HERANÇA MALDITA: REQUEST
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Heilel
Bastet
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Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
O RPGISTA escreveu:(...)edit: Neco, tu vais usar a regra de desvantagem?
Não , mas pode ter uma desvantagem se quiser assim mesmo, mas sem benefícios.
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
E quanto ao meu talento Regional (Herdeiro do gato herança do gato )???
Bastet- Narrador
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Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Bastet escreveu:E quanto ao meu talento Regional (Herdeiro do gato herança do gato )???
Oks
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Agora sim , já ta quase terminada a ficha... Sem historia o passado da minha Gata é muito sombrio e pesado para o Fórum.
Bastet- Narrador
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Data de inscrição : 08/03/2015
Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
- Spoiler:
Nome- Orog Deathcaller
Raça-Orc
Classe e Nível-Guerreiro 3
Tendência-Caótico e Neutro
Sexo-Masculino
Idade-25 Anos
Divindade-Nenhuma
Tamanho-Grande
Deslocamento-12m
PV: 41
CA: 15 [10+1 Nível+2 Des +3 Armadura -1 Tamanho]
RD:0
PA: 01.
Fort: + 7[1 Nível +4 Con +2 Fortitude Maior]
Ref: + 3[1 Nível +2 Des]
Von: +0 [1 Nível -1 Sab]
For: 30 (+10), Des: 14 (+2), Con: 18 (+4), Int: 8 (-1), Sab: 8 (-1), Car: 7 (-2).
BBA: +3
Corpo a Corpo: + 12[+3 Bba + 10 For -1 Tamanho]
Á Distancia: + 4 [+3 Bba + 2 Des -1 Tamanho]
Ataques:
DEATHCALLER[Machado Grande Trespassar Poderoso] Ataque: +8 Dano 3d8+22 Crítico 20/x3 Distância - Tipo Corte
Armaduras e Escudos:
Perícia: Atletismo +16,Intimidação +3,Oficios [Mineração] + 4,Percepção +0,Iniciativa+3
Talentos: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais,Usar Escudos, Fortitude Maior,Mutação Assombrosa[Tamanho Grande],Mutação Assombrosa[Afinidade com Machados(Anão)],Arma de Familia[Machado Ogro]
Habilidades de Raça: +4 Força, +2 Constituição,-4 Inteligencia, Brutalidade,+4 em Intimidação e Oficios[Minerador],Visão no Escuro,Sensibilidade a Luz
Habilidades de Classe: Ataque Poderoso,Golpe C/ 2 Mãos
Equipamento:Força do Touro Permanente[510TO],Kit do Aventureiro[10TO],Traje de Frio[15TO],Couro Batido[50TO]
Dinheiro:5 TO
Historia:
Orog não cresceu entre seus semelhantes, na verdade cresceu com seres de varias raças . Quando pequeno foi levado por um nobre de Zakharov, este nobre fazia monstros de escravo em sua mina, o orc foi criado por um humano que enquanto trabalhavam ele o treinava na arte da batalha sem que os carrascos percebessem, usando as pedras como alvo e as picaretas como armas. Anos se passaram com essa vida de escravo sem poder ver a luz do sol, que para Le nãoe Ra problema, Ra um orc e a luz lhe incomodava, e Orog se mostrou não ser um orc comum, seu tamanho avantajado e sua facilidade para se recuperar o seu protetor e “pai” viu que era a chance de sair dali
Arquitetou o plano para fugirem juntos com os outros escravos, o motim pegou os guardas de surpresa e Orog foi chave principal, porém após o motim, algo aconteceu e a mina foi implodida soterrando todos lá dentro incluindo seu pai e o nobre que o escravisou, ele foi o único sobrevivente e após tentativas frustradas de salvar seu protetor ele desistiu e foi embora rumo a casa daquele que o treinou por anos. Lá teria tudo o que precisava incluindo um machado que era a arma de família do seu pai protetor e que ele acabou herdando, porém ela não estava lá e sim de posse de um guerreiro inimigo do seu pai.
N a tentativa de encontra-lo conheceu um mago chamado Hakim , de origem dos povos do deserto tinha o mesmo homem como inimigo e prometeu torna-lo a criatura mais forte do continente se ele o matasse e foi o que Orog fez, depois de uma luta onde saiu quase morto e reaveu seu machado recebendo a recompensa do mago do deserto conjurando uma magia que o tornava mais forte do que já era e essa virou sua marca sendo comparado aos grandes e extremamente fortes Ogros das montanhas sanguinárias.
Hoje Orog trabalha como capanga para aqueles que pagarem mais sem saber ele que o homem que o fez de escravo trabalhava para alguém mais poderoso e que quer achar o responsável pelo motim e cobrar a divida do prejuízo que obteve.
ATRIBUTOS BASE : FOR 18; DES 13; CON 16; INT 12; SAB 8; CAR 7 TOTAL: 21
BONUS EXTRA DE FORÇA:+4 RACIAL,+4 TAMANHO, +4 FORÇA DO TOURO PERMANENTE[VIDE HISTORIA]
Última edição por O RPGISTA em Seg maio 25, 2015 9:32 am, editado 2 vez(es)
Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Personagem ta sendo modelada aqui falta equipamento.
Bastet- Narrador
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Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Eu estou gostando bastante desse grupo:
Nós temos um especialista em dano, que apesar da defesa baixa, será apoiado por um healer com defesa bem alta, combinado com uma barda que vai aumentar os atributos dos dois.
Agora só resta a vaga do Lance, mas vamos ver se ele aparece.
Nós temos um especialista em dano, que apesar da defesa baixa, será apoiado por um healer com defesa bem alta, combinado com uma barda que vai aumentar os atributos dos dois.
Agora só resta a vaga do Lance, mas vamos ver se ele aparece.
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Não sei vai depender do dia, não se pode controlar e nem confiar numa gata.
Bastet- Narrador
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Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Balão Goblin: feito de imensas bolsas de couro e outros tecidos remendados, com uma gôndola parecida com um grande cesto, o balão goblin é um engenho tecnológico sem igual em Arton. Um balão goblin tem tamanho Enorme, deslocamento 9m, CA 8 (+ modificador de Destreza do baloeiro) e 80 PV. Pilotá-lo exige um teste de Ofício (baloeiro) por dia, com CD 15 (céu tranquilo), 20 (ventania ou chuva) ou 25 (tempestade). Uma falha no teste significa que o balão não consegue avançar ou avança na direção errada; uma falha por 5 ou mais significa que o balão cai.
Alguém coloca Oficios Baloeiro, para controlar meu balão goblin, vou gastar meu Po nisso.
Alguém coloca Oficios Baloeiro, para controlar meu balão goblin, vou gastar meu Po nisso.
Bastet- Narrador
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Data de inscrição : 08/03/2015
Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Fácil.
Aluga um NPC goblin na cessão de serviços do livro básico, ou da wikiarpg.
Ele atua pilotando a coisa enquanto for pago, mas aconselho a dar apenas um sinal e pagar o resto após o serviço.
Este seria um adendo engraçado. E como já haviam dito sobre o barco em 20 deuses: o goblin deve vir junto, melhor não separar, olha que não funciona mais.
Aluga um NPC goblin na cessão de serviços do livro básico, ou da wikiarpg.
Ele atua pilotando a coisa enquanto for pago, mas aconselho a dar apenas um sinal e pagar o resto após o serviço.
Este seria um adendo engraçado. E como já haviam dito sobre o barco em 20 deuses: o goblin deve vir junto, melhor não separar, olha que não funciona mais.
Última edição por Necromancer Ignaltus em Dom maio 24, 2015 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Vou comprar um Goblin também..
Bastet- Narrador
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Data de inscrição : 08/03/2015
Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Bastet escreveu:Vou comprar um Goblin também..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Escravagista!
Morte a todos os comerciantes de escravos! Hu3 Hu3 Hu3
Ignatus e a bendita magia curinga???=3
Morte a todos os comerciantes de escravos! Hu3 Hu3 Hu3
Ignatus e a bendita magia curinga???=3
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
kausnecro escreveu:Escravagista!
Morte a todos os comerciantes de escravos! Hu3 Hu3 Hu3
Não é escravo é contrato de prestação de serviço, tá no livro. -__-
Ignatus e a bendita magia curinga???=3
Em que livro tem essa coisa mesmo, que eu não acho?
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 43
Localização : Araguaína - TO
Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Não tem o preço do carinha? Gostei da ideia do escravo tem um talento para isso??? ó.ò
Coloquei o defeito e não sei se terei um outro to pensando enquanto gasto meu trocadinho.
Coloquei o defeito e não sei se terei um outro to pensando enquanto gasto meu trocadinho.
Bastet- Narrador
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Data de inscrição : 08/03/2015
Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Se o balão é teu, você pode negociar com o goblin, de forma que um dia ele possa se tornar independente, mas sempre negocia de maneira que ele receba a sua parte do tesouro ou da recompensa, assim, ele verá mais utilidades em cuidar do transporte do que fugir com o teu balão e nunca mais voltar.
Eu aqui fico imaginando que o balão da Nyasinha deve ter a cara dela caricaturada. XD
Eu aqui fico imaginando que o balão da Nyasinha deve ter a cara dela caricaturada. XD
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 43
Localização : Araguaína - TO
Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Mudei, não vou complicar muito vou comprar aquela galinha grande (Trobo) e uma carroça. No final eu teria meu balão personalizado e te garanto que o Goblin faria seu trabalho de graça para ela.
Bastet- Narrador
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Data de inscrição : 08/03/2015
Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Falta as magias 1 circulo e historia que eu acho que não vou colocar é muito forte e inapropriada para o fórum.
NOME: YAXKIN WITH:
Idade: 19; Sexo: Feminino; Altura: 1,70; Peso: 69;
Raça: Moreu; Classe: Barda; Nível: 3; Tamanho: M;
Raça: Moreu; Classe: Barda; Nível: 3; Tamanho: M;
Alinhamento
Iniciativa 2.
Sentidos: Percepção +X, sentido (especificação).
Classe de Armadura 10: 1 +2 Des + 3 = 16
Pontos de Vida: 24
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: ?.
Resistências:
Iniciativa 2.
Sentidos: Percepção +X, sentido (especificação).
Classe de Armadura 10: 1 +2 Des + 3 = 16
Pontos de Vida: 24
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: ?.
Resistências:
Fort 3,
Ref 5,
Von 4.
Deslocamento: 9m.
Ataques
Deslocamento: 9m.
Ataques
Corpo-A-Corpo: 2 garra (1d4 +1)/ ou -2/-2/-2 garras (1d4 +1).
Ataques à Distância:4 Arco curto (1d6 +1).
Habilidades:
Ataques à Distância:4 Arco curto (1d6 +1).
Habilidades:
For 11, (Gasto 1)
Des 14, (Gasto 4)
Con 14 , (Gasto 4)
Int 14, (Gasto 4)
Sab 12, (Gasto 2)
Car 15, (Gasto 6) + 1 Nível (+2 Raça +2 Talento) = 20.
Idiomas: moreau
Perícias: 9
Idiomas: moreau
Perícias: 9
Atuação 6 + 4 Talento + 5 Car ;
Acrobacia 6 + 2 Des,
Diplomacia 6 + 5 Car,
Enganação 6 + 5 Car,
Ladinagem 6 + 2 Des,
Percepção 6 + 1 Sab,
Intuição 6 + 1 Sab,
Furtividade 6 + 2 Des;
Identificar Magia 6 +2 Int.
Talentos:
Talentos:
Foco em Pericia (Atuação), Dança Excitante (5),Cortesã Sedutora(5), Carícias Revigorantes(5).
Talento Classe:
[Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro],
Talento Regional
Herança do Gato.
Defeito:
Fobia a Cachorros
Habilidades Raciais:
Habilidades Raciais:
+2 Car
+2 Talentos
Habilidades de Classe:
Habilidades de Classe:
Fascinar 8/dia,
Melodia Revigorante 8/Dia,
Inspirar Coragem 8/dia.
Magias Conhecidas:
Truques 4
Detectar Magia;
Ler Magia;
Luz;
Som Fantasma;
1º nível 8
PM: 10.
Equipamentos:
-Bota de Couro 8To 1kg;
-Cinto de Poções 20 To 0,5kg;
-Organizador de Pergaminhos 25 To 0,5 kg;
Equipamentos:
-Bota de Couro 8To 1kg;
-Cinto de Poções 20 To 0,5kg;
-Organizador de Pergaminhos 25 To 0,5 kg;
-Kit Aventureiro 10 To 17kg
-Kit Ladrão Obra prima 80 To 0,5kg
-Balsamo restaurador 25 To 0,5kg
-Instrumento Musical Obra - Prima 100 To 1,5 kg
-Couro Batido 25 To (CA3), (Penalidade 1), 10kg
-Arco Curto 30 To (1d6) 12m, 1kg Perfuração.
-Flechas (40) 2 To 3kg
-5 Acido (2d4) 50 To 2,5kg
-Traje Explorador 1To (Vestido branco em sua cintura uma faixa de seda na cor vermelha combinando com seu cachecol não abria mão daquele acessório em suas vestimentas).
-Trobo 10 To,
- Carroça 30 To
-Elexir do Amor 150 To.
Resta apenas 34 To....
outras informações:
+2 em uma habilidade à escolha do jogador. Moreau também podem receber +2 em uma habilidade (que pode ser a mesma) conforme seu talento Moreau escolhido (veja a seguir).
• 2 talentos adicionais à escolha do jogador. Um deles pode ser um talento Moreau (veja em “Talentos”).
• 1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.
Herança do Gato
O gato selvagem é seu ancestral. Você tem dentes caninos salientes, orelhas e cauda de gato.
Benefício: você recebe um bônus permanente de Carisma +2. Além disso, escolha duas habilidades entre as seguintes:
• Visão na Penumbra. Você ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão.
• Ataque natural de garras (1d4). Você pode executar dois ataques adicionais por rodada com as garras, mas provoca penalidade de –4 em todos os ataques (incluindo estes).
História, progressão entre outras informações.
Historia desconhecida, vai ter que perguntar In Game para ela.
outras informações:
+2 em uma habilidade à escolha do jogador. Moreau também podem receber +2 em uma habilidade (que pode ser a mesma) conforme seu talento Moreau escolhido (veja a seguir).
• 2 talentos adicionais à escolha do jogador. Um deles pode ser um talento Moreau (veja em “Talentos”).
• 1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.
Herança do Gato
O gato selvagem é seu ancestral. Você tem dentes caninos salientes, orelhas e cauda de gato.
Benefício: você recebe um bônus permanente de Carisma +2. Além disso, escolha duas habilidades entre as seguintes:
• Visão na Penumbra. Você ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão.
• Ataque natural de garras (1d4). Você pode executar dois ataques adicionais por rodada com as garras, mas provoca penalidade de –4 em todos os ataques (incluindo estes).
História, progressão entre outras informações.
Historia desconhecida, vai ter que perguntar In Game para ela.
Bastet- Narrador
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Re: HERANÇA MALDITA: REQUEST
Abriu uma vaga, usem o modelo de ficha da nossa amiga Bastet, que descanse em paz. -__-
Necromancer Ignaltus- Moderador
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