Sob a Deusa [Off Topic]
+3
O RPGISTA
Heilel
kausnecro
7 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sob a Deusa [Off Topic]
Seus noobs kkkkkkkkkkkkkkk
Minha personagem está numa busca implacável pra subjulgar essa maldição perguntei antes pra saber se funcionava, mas se não funciona foi triste kkkkkkkk
eu tenho que ver meus equipamentos se irei comprar algo extra, tenho 7000 d ouro pra gastar kkkk, vou ver essa coisa dos pontos de atributos tb, nos meus cálculos estão corretos o.o
Nome-Millena Danarien
Raça-Humana Vampira Anciã
Classe e Nível-Nobre 1/Necromante 1
Tendência-Neutra e Maligna
Sexo-Feminino
Idade Real/Aparente-300 Anos/30 Anos
Divindade-Tenebra
Tamanho-Médio
Deslocamento-9m
PV: 18
CA: 34 [15+1 Nível+6 Des+8 Car +4Traje ]
RD: 15/adamante,mágica,prata
PA: 01.
Fort: + 3[1 Nível+ +2 Fortitude Maior]
Ref: + 7[1 Nível+6 Des]
Von: +6 [1 Nível +4 Sab +2 Vontade de Ferro]
For: 19 (+4), Des: 22 (+6), Con: -, Int: 18 (+4), Sab: 16 (+3), Car: 28 (+.
BBA: +0
Ataques: Sabre +8 (1d6+5,12-20/x2,Ignora RD) ou Garra +6 (1d4+5 Crit 20/x2) ou 2x Garras +2 [1d4+5/1d4+5 Crit 20/x2]
Armaduras e Escudos:
Perícia: Atuação[Musica] (Car)+13,Cavalgar(Des) +11 Conhecimento[Arcano](Int)+9, Conhecimento[Nobreza] (Int)+9, Diplomacia (Car)+13, Enganação (Car)+13,Furtividade(Des)+23, Iniciativa (Des)+19, Intimidação (Car)+13,Identificar Magia(Int) +9 Intuição (Sab)+8, Obter Informação (Car)+13 Ofício[Artes Plásticas] (Int)+9, Percepção (Sab)+16.
Talentos: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro,Properidade(Regional),Suportar Luz do Sol(Defeito),Acuidade com Arma(Defeito),Foco em Habilidade(Dominação)(1º)
Defeitos: Sensibilidade a Luz(-2 nos ataques sobre a luz do dia),Vulnerabilidade a Prata(Prata ultrapassa a RD),Refugio Protegido[Só pode entrar em alguma casa se for convidada]
Habilidades de Raça: +2 Destreza +2 Carisma, Enganação,Atuação[Musica],Riqueza Verdadeira,Dono de Arton
Habilidades de Classe: Autoconfiança, Frivolidade[Furtividade],Herança[Sabre de Aço Rubi Magistral],Lingua dos Mortos,Familiar[Morcego]
Equipamento:Sabre de Aço Rubi Magistral Preciso Afiado[3.500],Vestes de Teia de Aranha[3.000]
Dinheiro:500TO[/quote]
Magias[5 PMs]:
Nivel 0:Romper Morto Vivo,Detectar Magia, Prestidigitação,Raio de Frio, Toque da Fadiga
Nível 1:Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento,Causar Medo,Recuo Acelerado,Detectar Mortos Vivos,Disfarce Ilusório,Toque Chocante
Atributos iniciais
FOR 11[1]> 11 > 19
DES 14[4]> 16> 22
CON 7[-4]> 7> -
INT 16[8]> 16> 18
SAB 14[4]> 14> 16
CAR 17[11]> 19> 27> 28
Peguei um nível de necromante agora posso falar normalmente com mortos vivos, achei util pra me comunicar com o esqueleto do Necro uma duvida com o morcego recebo visão no escuro, mas eu já tenho, então minha visão é dobrada?
Minha personagem está numa busca implacável pra subjulgar essa maldição perguntei antes pra saber se funcionava, mas se não funciona foi triste kkkkkkkk
eu tenho que ver meus equipamentos se irei comprar algo extra, tenho 7000 d ouro pra gastar kkkk, vou ver essa coisa dos pontos de atributos tb, nos meus cálculos estão corretos o.o
Nome-Millena Danarien
Sexo-Feminino
Divindade-Tenebra
Tamanho-Médio
Deslocamento-9m
RD: 15/adamante,mágica,prata
PA: 01.
Fort: + 3[1 Nível+ +2 Fortitude Maior]
Ref: + 7[1 Nível+6 Des]
Von: +6 [1 Nível +4 Sab +2 Vontade de Ferro]
For: 19 (+4), Des: 22 (+6), Con: -, Int: 18 (+4), Sab: 16 (+3), Car: 28 (+.
Ataques: Sabre +8 (1d6+5,12-20/x2,Ignora RD) ou Garra +6 (1d4+5 Crit 20/x2) ou 2x Garras +2 [1d4+5/1d4+5 Crit 20/x2]
Armaduras e Escudos:
Perícia: Atuação[Musica] (Car)+13,Cavalgar(Des) +11 Conhecimento[Arcano](Int)+9, Conhecimento[Nobreza] (Int)+9, Diplomacia (Car)+13, Enganação (Car)+13,Furtividade(Des)+23, Iniciativa (Des)+19, Intimidação (Car)+13,Identificar Magia(Int) +9 Intuição (Sab)+8, Obter Informação (Car)+13 Ofício[Artes Plásticas] (Int)+9, Percepção (Sab)+16.
Talentos: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro,Properidade(Regional),Suportar Luz do Sol(Defeito),Acuidade com Arma(Defeito),Foco em Habilidade(Dominação)(1º)
Defeitos: Sensibilidade a Luz(-2 nos ataques sobre a luz do dia),Vulnerabilidade a Prata(Prata ultrapassa a RD),Refugio Protegido[Só pode entrar em alguma casa se for convidada]
Habilidades de Raça: +2 Destreza +2 Carisma, Enganação,Atuação[Musica],Riqueza Verdadeira,Dono de Arton
Habilidades de Classe: Autoconfiança, Frivolidade[Furtividade],Herança[Sabre de Aço Rubi Magistral],Lingua dos Mortos,Familiar[Morcego]
Equipamento:Sabre de Aço Rubi Magistral Preciso Afiado[3.500],Vestes de Teia de Aranha[3.000]
Dinheiro:500TO[/quote]
Magias[5 PMs]:
Nivel 0:Romper Morto Vivo,Detectar Magia, Prestidigitação,Raio de Frio, Toque da Fadiga
Nível 1:Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento,Causar Medo,Recuo Acelerado,Detectar Mortos Vivos,Disfarce Ilusório,Toque Chocante
Atributos iniciais
FOR 11[1]> 11 > 19
DES 14[4]> 16> 22
CON 7[-4]> 7> -
INT 16[8]> 16> 18
SAB 14[4]> 14> 16
CAR 17[11]> 19> 27> 28
Peguei um nível de necromante agora posso falar normalmente com mortos vivos, achei util pra me comunicar com o esqueleto do Necro uma duvida com o morcego recebo visão no escuro, mas eu já tenho, então minha visão é dobrada?
Deadfish- Administrador
- OK:
Nome-Millena Danarien
Sexo-Feminino
Divindade-Tenebra
Tamanho-Médio
Deslocamento-9m
- Adamente e magica OU PRATA:
- RD: 15/adamante,mágica,prata
- Adicionado umas informações:
- Fort: + 3[1 Nível+ +2 Fortitude Maior] (+4 Resistência Mágica)
Ref: + 7[1 Nível+6 Des] (+4 Resistência Mágica)
Von: +6 [1 Nível +4 Sab +2 Vontade de Ferro] (+4 contra expulsar/fascinar) (+4 Resistência Mágica)
- Ok:
- For: 19 (+4), Des: 22 (+6), Con: -, Int: 18 (+4), Sab: 16 (+3), Car: 28 (+.
- Da onde saiu esse critico e por que o sabre é+8?:
- Ataques: Sabre +8 (1d6+5,12-20/x2,Ignora RD) ou Garra +6 (1d4+5 Crit 20/x2) ou 2x Garras +2 [1d4+5/1d4+5 Crit 20/x2] ou Sabre +4 (1d6+5,12-20/x2,Ignora RD) e Garra +2 (1d4+5 Crit 20/x2)
- Adicionado informação:
- Armaduras e Escudos: Vestes de Teia de Aranha CA +4
- Ok:
- Perícia: Atuação[Musica] (Car)+13,Cavalgar(Des) +11 Conhecimento[Arcano](Int)+9, Conhecimento[Nobreza] (Int)+9, Diplomacia (Car)+13, Enganação (Car)+13,Furtividade(Des)+23, Iniciativa (Des)+19, Intimidação (Car)+13,Identificar Magia(Int) +9 Intuição (Sab)+8, Obter Informação (Car)+13 Ofício[Artes Plásticas] (Int)+9, Percepção (Sab)+16.
Talentos: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro,Prosperidade(Regional),Suportar Luz do Sol(Defeito),Acuidade com Arma(Defeito),Foco em Habilidade(Dominação)(1º)
- Ganhou o que do multiclasse?:
- Habilidades de Classe: Autoconfiança, Frivolidade[Furtividade],Herança[Sabre de Aço Rubi Magistral],Lingua dos Mortos,Familiar[Morcego]
- Cade a Herança, lembrando que você não pode completar de um item mais forte:
- Equipamento:Sabre de Aço Rubi Magistral Preciso Afiado[3.500],Vestes de Teia de Aranha[3.000]
- oO,Contando que você comprou um segundo sabre você ainda tem sobrando 3,500:
- Dinheiro:500TO
- ok:
- Magias[5 PMs]:
Atributos iniciais
FOR 11[1]> 11 > 19
DES 14[4]> 16> 22
CON 7[-4]> 7> -
INT 16[8]> 16> 18
SAB 14[4]> 14> 16
CAR 17[11]> 19> 27> 28
Deadfish escreveu:Peguei um nível de necromante agora posso falar normalmente com mortos vivos, achei util pra me comunicar com o esqueleto do Necro uma duvida com o morcego recebo visão no escuro, mas eu já tenho, então minha visão é dobrada?
Você consegue falar normalmente com o Mordomo... ele já é desperto.
Você pegou o Falar com o mortos... por que não pegou o gadanho negro? Ele sim você pode comprar aprimoramentos
OFF: Deu até vontade de jogar de necromante
kausnecro- Jogador
hummm deixa eu ver aqui se o gadanho vale a pena...
Ela já recebe o gadanho então não custará nada, aplicando preciso e magistral fica 2,400 sendo de aço rubi ficaria 3,400 + 3000 d traje ficaria total de 6,400 sobraria 600 po porém o bonus de ataque cairia pra + 6 e eu teria que mudar o talento acuidade com arma
Eu peguei identificar magia do mago
Herança seria o sabre magistral de aço rubi mas eu poderia trocar por uma tiara do disfarce pra me passar por mortal e no lugar do acuidade com arma eu poderia pegar magia em combate ou outro talento qualquer, talvez voltar com o atraente ou outro talento de nobreza =[ o que tu acha?
Ela já recebe o gadanho então não custará nada, aplicando preciso e magistral fica 2,400 sendo de aço rubi ficaria 3,400 + 3000 d traje ficaria total de 6,400 sobraria 600 po porém o bonus de ataque cairia pra + 6 e eu teria que mudar o talento acuidade com arma
Eu peguei identificar magia do mago
Herança seria o sabre magistral de aço rubi mas eu poderia trocar por uma tiara do disfarce pra me passar por mortal e no lugar do acuidade com arma eu poderia pegar magia em combate ou outro talento qualquer, talvez voltar com o atraente ou outro talento de nobreza =[ o que tu acha?
Como chegou no ataque do sabre +8? Não esta batendo oO".O RPGISTA escreveu:hummm deixa eu ver aqui se o gadanho vale a pena...
Ela já recebe o gadanho então não custará nada, aplicando preciso e magistral fica 2,400 sendo de aço rubi ficaria 3,400 + 3000 d traje ficaria total de 6,400 sobraria 600 po porém o bônus de ataque cairia pra + 6 e eu teria que mudar o talento acuidade com arma
você tem 10.000 TO para gastar. e não 7000.
O mais importante aqui é se você vai seguir com essa classe adiante ou vai pegar classe de prestigio... Necromante tem muita opção boa é no nível 15 você ser lich é a apelação suprema...¬¬"
No final você tem que decidir como quer evoluir seu char. Decida como ele ficará no alto nível e depois julgue se vai precisar da acuidade.O RPGISTA escreveu:Herança seria o sabre magistral de aço rubi mas eu poderia trocar por uma tiara do disfarce pra me passar por mortal e no lugar do acuidade com arma eu poderia pegar magia em combate ou outro talento qualquer, talvez voltar com o atraente ou outro talento de nobreza =[ o que tu acha?
kausnecro- Jogador
kausnecro escreveu:[spoiler="OK"]Você consegue falar normalmente com o Mordomo... ele já é desperto.
Você pegou o Falar com o mortos... por que não pegou o gadanho negro? Ele sim você pode comprar aprimoramentos
OFF: Deu até vontade de jogar de necromante
Melhor pegar o gadanho. Ou Lacaio Funesto (Esqueleto 6 + 3nível do mestre em CA e testes, jogadas de ataque e dano), não, melhor o Gadanho Negro mesmo.
Necromancer Ignaltus- Moderador
Lacaio roubado da porra... xD
kausnecro- Jogador
Simples cara ela tem acuidade com arma 6 da destreza +2 do magistral total +8
pelos meus calculos é 7k mas eua cabei de ver que tava errado, prosperidade da ouro da cordo com o nivel que acabou de deixar então seria
3000+300+100+300=3700 , vou ter que me desfazer do traje =[
pelos meus calculos é 7k mas eua cabei de ver que tava errado, prosperidade da ouro da cordo com o nivel que acabou de deixar então seria
3000+300+100+300=3700 , vou ter que me desfazer do traje =[
Confirmei no forum da Jambo na verdade você só teve 2 níveis seria assim:
300(a mais do inicial pelo talento) + 2000(do 5º nível* pelo talento) + 3000(do 6º nível* pelo talento) + 3000(do 6º nível* Normal)
8300 TO
(roubado ne? Um char no nível 20 tem 1,470,000 TO isso sim eu chamo de riqueza verdadeira )
300(a mais do inicial pelo talento) + 2000(do 5º nível* pelo talento) + 3000(do 6º nível* pelo talento) + 3000(do 6º nível* Normal)
8300 TO
(roubado ne? Um char no nível 20 tem 1,470,000 TO isso sim eu chamo de riqueza verdadeira )
kausnecro- Jogador
Nova distribuição.
FOR: 22 [10 (inicial) + 6 (8 pts) + 4 (modelo) + 2 (raça)]
DES: 18 [10 (inicial) + 4 (4 pts) + 2 (racial) + 2 (nível)]
CON: -
INT: 16 [10 (inicial) + 6 (8 pts)]
SAB: 10 [10 (inicial)]
CAR: 14 [10 (inicial) + 4 (4 pts)]
FOR: 22 [10 (inicial) + 6 (8 pts) + 4 (modelo) + 2 (raça)]
DES: 18 [10 (inicial) + 4 (4 pts) + 2 (racial) + 2 (nível)]
INT: 16 [10 (inicial) + 6 (8 pts)]
SAB: 10 [10 (inicial)]
CAR: 14 [10 (inicial) + 4 (4 pts)]
Heilel- Moderador
Pode usar força como mod. de Intimidação?
Heilel- Moderador
Oi! é aqui o jogo de criação de fichas?
Bastet- Narrador
Aqui pode Heliel
Bastet ¬¬"
Nem posso desmentir =§
Bastet ¬¬"
Nem posso desmentir =§
kausnecro- Jogador
Desculpa eu errei de topico, pensei que era um de criação de fichas? Ou debates de como criar as fichas, algo do tipo...
Bastet- Narrador
Tudo certo ai Heliel^^
kausnecro- Jogador
Ficha corrigida. Agora não posso mais controlar o mordomo do Necro.
- FICHA:
- aparência:
Nome: Dai La-En
Jogador: Heilel
Raça: Meio Morto-Vivo (Humano)
Classe e Nível: Lâmina Maldita 4
Tendência: Neutro
Divindade: Nenhuma
Tamanho: Médio (1,79m)
Deslocamento: 9m
FOR: 22 (+6)
DES: 18 (+4)
INT: 16 (+3)
SAB: 10 (+0)
CAR: 14 (+2)
PV: 55
PM: 10
CA: 20 [10 + 2 (½ do Nível) + 4 (Mod. de Hab) + 4 (Mod. de Armadura)]
FORT: 5 [2 (½ do Nível) + 4 (Outros) + -3 (Outros) + 2 (Outros)]
REF: 6 [2 (½ do Nível) + 4 (Mod. de DES) + 0 (Outros)]
VON: 6 [2 (½ do Nível) + 4 (Outros)]
Corpo-a-Corpo: 10 [4 (BBA) + 6 (Mod. de FOR) + 0 (Outros)]
À Distância: 6 [4 (BBA) + 4 (Mod. de DES) + -2 (Outros)]
Armas:
Espada G."Numenia" Magistral de Adamante [Ataque +10, Dano 4d6+14, Crítico 19-20]
Adaga [Ataque +8, Dano 1d6+14, Crítico 19-20, Distância 3m]
Pancada [Ataque +10, Dano 1d6+6]
Armadura/Escudo:
Camisa de Cota de Malha [CA +4]
Perícias:
Acrobacia 11 [7 (Grad) + 4 (Mod. de DES)]
Atletismo 13 [7 (Grad) + 6 (Mod. de FOR)]
Cavalgar 11 [7 (Grad) + 4 (Mod. de DES)]
Conhecimento Arcano 10 [7 (Grad) + 3 (Mod. de INT)]
Furtividade 11 [7 (Grad) + 4 (Mod. de DES)]
Iniciativa 9 [7 (Grad) + 4 (Mod. de DES) + -2 (Outros)]
Intimidação 13 [7 (Grad) + 6 (Mod. de FOR)]
Habilidades de Raça:
Aparência Inquietante
Sadismo
Saúde Inversa
Imunidade a Frio
Redução de Dano 10/mágica
+4 em Fortitude
Habilidades de Classe:
Fortitude Maior (+2)
Maldição da Lâmina 1/dia
Resistência Arcana
Têmpera
Familiar (Corvo)
2x Vontade de Ferro (Corvo e Classe)
Usar Armaduras (Leves)
Usar Armas (Simples e Marciais)
Talentos:
Empunhadura Poderosa
Golpe com Duas Mãos (Dobro do Mod. de FOR é adicionado ao dano)
Ataque Poderoso (Quando declarado, -2 no ataque e +4 no dano)
Especialização em Combate (Quando declarado, -2 no ataque e +4 CA)
4x Conhecimento de Golpes (12 PE; Aparar Ataque Corpo-a-Corpo; Ataque em Arco; Ataque Pesado; Golpe em V; Ripostar; Tudo ou Nada; Aparar Ataque à Distância; Lacerar)
Magias:
0: Intuir direção; Ler Magias; Detectar Magia; Som Fantasma
1º: Armadura Arcana; Detectar Mortos-Vivos; Montaria Arcana; Ataque Certeiro; Causar Medo;
2º: Alterar-se;
Equipamento:
Espada Grande Magistral de Adamante (2.450 TO, 4kg)
Camisa de Cota de Malha (100 TO, 12kg)
Adaga (2 TO, 0,5kg)
Kit de Aventureiro (10 TO, 17kg)
Algibeira (1 TO, 0,2kg)
Essência de Mana Maior (200 TO, 0,5kg)
Essência de Mana Menor (60 TO, 0,5kg)
Dinheiro: 177 TO
Idiomas: Valkar; Abissal; Goblin; Élfico;
Desvantagens: Amaldiçoado; Doentio; Insano; Mira Ruim; Magricela; Caolho; Código da Gratidão (idem 3d&T);
Histórico:
OS PRIMEIROS ANOS
Nos anos em que Tamu-ra foi assolada com a vinda da Tormenta, muitas famílias buscaram asilo em outros reinos. A família de Dai - na época ainda não concebido - esteve dentre as que aportaram em Tyrondir. Infelizmente, aquele reino estava tão marcado pelo caos quanto o próprio Império de Jade, mas não havia volta. Seria este seu novo lar.
Eles se estabeleceram e não muito depois sua família ascendeu, mérito de seu pai, um grande espadachim. O pai de Dai se tornou uma ferramenta importante na guerra contra a Aliança Negra, pois se engajou no exército Tyrondiano a serviço de um dos Senhores locais e, atuando como Mestre de Armas, treinou as infantarias que lutariam contra a conquista do tirano Thwor Ironfist.
Nesse meio tempo a criança - Dai La-En - nasceu e cresceu, e ao completar 10 anos passou a ser treinada pelo próprio pai na arte da espada. Já nessa idade o jovem espadachim demonstrava uma peculiaridade que viria a ser uma de suas marcas no mundo:
Queria usar armas maiores do que as apropriadas para o seu tamanho.
E em razão disso seu pai decretou "Se deseja usar armas maiores, terá de treinar três vezes a mais do que outro espadachim treinaria, desenvolver três vezes a sua força e cinco vezes a sua coragem. E se essa coragem em algum momento fraquejar, você será subjugado", concordando com o pai, Dai treinou sem intervalo durante anos. Frequentemente se excedia, cessando o treino somente quando a exaustão o impelia ao chão. Uma vez pronto para o que o futuro reservava, juntou-se às fileiras de Tyrondir.
O EVENTO DECISIVO
As tropas de Thwor mantinham Khalifor sob cerco e o Suserano daquelas terras convocara o auxílio de seus vassalos, dentre eles aquele a que Dai e seu pai serviam. Marcharam todos; Mestre de Armas, o filho Dai e seu Senhor, e ao final de uma marcha a passo forçado se viram diante de uma cidade em chamas, prestes a ruir, cujos portões os aríetes já haviam rompido.
A batalha entre nativos de Khalifor e sanguinários da Aliança Negra se alastrava pelas ruas pavimentadas da cidade há tempos quando chegaram, a milícia local jazendo em seu limite de forças. Vagarosamente os soldados remanescentes eram caçados e chacinados. E aqueles que presenciaram os aliados irromperem muralha adentro fitaram extasiados o que viam como a sua salvação.
O confronto revigorado arrastou-se durante horas a fio e Dai via seus companheiros cair, um a um. A matança tingia vielas com sangue e a desvantagem númerica crescia. Estava tudo perdido, ele sabia. Sua mente disciplinada fora tomada pelo desespero e ele, que até o momento cumprira suas ordems e emprestara sua espada às escaramuças, largou tudo para trás e avançou imprudentemente à procura de seu pai.
O encontrou morto aos pés de uma figura descarnada, imponente e aterradora, um lich."Pai", ele gritou. Como que atendendo ao seu chamado, o homem ergueu-se, não como o que um dia já fora, mas uma mera marionete. Quando ordenado, o morto-vivo despiadado não hesitou e atacou o seu próprio filho. É dito que o aluno sempre supera o mestre, mas naquele dia isto se provou falso ou, talvez, não fosse a hora de acontecer. Após uma batalha de igual para igual, Dai foi gravemente ferido e cego de um dos olhos. Teria morrido, se um velho amigo não tivesse surgido e o guiado em segurança para fora da cidade.
A BUSCA POR PODER
Doía-lhe no peito ter falhado e fugido, uma dor mais lacerante do que a de todos os seus ferimentos unidos. Mas tinha aprendido a recuar para lutar outro dia. Se tivesse morrido, nunca poderia refazer o que estava errado, jamais poderia libertar e vingar o seu pai, que agora havia se tornado o principal servo de Kedhros Vecix, este por sua vez subordinado a Thwor.
Os rapazes voltaram para casa com a derrota sob as costas. Dai deu as más notícias à sua mãe, ele era filho único. E também teve de fazê-lo pelos parentes dos muitos que pereceram. Prometeu a todos vingar os que foram perdidos e deter a conquista de Thwor sobre suas terras. Para isso, precisava de mais poder, tanto quanto pudesse conseguir.
Despediu-se e partiu, transformando-se em um andarilho sem rumo definido, mas forte determinação. Viajou para diferentes lugares de Arton, cumprindo alguns contratos para poder se manter e buscando um meio de fortalecer-se. Ele precisava de um milagre, e para ele milagres não vinham de deuses, vinham da magia. Assim que precisava da ajuda de alguém que a conhecesse como nenhum outro.
Após uma longa busca, o encontrou. O homem que encontrou não prometeu-lhe apenas poder, mas também a imortalidade a um custo severo. Ele desenvolveria o potencial de se tornar tão apto quanto o próprio Vecix ou qualquer outro, mas ao custo de renunciar à metade de sua humanidade e mergulhar nas profundezas da dor e loucura. A dor o manteria vivo, e enquanto causasse dor aos demais seu sopro de vida se faria eterno. O grande mago nunca deixou claras as suas intenções, mas exigia que quando sua vingança estivesse terminada, ele deveria retornar para servi-lo. Dai aceitou.
Um ritual foi preparado, e muito nele foi investido. Era uma versão alternativa do ritual para Lichs. Pouco foi contado a Dai sobre seu processo exterior, mas é possível afirmar que sua alma, ou parte dela, jaz hoje em dia armazenada em um rubi, e este ocultado na órbita vazia que um dia fora o olho danificado.
Com o sucesso da ritual, ganhou-se também uma maldição. Aquele estado tão antinatural em que se encontrava escarnecia da vida e da morte, portanto, também dos deuses. Tardou até que o rapaz se tornasse habituado àquilo, mas os benefícios compensaram o seu tormento. Não demorou, aprendeu a utilizar magia, agora ela era uma parte natural de seu ser, vinha-lhe com facilidade.
Atualmente, Dai é supervisionado pelo mago que o ajudou e ensinou-lhe alguns de seus truques. Sua vida é uma constante busca por poder e aperfeiçoamento, além de uma luta contra a expessa loucura que insiste em distorcer sua mente.
Quando Dai La-En estiver pronto, retornará para a sua terra natal e reclamará sua vingança. Até que esse dia chegue, ele continuará trazendo justiça e vingança aos outros cantos de Arton.
Curiosidades:
- Quando está em um local público e não quer chamar a atenção, Dai usa sua magia "Alterar-se" para recompor o que foi perdido, nisso está incluido o olho e os tecidos do braço.
- Dai é Leal e Bom a maior parte do tempo, exceto quando tomado pela loucura.
- Gentil, especialmente com crianças, idosos e animais, porém odeia profundamente todo e qualquer devoto de Ragnar. Desconfia de necromantes e goblins.
- Leva insultos à sua honra, a dos seus pais e a do seu povo muito a sério. Uma vez que se sinta ofendido, um duelo será quase inevitável.
- Deseja visitar a terra natal dos seus pais, Tamu-ra.
- Geralmente mantém seu olho rubi fechado. Quando aberto, este emana uma luz avermelhada, reflexo de sua própria alma.
Heilel- Moderador
- Dai é Leal e Bom a maior parte do tempo, exceto quando tomado pela loucura.
Cuidado para não se tornar um ex-lamina maldita
Cuidado para não se tornar um ex-lamina maldita
kausnecro- Jogador
Um personagem neutro tem a liberdade para agir da forma que bem entender.
E "a maior parte do tempo" não é "o tempo todo".
E "a maior parte do tempo" não é "o tempo todo".
Heilel- Moderador
Só foi um toque xD
agora o RPGISTA e o Necro ^^
agora o RPGISTA e o Necro ^^
kausnecro- Jogador
Mais provável ele se tornar Maligno. A medida que o tempo passa, a mente dele vai se deteriorando.
Heilel- Moderador
Tá bom kaneki pronto para sofrer tortura? ^^"
kausnecro- Jogador
Estou pronto para torturar seus NPCs fracotes.
Heilel- Moderador
Quando esse time começar a "operar" a população de valkaria vai cair...e muito
kausnecro- Jogador
Tem espaço pra mais um player ainda?
Alícia Russel- Jogador
Com mais um jogador vamos ter que mudar o nome do nosso grupo.
Eu já havia decidido que seria Dona Flor e Seus Dois Maridos. Mas e agora?
Eu já havia decidido que seria Dona Flor e Seus Dois Maridos. Mas e agora?
Heilel- Moderador
=(
agora fiquei triste
agora fiquei triste
Alícia Russel- Jogador
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos