Sob a Deusa
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Heilel
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Re: Sob a Deusa
Ignatus apaga as fichas dos irmãos eles serão "chave de crônica " e serão usados a meu belprazer XD
Vou corrigir as fichas de todos hoje mais a tarde...
Vou corrigir as fichas de todos hoje mais a tarde...
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Sob a Deusa
O RPGISTA
PV: 16+2 / 5+2(x5) = 53 (Primeiro nível de nobre começa com 16 + mod. con.)
CA:26 [10+3 Nível+3 Car +4 Escudo+ 6 Armadura]
Hab. OK
Saves OK
Ataques: Me liste suas formas de ataque assim:
Ataque corpo a corpo: 2x desarmado + 8 (1d6+7 Critico 20x2) ou escudo de mitral OU de adamante + 10 (1d8+7 Critico 19-20x2) ou 2x desarmado + 4 (1d6+7 Critico 20x2) ou escudo de mitral OU de adamante + 6 (1d8+7 Critico 19-20x2)
Ataque a distância: O Arco da herança...
Pericias:Qual pericia veio com frivolidade?
Talentos: talvez a pergunta acima se responda com essa, mas liste-me os níveis que recebeu os talentos, não esquecendo que a ordem tem que ser [Talento regional] > [Talento defeitos] > [Talentos por nível] especial atenção para aquele parceiro...
Habilidades de Classe: faltou golpe relâmpago... fúria de golpes? Relembre-me o livro por favor...
Equipamento: ou é de mitral ou é de adamante a não ser que eu esteja errado OP de um bonus de -1 em penalidade e sob-medida da -2... Da mesma forma que material especial, bônus vindo de origens iguais não se acumulam ou seja sob-medida é uma "evolução de OP". E portanto ainda tem 1 de penalidade de armadura.
Cara gostei do histórico mas existem detalhes aqui para nós acertarmos. Primeiro de tudo morto vivo aqui é um modelo então adicione o modelo em uma ficha básica. Afinal você não está sendo exatamente controlado e vamos ver como vai ficar sua ficha após isso só lhe adianto que seu PV com aquele talento de +2 nos DVs é 72 (nivel 1 é 32 + 40 [5x8]).
O RPGISTA escreveu:Mudei de ideia sobre o meu personagem segue ai a nova ficha e a da irmã dele
- Spoiler:
Nome-Micern Argent
Raça-Humano
Classe e Nível-Nobre 1/ Lutador 1/Guerreiro4
Tendência-Neutro
Sexo-Masculino
Idade-18 Anos
Divindade-Khalmyr
Tamanho-Médio
Deslocamento-9m
PV: 42
CA: 25 [10+3 Nível+3 Car +4 Escudo+5 Armadura]]
RD: 0
PA: 01.
Fort: + 12[3 Nível +2 Con+4 Fortitude Maior+3 Escudo]
Ref: + 9[3 Nível+3 Des+3 Escudo]
Von: +9 [3 Nível +1 Sab +2 Vontade de Ferro+3 Escudo]
For: 18 (+4), Des: 16 (+3), Con: 15 (+2), Int: 12 (+1), Sab: 12 (+1), Car: 16 (+3).
BBA: +5
Ataques:
Escudo Pesado OP de Adamante e Mitral Apanhador de Flechas e Deflexão de Flechas Bonus de Ataque+10/+9 Dano 1d8+7 Critico 19-20x2
Ataque Desarmado Bonus de Ataque+9 Dano 1d6+7 Critico 20x2
Armaduras e Escudos:
Escudo Pesado de Adamante e Mitral Apanhador de Flechas e Deflexão de Flechas Bonus de Armadura +4,Penal 0 RD 3
Cota de Malha OP Reforçada Sob Medida[Herança] Bonus de Armadura +5,Penal -1
Perícia: Cavalgar (Des), Conhecimento[Nobreza] (Int),Conhecimento[Estrategia],Diplomacia (Car),Iniciativa (Des),Furtividade, Intimidação (Car), Intuição (Sab)Ofício[Metalugia] (Int), Percepção (Sab).
Talentos: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais,Usar Escudos, Fortitude Maiorx2, Vontade de Ferro.Ataque Desarmado Aprimorado,Arma de Familia[Escudo Pesado],Foco em Escudo,Falange,Formação Tartaruga,Liderança[Parceiro]
Defeitos: Codigo dos Herois
Habilidades de Raça: +2 em Força,+2 Destreza, Ofícios[Metalurgia],Percepção,Ataque com Escudo Aprimorado,Escudo Heroico
Habilidades de Classe:Frivolidade,Autoconfiança,Herança,Briga,Furia de Golpes, Escudo Inteligente,Escudo Veloz,Escudo Fraterno,
Equipamento:Escudo Pesado OP de Adamante e Mitral[2,500],Cota de Malha OP Reforçada Sob Medida[Herança],Kit do Aventureiro
Dinheiro:0TO
Nome-Myths Argent
Raça-Humana
Classe e Nível-Nobre 1/ Ladina 1/Guerreira 2
Tendência-Neutra e Boa
Sexo-Femininno
Idade-18 Anos
Divindade-Valkarya
Tamanho-Médio
Deslocamento-9m
PV: 42
CA: 25 [10+3 Nível+3 Car +4 Escudo+5 Armadura]]
RD: 0
PA: 01.
Fort: + 6[3 Nível +1 Con+2 Fortitude Maior]
Ref: + 10[3 Nível+5 Des+2Reflexos Rápidos]
Von: +6 [3 Nível +1 Sab +2 Vontade de Ferro]
For: 13 (+1), Des: 20 (+5), Con: 12 (+1), Int: 12 (+1), Sab: 12 (+1), Car: 18 (+4).
BBA: +2
Ataques:
Arco Longo OP Caçadora Congelante e Flamejante[2,000]Bonus de Ataque+8 Dano 1d8+7+1d6[frio]+1d6[fogo]Critico 20x2
Armaduras e Escudos:
Cota de Malha OP Reforçada Sob Medida[Herança] Bonus de Armadura +5,Penal -1
Perícia: Cavalgar (Des), Conhecimento[Nobreza] (Int), Enganação (Car),Furtividade(Des),Iniciativa (Des), Intimidação (Car), Intuição (Sab)Ladinagem(Des)Ofício[Arquearia] (Int), Percepção (Sab)
Talentos: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais,Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Reflexos Rápidos Aprimorado,Arma de Familia[Arco Longo], Mobilidade,Tiro Longo,Cortesã Sedutora,Caricias Revigorantes
Defeitos: Devoção[Mycern]
Habilidades de Raça: +2 em Destreza,+2 Carisma, Ofícios[Arquearia],Ladinagem,Tiro Certeiro,Tiro Rápido
Habilidades de Classe:Frivolidade,Autoconfiança,Herança,Encontrar Armadilhas,Ataque Furtivo, Tiro Preciso,Na Mosca,Esquiva
Equipamento:Arco Longo OP Caçadora Congelante e Flamejante[2,000],Cota de Malha OP Reforçada Sob Medida[Herança],Kit do Aventureiro
Dinheiro:0TO
Micern e Myths nasceram no berço de ouro da grande, e de reputação duvidosa, família Argent, sua família sempre foi conhecida por esbanjar suas riquezas e se infiltrar em locais da baixa e da alta sociedade onde nem mesmo um plebeu teria coragem de ir, seu fundador Lord Benedict Argent na verdade cresceu nas ruas e desde jovem aprendeu a tirar o que é de valor das pessoas sem que elas percebessem, utilizando-se de muita lábia e confiança, isso o levou ao ápice quando por meio de assassinatos e favores chegou ao posto d Nobre da Cidade de Valkarya.
Nem todos possui baixa índole na família, alguns apenas nasceram na família errada e precisam seguir suas regras, que é o caso dos Gêmeos Argent. Por mais que sua mãe, uma plebeia, filha de um comerciante, de bom coração que casou por meio de um contrato para salvar sua família da falência, os irmãos conviviam com seus primos e outros familiares que não possuíam os mesmos ideais e por muito tempo eles foram influenciados por isso.
Mas ao atingirem a adolescência as coisas mudaram quando eles se apaixonaram, por mais que o incesto fosse algo comum em alguns galhos da arvore genealógica da família eles sentiam um medo inexplicável de serem descobertos e serem punidos por isso, para que fossem capazes de viver seu amor proibidos o casal de irmãos fugiram para viver aventuras pelo mundo e poder viver livres no seu amor.
PV: 16+2 / 5+2(x5) = 53 (Primeiro nível de nobre começa com 16 + mod. con.)
CA:26 [10+3 Nível+3 Car +4 Escudo+ 6 Armadura]
Hab. OK
Saves OK
Ataques: Me liste suas formas de ataque assim:
Ataque corpo a corpo: 2x desarmado + 8 (1d6+7 Critico 20x2) ou escudo de mitral OU de adamante + 10 (1d8+7 Critico 19-20x2) ou 2x desarmado + 4 (1d6+7 Critico 20x2) ou escudo de mitral OU de adamante + 6 (1d8+7 Critico 19-20x2)
Ataque a distância: O Arco da herança...
Pericias:Qual pericia veio com frivolidade?
Talentos: talvez a pergunta acima se responda com essa, mas liste-me os níveis que recebeu os talentos, não esquecendo que a ordem tem que ser [Talento regional] > [Talento defeitos] > [Talentos por nível] especial atenção para aquele parceiro...
Habilidades de Classe: faltou golpe relâmpago... fúria de golpes? Relembre-me o livro por favor...
Equipamento: ou é de mitral ou é de adamante a não ser que eu esteja errado OP de um bonus de -1 em penalidade e sob-medida da -2... Da mesma forma que material especial, bônus vindo de origens iguais não se acumulam ou seja sob-medida é uma "evolução de OP". E portanto ainda tem 1 de penalidade de armadura.
Cara gostei do histórico mas existem detalhes aqui para nós acertarmos. Primeiro de tudo morto vivo aqui é um modelo então adicione o modelo em uma ficha básica. Afinal você não está sendo exatamente controlado e vamos ver como vai ficar sua ficha após isso só lhe adianto que seu PV com aquele talento de +2 nos DVs é 72 (nivel 1 é 32 + 40 [5x8]).
Última edição por kausnecro em Sáb maio 30, 2015 5:03 pm, editado 1 vez(es)
kausnecro- Jogador
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Re: Sob a Deusa
Heilel escreveu:Então no aspecto "cumprir ordens" o corvo é melhor. É sabido que o corvo está entre os animais mais inteligentes do mundo. Mas, vantagens e desvantagens à parte, vou escolher aquele que combinar melhor com o meu personagem.
PS: E o corvo ainda tem a capacidade de imitar a voz humana.
Esses dias eu andei com a ideia de um personagem justificeiro/vingador na mente. Basicamente ele seria obcecado por combater/estripar/eliminar criminosos. Do tipo que não se importa de sujar as mãos, se pela justiça.
Ele talvez fosse o ex-capitão da guarda de uma cidade. Mas como não faço a mínima ideia do que o mestre pretende para este jogo, não sei esse personagem se encaixaria.
E se houvesse algum ladino no grupo, coitado dele.
Seria uma boa ideia para a sobrevivência de vocês mesmos xD
E provavelmente você seria um ladino até nvl 5 afinal existe os ladinos leais e os caóticos xD
kausnecro- Jogador
- Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Sob a Deusa
Meu personagem:
Agora só falta fazer a ficha. Ao menos a base já tenho: Um Lâmina Maldita com um braço cadavérico e um corvo como familiar. Em outras palavras, um espadachim badass que manja alguns truquezinhos necromânticos.
Descartei a ideia do justificeiro/vingador. Bem, mais ou menos.
- personagem:
Agora só falta fazer a ficha. Ao menos a base já tenho: Um Lâmina Maldita com um braço cadavérico e um corvo como familiar. Em outras palavras, um espadachim badass que manja alguns truquezinhos necromânticos.
Descartei a ideia do justificeiro/vingador. Bem, mais ou menos.
Heilel- Moderador
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Idade : 28
Localização : Dentro de você.
Re: Sob a Deusa
Necromancer quer deixar daquele jeito?
o que estou tentando dizendo é para fazer um char (guerreiro, lutador, mago ou afins) e depois adicionar as características do modelo.
Valor nulo de constituição.
Imunidade a atordoamento, dano de habilidade (apenas Força, Destreza ou Constituição), dano não-letal, doença, encantamento, fadiga, paralisia, necromancia, sono e veneno.
Não precisam respirar, se alimentar e dormir.
Não recuperam pontos d evida normalmente.
Sofrem dano com magias de cura e recuperam pontos de vida com magias de necromancia.
Destruídos quando seus PV chagam a 0.
Um morto-vivo não é afetado pelas magias reviver os mortos ou ressurreição. A magia ressurreição verdadeira o transforma na criatura que era quando vivo.
Idenpendente de sua tendência verdadeira, mortos-vivos reagem a habilidades (como destruir o mal dos paladinos) e magias (como proteção contra o mal) como se fossem Malignos.
Visão no escuro.
legal o char Heliel já pensou se o braço vai ser estatísticas ou vai ter alguma consideração mecânica(Defeito, característica ou talento)?
o que estou tentando dizendo é para fazer um char (guerreiro, lutador, mago ou afins) e depois adicionar as características do modelo.
Valor nulo de constituição.
Imunidade a atordoamento, dano de habilidade (apenas Força, Destreza ou Constituição), dano não-letal, doença, encantamento, fadiga, paralisia, necromancia, sono e veneno.
Não precisam respirar, se alimentar e dormir.
Não recuperam pontos d evida normalmente.
Sofrem dano com magias de cura e recuperam pontos de vida com magias de necromancia.
Destruídos quando seus PV chagam a 0.
Um morto-vivo não é afetado pelas magias reviver os mortos ou ressurreição. A magia ressurreição verdadeira o transforma na criatura que era quando vivo.
Idenpendente de sua tendência verdadeira, mortos-vivos reagem a habilidades (como destruir o mal dos paladinos) e magias (como proteção contra o mal) como se fossem Malignos.
Visão no escuro.
legal o char Heliel já pensou se o braço vai ser estatísticas ou vai ter alguma consideração mecânica(Defeito, característica ou talento)?
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Sob a Deusa
Não sei, ainda estou pensando na melhor forma de emular o braço no sistema...
Uma desvantagem que já pretendo pegar é a Amaldiçoado.
Talvez eu também pegue Doentio.
O que mais podemos fazer pelo braço? Ele funciona, por isso não pegarei "Maneta". Ele geralmente usa o braço cadavérico para conjurar suas magias.
Quanto a raça, não tenho certeza se será humano. Alguma sugestão?
Uma desvantagem que já pretendo pegar é a Amaldiçoado.
Talvez eu também pegue Doentio.
O que mais podemos fazer pelo braço? Ele funciona, por isso não pegarei "Maneta". Ele geralmente usa o braço cadavérico para conjurar suas magias.
Quanto a raça, não tenho certeza se será humano. Alguma sugestão?
Heilel- Moderador
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Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.
Re: Sob a Deusa
braços desiguais...só que sem a força bônus no braço comum xD
considere isso como um defeito.
Vejamos... pode ser qareen(das trevas), elfo, meio-elfo, meio-elfo-do-mar ou o próprio humano, também pode ser o modelo meio-morto-vivo(mas já temos um morto vivo...)
considere isso como um defeito.
Vejamos... pode ser qareen(das trevas), elfo, meio-elfo, meio-elfo-do-mar ou o próprio humano, também pode ser o modelo meio-morto-vivo(mas já temos um morto vivo...)
kausnecro- Jogador
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Re: Sob a Deusa
Segue o mapa do mundo de Arton e eu achei onde nosso paladino vassalo de 20 níveis se esconde olhem lá a ilha que ele deu seu nome!
Obs: Ignaltos eu disse meio-morto-vivo do guia da trilogia e eu sei que são diferentes mas con nula já basta um... kkkk
Obs: Ignaltos eu disse meio-morto-vivo do guia da trilogia e eu sei que são diferentes mas con nula já basta um... kkkk
kausnecro- Jogador
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Re: Sob a Deusa
É, braços desiguais seria uma boa. Talvez eu pegue, mas só depois de decidir qual arma utilizarei, vai que eu escolha uma de duas mãos.
Verei qual arma será ideal para representar a da imagem. Podemos escolher armas do Guia de Armas Medievais?
Verei qual arma será ideal para representar a da imagem. Podemos escolher armas do Guia de Armas Medievais?
Heilel- Moderador
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Idade : 28
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Re: Sob a Deusa
Muito bem... então você tem que ter 12 niveis de morto-vivo
Motivo: Quando alguém quer um modelo o narrador considera o ND para reduzir seus níveis de personagem, então faremos a inversão dessa regra...
Alias Ignaltus retire sexo da ficha a única forma de você seduzir alguém seria assim:
Heliel: Isso depende da historia e da arma Heliel, afinal em Arton muitas daquelas armas nunca nem seriam feitas.
Motivo: Quando alguém quer um modelo o narrador considera o ND para reduzir seus níveis de personagem, então faremos a inversão dessa regra...
Alias Ignaltus retire sexo da ficha a única forma de você seduzir alguém seria assim:
Heliel: Isso depende da historia e da arma Heliel, afinal em Arton muitas daquelas armas nunca nem seriam feitas.
Última edição por kausnecro em Sáb maio 30, 2015 6:32 pm, editado 1 vez(es)
kausnecro- Jogador
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Re: Sob a Deusa
Heilel escreveu:É, braços desiguais seria uma boa. Talvez eu pegue, mas só depois de decidir qual arma utilizarei, vai que eu escolha uma de duas mãos.
Que tal uma que ele possa usar com uma mão, mas que aumente ainda mais o seu alcance?
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Idade : 43
Localização : Araguaína - TO
Re: Sob a Deusa
Ignaltus quando terminar a ficha com 12 níveis de morto-vivo me avise.
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Sob a Deusa
Meio morto-vivo talvez seja a raça ideal para meu personagem. Comofas um?
A qual arma você se refere, Necro?
A qual arma você se refere, Necro?
Heilel- Moderador
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Idade : 28
Localização : Dentro de você.
Re: Sob a Deusa
http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Modelos
Só buscar meio morto vivo
e não esqueça que ainda precisa da raça base!
Só buscar meio morto vivo
e não esqueça que ainda precisa da raça base!
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Sob a Deusa
Ignaltus você perdeu todas as classes quando foi reanimado mas você poder ser isso se quiser:
Morto-vivo 1 / mago 5
entendeu?
Motivo: não se pode aumentar níveis de morto-vivo após sua criação.
Morto-vivo 1 / mago 5
entendeu?
Motivo: não se pode aumentar níveis de morto-vivo após sua criação.
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Sob a Deusa
Cara vocês vão começar com nível 6...beleza
mas quando estiverem com nível 15 como estará seu char?
Entende o problema?
O que você quer para o futuro do seu char? está disposto a ser um coadjuvante odiado por 90% do cenário? Ou então me explique melhor seu char que ainda deve estar faltando coisas para que eu não entendi.
mas quando estiverem com nível 15 como estará seu char?
Entende o problema?
O que você quer para o futuro do seu char? está disposto a ser um coadjuvante odiado por 90% do cenário? Ou então me explique melhor seu char que ainda deve estar faltando coisas para que eu não entendi.
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Sob a Deusa
Blz. Eu li o modelo e gostei, vou usá-lo.
A raça base será humana mesmo.
A raça base será humana mesmo.
Heilel- Moderador
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Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.
Re: Sob a Deusa
não se esqueça que nesse caso você será nível 4 (pois o modelo aumenta em +2 o ND)
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Sob a Deusa
Nível 4? Putz, ao menos ainda poderei ter meu familiar... E também controlar o mordomo do Necro.
Mas não sei se vale a pena ficar nível 4 só por causa do modelo. Como você acha que ele ficaria mais forte?
Mas não sei se vale a pena ficar nível 4 só por causa do modelo. Como você acha que ele ficaria mais forte?
Heilel- Moderador
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Idade : 28
Localização : Dentro de você.
Re: Sob a Deusa
Depende do que você quer dele...
Alias se você for um qareen com vitalidade das fadas seu pv seria 6 + car... xD
Um combatente seria mais forte com o modelo um arcano seria mais forte com os níveis a mais
um híbrido como ele acho se beneficiaria com uma evolução mais rápida(afinal você é nível 4 e upa mais rápido xD)
Obs: não se emocione tanto assim...qualquer um com sorte controla o mordomo do necro xD
Alias se você for um qareen com vitalidade das fadas seu pv seria 6 + car... xD
Um combatente seria mais forte com o modelo um arcano seria mais forte com os níveis a mais
um híbrido como ele acho se beneficiaria com uma evolução mais rápida(afinal você é nível 4 e upa mais rápido xD)
Obs: não se emocione tanto assim...qualquer um com sorte controla o mordomo do necro xD
kausnecro- Jogador
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Re: Sob a Deusa
Isso não me interessa (nem sequer combina com o personagem). Podemos negociar? Eu abdico disso e você aumenta essa parada para nível 5. Se não for suficiente, você também pode dar debuff em alguma outra coisa do modelo. xD
Heilel- Moderador
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Idade : 28
Localização : Dentro de você.
Re: Sob a Deusa
façamos assim me mande a historia do seu char e eu decido...
xD
xD
kausnecro- Jogador
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Data de inscrição : 23/05/2015
Re: Sob a Deusa
Muito bem então não pise em: desertos(Qualquer um deles), Lammor, Sanguinárias, Qualquer reino com pouco ou nenhum conhecimento sobre magia, e cuidado com todo e qualquer aventureiro que geralmente ira ataca-lo primeiro e perguntar depois... Hu3
Brincadeiras a parte ainda quero saber isso:
Cara vocês vão começar com nível 6...beleza
mas quando estiverem com nível 15 como estará seu char?
Entende o problema?
O que você quer para o futuro do seu char? está disposto a ser um coadjuvante?
E leia o livro do arcano da editora jambo...especialmente a parte que fala dos necromantes
Brincadeiras a parte ainda quero saber isso:
Cara vocês vão começar com nível 6...beleza
mas quando estiverem com nível 15 como estará seu char?
Entende o problema?
O que você quer para o futuro do seu char? está disposto a ser um coadjuvante?
E leia o livro do arcano da editora jambo...especialmente a parte que fala dos necromantes
kausnecro- Jogador
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Re: Sob a Deusa
Ok. Farei a ficha e o histórico o considerando nível 4 + o modelo de meio morto sem alterações. Daí dependendo do que você decidir quanto a isso, faço as modificações.
Ainda não pensei em detalhes na história dele. Só que teria sido amaldiçoado por um lich, perdendo parte de sua humanidade. Não só física como também mental. Originalmente ele era Leal e Bom, mas agora mudou para Neutro (ou talvez Leal e Neutro).
Quero aplicar um punhado desse conceito ao jogo; a perda progressiva da humanidade, loucura, falta de autocontrole, etc.
Será que ele encontrará um modo de quebrar a maldição e salvar-se? Ou será consumido pelas trevas? Descubra no próximo episódio... xD
Ainda não pensei em detalhes na história dele. Só que teria sido amaldiçoado por um lich, perdendo parte de sua humanidade. Não só física como também mental. Originalmente ele era Leal e Bom, mas agora mudou para Neutro (ou talvez Leal e Neutro).
Quero aplicar um punhado desse conceito ao jogo; a perda progressiva da humanidade, loucura, falta de autocontrole, etc.
Será que ele encontrará um modo de quebrar a maldição e salvar-se? Ou será consumido pelas trevas? Descubra no próximo episódio... xD
Heilel- Moderador
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Re: Sob a Deusa
Em valkaria tudo é possível Heliel xD
estou no aguardo.
estou no aguardo.
kausnecro- Jogador
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