Recanto do Desespero [+ Rolagens Falhas]
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Recanto do Desespero [+ Rolagens Falhas]
Recanto do Desespero
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Última edição por Heilel em Sáb maio 23, 2015 1:28 pm, editado 2 vez(es)
Heilel- Moderador
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Re: Recanto do Desespero [+ Rolagens Falhas]
Necromancer Ignaltus efetuou 3 lançamento(s) de dados (D6.) :
- 1 , 5 , 2
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: Recanto do Desespero [+ Rolagens Falhas]
Necromancer Ignaltus escreveu:Substâncias e Itens Especiais
Os seguintes itens são frequentemente, mas nem sempre estão disponíveis para venda no Bairro da maioria das cidades-estados do bardo. Entrando em contato com alguém disposto a vender estes e outros produtos associados geralmente requer o uso eficiente da Bluff, Diplomacia, e / ou habilidades Reunir informação.
As substâncias especiais e itens / Custo item Artesanato (Alquimia) / DC
Esperweed / 250 / CP-
Fermentação Hypnotic / 30/15
Pré-envenenado custo dardos de veneno + 10 / Cp / 20
Respingo de globo (s):
Ácido / 10/15
Líquido escuridão / 35/15
Pó Líquido / 25/20
Fogo líquido / 20/20
Luz líquida / 40/15
Custo veneno x 1,5 Varia
Esperweed: Esta erva rara e notoriamente viciante não pode ser cultivada, e não dura mais do que uma única
semana após a escolha, a não ser que de alguma forma magicamente mantidos frescos (como através das sementes alimentando magia). Depois
esperweed é comido, um DC 12 Fortitude deve ser feita. Falha resulta em náuseas durante um minuto. Se o teste é
feita, o comedor conseguiu manter o esperweed para baixo, tomando 1d4 pontos de dano Força, mas você também começar para recuperar um ponto de poder por minuto, até 10% acima do seu limite normal de power point (arredondado para baixo). Você também ganhar o poder da empatia como uma habilidade psi-like que pode ser usado uma vez por dia. Nível de manifestação é igual a 1/2 Hit Dice (1º mínimo). Estes benefícios duram uma hora, após o que você perde todos os pontos de poder remanescentes. Estes poder Os pontos são gastos em primeiro lugar quando se manifestando poderes (muito parecido com pontos de vida temporários).
Hypnotic Brew: Esta é uma mistura insípido, inodoro de ervas comumente vendia em Quarters do bardo. Ele é geralmente usado por bardos e mindbender para "suavizar" um alvo antes de tentar manipular ou manifestar um poder. Quando uma mistura hipnótica é absorvido, a vontade do bebedor salva sofrem uma penalidade de circunstância -2 por 1 hora se não um teste de Fortitude (CD 15).
Pré-envenenados dardos: bardos Athas às vezes vender os dardos da zarabatana especialmente preparados que contêm uma dose de veneno injetado dentro de uma ponta oca, protegida com um tampão de cera. Isto reduz o risco de auto-envenenamento de 2% em vez de 5%. Você pode remover o tampão de cera como uma ação livre, enquanto preparando para disparar o dardo.
Splash globos: Splash globos são frascos de vidro esféricas que contêm veneno de contato ou até a metade de um litro de alguns fluido alquímico. Além estourando no impacto como qualquer granada, espirrar-globos pode ser colocado em dobradiças pelota, dando assim a granada gama adicional quando acionado através de um splash-arco ou dejada. Os seguintes tipos Splash-globos estão disponíveis:
- Ácido: balão normalizado de ácido pode ser colocado em splashglobes.
- Veneno de Contacto: Qualquer contato veneno pode ser colocado em um respingos globo.
- Escuridão Líquida: Qualquer um atingido diretamente pela escuridão líquido deve fazer um teste de Reflexos (CD 15) ou ser cegado por um minuto. Aqueles salpicada com escuridão líquido têm a sua visão turva durante um minuto se não um DC 15 Reflexos, a concessão de seus adversários ocultação. Além disso, todos os incêndios naturais dentro da área do respingo são imediatamente extinto. Escuridão líquido imediatamente extingue líquido luz.
- Poeira Líquida: O líquido a partir deste respingo-globo transforma-se em pó, em contacto com o ar. Você pode usar esse líquido para cobrir até 20 quadrados de 5 pés de pistas. Com o impacto, poeira líquido forma uma nuvem diâmetro de 15 pés, 10 pés de alta que dura uma rodada. lternately, poeira líquido pode ser iniciado pela barra-globos. Qualquer um atingido diretamente pela poeira líquido deve fazer um teste de Fortitude CD 15 de cada rodada por um minuto; falha dita que eles são náuseas para aquela rodada. Aqueles salpicada com pó líquido sofrer a mesmo efeito por uma rodada se eles não conseguem um DC 15 Fortitude.
- Fogo líquido: fogo do alquimista pode ser colocado em splashglobes.
- Luz Líquida: O respingo de globo contém dois líquidos que se misturam quando o respingo de globo é rompido. A mistura resultante brilha durante oito horas. Se você quebrar o globo luz líquido enquanto ele ainda está em sua bolsa, a bolsa pode servir como uma fonte de luz apenas como um sunrod. Qualquer um atingido diretamente pela luz líquido deve fazer um teste de Fortitude CD 20 ou se deslumbrar temporariamente (-1 em todas as jogadas de ataque) para 1 minuto, e irão brilhar no escuro durante oito horas a menos que de alguma forma cobrir as áreas afetadas. Criaturas salpicada com luz líquido (ver regras de granadas) também brilhar na escuridão, mas não estão cegos.
ferramentas e habilidades KitsOs itens descritos a seguir são particularmente úteis para personagens que têm certas habilidades ou habilidades específicas e são utilizados em situações específicas.ferramentas e habilidades KitsItem / Custo / Peso
Vela de rejuvenescimento / 50 / Cp -
Escondendo tecer / 5 / Cp £ 2
Kit meditativo / 35 / Cp £ 3
Kit Navigator / 75 / Cp £ 10
Vela de Rejuvenescimento: Este item permite que um manifestante para recuperar pontos de poder como se ele estivesse descansando em noite. O manifester recupera 10 pontos de poder no final de cada hora completa gasto dentro de 10 pés de uma vela acesa. Ao fazer uma verificação autohypnosis 15 DC, este montante aumenta pela metade. Cada vela queima para um total de oito horas.
Concealing Weave: Este kit é composto por um ou mais relacionados artigos de vestuário feitos especificamente para camuflar braço e da mão movimentos de um rodízio enquanto lançando um feitiço. Este kit concede um bônus de +2 em circunstância Cheques Bluff feito para esconder o vazamento de feitiços com um componente somático.
Kit Meditative: Esta pequena e delicadamente esculpidas recipiente de cristal produz um efeito de arco-íris hipnótico enquanto preenchido com água limpa e atingido por luz. Após 1 minuto de observação ininterrupta do padrão do arco-íris, o kit oferece um bônus de +2 circunstância para a próxima verificação auto-hipnose feita pelo espectador dentro dos próximos 10 minutos.
Kit de Navigator: possessões de muitas casas comerciais e andarilhos freqüentes dos resíduos, cada um desses kits é composto por um conjunto de mapas feitos das varas retas representando estradas e pequenas pedras para as aldeias, cidades e outros locais especiais, todos amarrados por cordas. Se você tiver sucesso em um Conhecimento (geografia) verificar DC 10 ao usar este kit, você ganha um bônus de +4 em testes de Sobrevivência feitos para não ficar perdido.
Fonte: Wizards of the Coast, Inc. Dark Sun 3, © 2009, athas.org
Necro está louco pra me dar trabalho. -__- Vejo que você traduziu (parcialmente) os itens, no entanto seus custos e efeitos ainda devem ser adaptados. Quem sabe futuramente eu faça isso e os disponibilize, mas no momento não vai rolar.
Editado: Tive de excluir seu post, mas tá quotado aqui então nada foi perdido.
Heilel- Moderador
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