil, especialmente com crianças, idosos e animais, porém odeia profundamente todo e qualquer devoto de Ragnar. Desconfia de necromantes e goblins.
- Leva insultos à sua honra, a dos seus pais e a do seu povo muito a sério. Uma vez que se sinta ofendido, um duelo será quase inevitável.
- Deseja visitar a terra natal dos seus pais, Tamu-ra.
- Geralmente mantém seu olho rubi fechado. Quando aberto, este emana uma luz avermelhada, reflexo de sua própria alma.
Heilel- Moderador
Só tem um detalhe Anti, o ouro pra 4 nivel não é 3000 to é 1000 o.o
Deadfish- Administrador
Eu perguntei isso no começo. Se para o meu personagem era 1,000 ou 3,000 TO. Disseram que era 3,000 (acho q foi o Necro).
O mestre não se pronunciou na ocasião (quem cala, consente).
Agora não alterarei isso por nada neste mundo.
O mestre não se pronunciou na ocasião (quem cala, consente).
Agora não alterarei isso por nada neste mundo.
Heilel- Moderador
Não? Aquele anabolizante não ajuda? xD
É 3.000 vocês tiveram aumento no ND mais a campanha é para nível 6
Heliel qual seus atributos iniciais...
É 3.000 vocês tiveram aumento no ND mais a campanha é para nível 6
Heliel qual seus atributos iniciais...
kausnecro- Jogador
Foi o que imaginei.
Li sobre Anabolizante... Não vale muito a pena pra mim, já tenho 20 (+5) em Força, e não gostaria de ter minha Destreza prejudicada. Mas comprei umas poções de mana.
Bem útil mesmo seria se houvesse uma poção que restaurasse os Pontos de Energia que uso para meus golpes.
Li sobre Anabolizante... Não vale muito a pena pra mim, já tenho 20 (+5) em Força, e não gostaria de ter minha Destreza prejudicada. Mas comprei umas poções de mana.
Bem útil mesmo seria se houvesse uma poção que restaurasse os Pontos de Energia que uso para meus golpes.
Heilel- Moderador
Energia é por combate...pretende entrar em que guerra? oO"
Heliel me diga seus atributos inciais... Estou revisando sua ficha
Heliel me diga seus atributos inciais... Estou revisando sua ficha
kausnecro- Jogador
Com Orb da tempestade eu poderia subjugar o sol criando uma tempestade?
Deadfish- Administrador
A distribuição, você diz?
Iih cara, foi 24 que você disse para distribuir, +4 em Força pelo Modelo e +2 em duas habilidades por ser humano.
Se é por combate então beleza. Melhor ainda.
Iih cara, foi 24 que você disse para distribuir, +4 em Força pelo Modelo e +2 em duas habilidades por ser humano.
Se é por combate então beleza. Melhor ainda.
Heilel- Moderador
ORPGISTA: Ainda haveria alguma luz do astro-rei, isso É para ser uma grande desvantagem...^^"
Viu suas habilidades já?
Seus pontos não está batendo:
For: 18 (10 Inicial[0 pts], +8 Modelo)
Dex: 22 (14 Inicial[4 pts], +2 Racial, +6 Modelo)
Int: 16 (14 Inicial[4 pts], +2 Modelo)
Sab: 16 (14 Inicial[4 pts], +2 Modelo)
Car: 28 (17 Inicial[11 pts], +2 Racial, +8 Modelo, +1 Nível)
Isso dá 22 pontos ainda sobrou alocar 1
Helial
For: 20 (14 Inicial[4 pts], +4 Modelo, +2 Racial)
Dex: 18 (14 Inicial[4 pts], +2 Racial, +2 Nível)
Int: 16 (16 Inicial[8 pts])
Sab: 12 (12 Inicial[2 pts])
Car: 16 (16 Inicial[8 pts])
Isso dá 26 pontos ainda ultrapassou em 2
Viu suas habilidades já?
For: 18 (10 Inicial[0 pts], +8 Modelo)
Dex: 22 (14 Inicial[4 pts], +2 Racial, +6 Modelo)
Int: 16 (14 Inicial[4 pts], +2 Modelo)
Sab: 16 (14 Inicial[4 pts], +2 Modelo)
Car: 28 (17 Inicial[11 pts], +2 Racial, +8 Modelo, +1 Nível)
Isso dá 22 pontos ainda sobrou alocar 1
Helial
For: 20 (14 Inicial[4 pts], +4 Modelo, +2 Racial)
Dex: 18 (14 Inicial[4 pts], +2 Racial, +2 Nível)
Int: 16 (16 Inicial[8 pts])
Sab: 12 (12 Inicial[2 pts])
Car: 16 (16 Inicial[8 pts])
Isso dá 26 pontos ainda ultrapassou em 2
kausnecro- Jogador
Bem de acordo com as regras o orb poderia gerar uma tempestade que cobriria os raios solares tranquilamente, já que fizeram isso para a regeneração do finntroll e o Gui disse que ta valendo, então tecnicamente funcionaria para o vampiro também =]
Deadfish- Administrador
Disse onde? que no fórum não está oO"
Ta falando do fórum antigo?
Finntroll "só" deixam de regenerar, já você morre(ria) em 2 turnos... pequena diferença oO"
Façamos o seguinte nesse clima ou em grandes tempestades você não ficaria enjoado.
Ta falando do fórum antigo?
Finntroll "só" deixam de regenerar, já você morre(ria) em 2 turnos... pequena diferença oO"
Façamos o seguinte nesse clima ou em grandes tempestades você não ficaria enjoado.
kausnecro- Jogador
O custo por cada ponto despendido é 1 pt, não? Eu fiz com isso em mente.
FOR: 20 (10 inicial + 6 distribuido + 4 do Modelo)
DES: 18 (10 inicial + 6 distribuido + 2 da Raça)
INT: 16 (10 inicial + 6 distribuido)
SAB: 12 (10 inicial + 2 distribuido)
CAR: 16 (10 inicial + 4 distribuido + 2 da Raça)
Somando os "distribuidos" aqui, dá um total de 24. E esse +2 do nível que você anotou eu nem cheguei a distribuir (esqueci).
FOR: 20 (10 inicial + 6 distribuido + 4 do Modelo)
DES: 18 (10 inicial + 6 distribuido + 2 da Raça)
INT: 16 (10 inicial + 6 distribuido)
SAB: 12 (10 inicial + 2 distribuido)
CAR: 16 (10 inicial + 4 distribuido + 2 da Raça)
Somando os "distribuidos" aqui, dá um total de 24. E esse +2 do nível que você anotou eu nem cheguei a distribuir (esqueci).
Heilel- Moderador
Malz esqueço que D&D é diferente... No caso começaremos com 24
kausnecro- Jogador
É pq nessas paradas de distribuir pontos em d20, cada mestre faz de um jeito.
Houve jogo aqui em que o custo era 1 pt por pt despendido, pensei que você estivesse fazendo assim. Mas agora sei que você está seguindo o livro de Tormenta.
Vou arrumar isso. -__-
Houve jogo aqui em que o custo era 1 pt por pt despendido, pensei que você estivesse fazendo assim. Mas agora sei que você está seguindo o livro de Tormenta.
Vou arrumar isso. -__-
Heilel- Moderador
Tudo errado aqui também, mó trabalheira agora, véi -__-
Necromancer Ignaltus- Moderador
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos