Área mimimimi
5 participantes
O RPGISTA :: DIVERSOS :: DISCUSSÕES
Página 1 de 1
Área mimimimi
Aqui você pode chorar a vontade,lamentar sobre algo e comentar sobre o que esta te deixando angustiado em um jogo aqui do fórum, e por favor de nomes aos bois.
Bjs...
Bjs...
Bastet- Narrador
Re: Área mimimimi
Venho por meio deste post, denunciar o abuso de poder do ADM, e sem contar o trabalho escravo que somos forçados a fazer no fórum em sua manutenção e atendimento ao usuário, sem falar em narrar freneticamente sem intervalo para o prazer do ADM. Quero que o sindicato dos narradores nós de um apoio para enfrentar a tirania que estamos sendo forçados a aguentar.
Atenciosamente Izanami.
Atenciosamente Izanami.
Bastet- Narrador
Compelido, em sentimento de confraternização, um bondoso necromante cede uma marmita quentinha a narradora sofredora, dizendo: "Fique com Deus, minha filha."
Necromancer Ignaltus- Moderador
Mais aluguém está tendo problema com conexão no site? Toda hora cai ( e só esse), já perdi uns 2 posts......
Thiago Ferris- Narrador
Eu tive o mesmo ontem, ele não acessa mais, mas o resto da net tava boa.
Necromancer Ignaltus- Moderador
Isso acontece sempre pela parte da manhã, onde eu entro com mais frequência ali pelas 6:00 até as 8:00, fórum some com algo que eu escrevo, não é sempre que acontece, agora tem parado um pouco.
Bastet- Narrador
Só escrevam diretamente na caixa de texto do fórum se não houver outro meio. Do contrário, escrevam sempre em local à parte (bloco de notas, word, etc).
Eu escrevo no bloco de notas, por isso não perco. Mas já perdi alguns no passado.
Eu escrevo no bloco de notas, por isso não perco. Mas já perdi alguns no passado.
Heilel- Moderador
O RPGISTA :: DIVERSOS :: DISCUSSÕES
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos