A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]
5 participantes
O RPGISTA :: RPG :: VAGAS E PROPOSTAS :: LIXEIRA
Página 1 de 1
A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]
NOME DA MESA: A NOIVA DO TIRANO
SISTEMA DE JOGO: DUNGEONS & DRAGONS 3.5
NÚMERO DE VAGAS: 5 JOGADORES
DESCRIÇÃO DO JOGO:
No reino de ADAMANTE um rei tirano chamado MARDUK despreza seu povo e os domino com tirania e tira deles tudo o que tem. Apena os nobres possuem poder e seguem à risca as ordens do seu rei, ninguém que não seja afortunado e possa pagar seus impostos merece misericórdia da Capital ADAMANTIA o rei da suas ordens e trava batalha contra reinos vizinhos e contra os habitantes da FLORESTA DO OUTONO, seres selvagens e mágicos que lutam para impedir que o reino avance mais sobre a imensa floresta.
Sem escrúpulos MARDUK tomou pra si o direito sobre a vida do seu povo , decidindo quem merecia ou não merecia viver, tomando comércios e mulheres para encher seu harém. Uma dessas mulheres a mulher mais linda do reino, SERENA, Oráculo do Monte Argento, foi sequestrada e tomada como primeira esposa e Rainha de Adamante. Por seus poderes premonitórios seria uma arma contra os outros reinos.
Contudo, SERENA desaparecera, a caravana que a escoltava desaparecera e agora o Tirano contrata vários mercenários para encontrá-la prometendo-lhes uma fortuna e títulos honorários.
REGRAS DA MESA:
VOCÊS SERÃO UM GRUPO JÁ FORMADO ,PESSOAS COMUNS COM HABILIDADES ESPECIAIS QUE DECIDIRAM SE UNIR E GANHAR DINHEIRO COM ISSO JÁ QUE VIVER EM ADAMANTE É QUASE UM DESAFIO, VOCÊS OUVIRAM FALAR DO RESGATE DA SELENA E DECIDIRAM ARRISCAR
NÍVEL INICIAL: 1
PONTOS DE ATRIBUTO: 80 PONTOS[ VALORES DE ATRIBUTOS MINIMO 8 E MÁXIMO 18]
TALENTOS: TODOS RECEBERÃO FOCO EM PERICIAS COMO TALENTO EXTRA.
DINHEIRO INICIAL: 100 PO
LIVROS PERMITIDOS: TODOS OS LIVROS OFICIAIS
FAÇAM SUAS FICHAS NESTE SITE FICHAS DE RPG E DEEM PERMISSÃO DE USUÁRIO PARA O USUÁRIO MESTRERPGISTA
SISTEMA DE JOGO: DUNGEONS & DRAGONS 3.5
NÚMERO DE VAGAS: 5 JOGADORES
DESCRIÇÃO DO JOGO:
A NOIVA DO TIRANO
No reino de ADAMANTE um rei tirano chamado MARDUK despreza seu povo e os domino com tirania e tira deles tudo o que tem. Apena os nobres possuem poder e seguem à risca as ordens do seu rei, ninguém que não seja afortunado e possa pagar seus impostos merece misericórdia da Capital ADAMANTIA o rei da suas ordens e trava batalha contra reinos vizinhos e contra os habitantes da FLORESTA DO OUTONO, seres selvagens e mágicos que lutam para impedir que o reino avance mais sobre a imensa floresta.
Sem escrúpulos MARDUK tomou pra si o direito sobre a vida do seu povo , decidindo quem merecia ou não merecia viver, tomando comércios e mulheres para encher seu harém. Uma dessas mulheres a mulher mais linda do reino, SERENA, Oráculo do Monte Argento, foi sequestrada e tomada como primeira esposa e Rainha de Adamante. Por seus poderes premonitórios seria uma arma contra os outros reinos.
Contudo, SERENA desaparecera, a caravana que a escoltava desaparecera e agora o Tirano contrata vários mercenários para encontrá-la prometendo-lhes uma fortuna e títulos honorários.
REGRAS DA MESA:
VOCÊS SERÃO UM GRUPO JÁ FORMADO ,PESSOAS COMUNS COM HABILIDADES ESPECIAIS QUE DECIDIRAM SE UNIR E GANHAR DINHEIRO COM ISSO JÁ QUE VIVER EM ADAMANTE É QUASE UM DESAFIO, VOCÊS OUVIRAM FALAR DO RESGATE DA SELENA E DECIDIRAM ARRISCAR
NÍVEL INICIAL: 1
PONTOS DE ATRIBUTO: 80 PONTOS[ VALORES DE ATRIBUTOS MINIMO 8 E MÁXIMO 18]
TALENTOS: TODOS RECEBERÃO FOCO EM PERICIAS COMO TALENTO EXTRA.
DINHEIRO INICIAL: 100 PO
LIVROS PERMITIDOS: TODOS OS LIVROS OFICIAIS
FAÇAM SUAS FICHAS NESTE SITE FICHAS DE RPG E DEEM PERMISSÃO DE USUÁRIO PARA O USUÁRIO MESTRERPGISTA
adição escreveu:TODOS OS JOGADORES DEVERÃO ESCOLHER UMA CLASSE CONJURADORA COMO CLASSE EXTRA, DESSA SEGUNDA CLASSE MÁGICA VOCÊS RECEBERÃO MAGIAS,MAGIAS DIÁRIAS, TALENTOS E ACESSO AS PERICIAS DE CLASSE(MAS NÃO PONTOS DE PERICIAS EXTRAS) COM O NÍVEL DE CLASSE IGUAL AO SEU NÍVEL DE PERSONAGEM.
Última edição por O MESTRE RPGISTA em Qua Mar 11, 2015 7:22 pm, editado 5 vez(es)
Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]
Confirmo minha participação e logo mando minha ficha.
Heilel- Moderador
também vou jogar e pelo amor de alguma divindade que tu segue termina o jogo kkkkkk
Bastet- Narrador
Tecnicamente serei obrigado a terminar, não tem como eu fugir daqui kkkkkkkkkk
Fico no aguardo das fichas kkkk
Fico no aguardo das fichas kkkk
adição escreveu:
TODOS OS JOGADORES DEVERÃO ESCOLHER UMA CLASSE CONJURADORA COMO CLASSE EXTRA, DESSA SEGUNDA CLASSE MÁGICA VOCÊS RECEBERÃO MAGIAS,MAGIAS DIÁRIAS, TALENTOS E ACESSO AS PERICIAS DE CLASSE(MAS NÃO PONTOS DE PERICIAS EXTRAS) COM O NÍVEL DE CLASSE IGUAL AO SEU NÍVEL DE PERSONAGEM.
Cara tira isso, dá algum item único.
Bastet- Narrador
Vish, tó lascado. Vou ter de rebolar na ficha pra poder arrumar a coisa do jeito que eu planejava.
Queria jogar com um personagem meu, um guerreiro alquimista amaldiçoado com uma doença que o impede de ser um mago, além de sofrer com qualquer magia arcana ou poção, ficando fatigado se não passar num teste de resistência contra as mesmas.
Ele já entra em jogo com o tempo de vida mais curto também: três vezes menos que um ser humano comum.
Queria jogar com um personagem meu, um guerreiro alquimista amaldiçoado com uma doença que o impede de ser um mago, além de sofrer com qualquer magia arcana ou poção, ficando fatigado se não passar num teste de resistência contra as mesmas.
Ele já entra em jogo com o tempo de vida mais curto também: três vezes menos que um ser humano comum.
Necromancer Ignaltus- Moderador
A ideia é ótima, mas realmente contradiz com a premissa da campanha que é sobre um grupo de mercenários com aptidão natural para a magia sem nem mesmo saberem por que e acabaram juntos.
Então, usarei uma classe não arcana, ou farei ele sofrer com cada magia então conjurada. XD
Estava pensando em jogá-lo, mas sou noob em D&D.
Malthus- Jogador
Os que ainda não fizeram a historia do personagem por favor façam isso para darmos inicio =]
amanhã ja mando a historia da minha vida resumida em 500 paginas
Bastet- Narrador
Eu já enviei a minha. Agora, eu estou somente no aguardo, mas espero que comece logo.
O RPGISTA :: RPG :: VAGAS E PROPOSTAS :: LIXEIRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos