FICHA E ATUALIZAÇÕES

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FICHA E ATUALIZAÇÕES

Mensagem por Bastet em Sab Mar 14, 2015 8:58 pm

Área reservada  para fichas dos heróis e Aliados. 

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Re: FICHA E ATUALIZAÇÕES

Mensagem por Bastet em Qua Mar 18, 2015 12:23 am

LISIANTHUS & COMPANHEIRO ANIMAL:

Observações: Heilel


Última edição por Izanami em Qui Mar 19, 2015 8:59 am, editado 1 vez(es)

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Re: FICHA E ATUALIZAÇÕES

Mensagem por Bastet em Sex Mar 20, 2015 2:38 pm

APHEGA KSS "NOX HIDROX", O VAGALUME:


Observações: Necromancer Ignaltus

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Re: FICHA E ATUALIZAÇÕES

Mensagem por Bastet em Sex Mar 20, 2015 2:44 pm

Trent Darkcloack:

Observações: Bahamut

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Re: FICHA E ATUALIZAÇÕES

Mensagem por Bastet em Dom Mar 22, 2015 11:41 am

Bearur:
Observações: Mestre

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Re: FICHA E ATUALIZAÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Maio 26, 2015 12:36 pm

Yaxkin With:

ficha:

NOME: YAXKIN WITH:
Idade: 19; Sexo: Feminino; Altura: 1,69; Peso: 68;
Raça: Moreu; Classe: Barda; Nível: 3; Tamanho: M; 
Alinhamento
Iniciativa 2.
Sentidos: Percepção +X, sentido (especificação).
Classe de Armadura 10: 1 +2 Des + 3 = 16
Pontos de Vida: 24
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: ?.
Resistências: 
Fort 3, 
Ref 5, 
Von 4.
Deslocamento: 9m.
Ataques 
Corpo-A-Corpo: 2 garra (1d4 +1)/ ou -2/-2/-2 garras (1d4 +1).
Ataques à Distância:4  Arco curto (1d6 +1).
Habilidades: 
For 11, (Gasto 1)
Des 14, (Gasto 4)
Con 14 , (Gasto 4)
Int 14,  (Gasto 4)
Sab 12,  (Gasto 2)
Car 15, (Gasto 6) + 1 Nível (+2 Raça +2 Talento) = 20.
Idiomas: Moreau, Valkar, Silvestre.
Perícias:
Atuação 6 + 4 Talento + 5 Car ; 
Acrobacia 6 + 2 Des,
Diplomacia 6 + 5 Car, 
Enganação 6 + 5 Car, 
Ladinagem 6 + 2 Des, 
Percepção 6 + 1 Sab, 
Intuição 6 + 1 Sab, 
Furtividade 6 + 2 Des;
Identificar Magia 6 +2 Int.
Talentos: 
Foco em Pericia (Atuação), Dança Excitante (5),Cortesã Sedutora(5), Carícias Revigorantes(5).
Talento Classe: 
[Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro],
Talento Regional 
Herança do Gato.
Defeito:
Fobia a Cachorros
Habilidades Raciais: 
+2 Car
+2 Talentos
Habilidades de Classe: 
Fascinar 8/dia,
Melodia Revigorante 8/Dia, 
Inspirar Coragem 8/dia.
Magias Conhecidas: 
Truques 4
Detectar Magia;
Ler Magia;
Luz;
Som Fantasma;
1º nível 8
PM: 10.

Equipamentos: 
-Bota de Couro 8To   1kg;
-Cinto de Poções 20 To  0,5kg;
-Organizador de Pergaminhos 25 To  0,5 kg;
-Kit Aventureiro 10 To  17kg
-Kit Ladrão Obra prima 80 To  0,5kg
-Balsamo restaurador 25 To   0,5kg
-Instrumento Musical Obra - Prima 100 To  1,5 kg
-Couro Batido 25 To (CA3), (Penalidade 1),  10kg
-Arco Curto 30 To (1d6) 12m, 1kg Perfuração.
-Flechas (40) 2 To 3kg
-5 Acido (2d4) 50 To 2,5kg
-Traje Explorador 1To (Vestido branco que realçava um pouco suas curvas em sua cintura uma faixa de seda na cor vermelha combinando com seu cachecol não abria mão daquele acessório em suas vestimentas). 
-Trobo 10 To,
- Carroça 30 To
-Elexir do Amor 150 To.
Resta apenas 34 To....
outras informações:
+2 em uma habilidade à escolha do jogador. Moreau também podem receber +2 em uma habilidade (que pode ser a mesma) conforme seu talento Moreau escolhido (veja a seguir).
• 2 talentos adicionais à escolha do jogador. Um deles pode ser um talento Moreau (veja em “Talentos”).
• 1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.
Herança do Gato
O gato selvagem é seu ancestral. Você tem dentes caninos salientes, orelhas e cauda de gato.
Benefício: você recebe um bônus permanente de Carisma +2. Além disso, escolha duas habilidades entre as seguintes:
• Visão na Penumbra. Você ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão.
• Ataque natural de garras (1d4). Você pode executar dois ataques adicionais por rodada com as garras, mas provoca penalidade de –4 em todos os ataques (incluindo estes).
História, progressão entre outras informações.
Historia desconhecida, vai ter que perguntar In Game para ela.


Última edição por Necromancer Ignaltus em Dom Jun 07, 2015 12:14 am, editado 1 vez(es)
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Re: FICHA E ATUALIZAÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Maio 26, 2015 12:52 pm

Dante Magnus:

ficha:
Nome: Dante Magnus
RAÇA: Minauro
CLASSE: Abençoado de Winna 3
Alinhamento Leal e Neutro
DESLOCAMENTO: 9m

PV: 45 ( 24 Abençoado + 21 Con)
CA: 20 (10 + 1 Nível/2 + 2 Dex +7 Con)
BBA: +2

Distribuição via pontuação.
FOR 09(-1) (07 inicial, +2 Racial)
DES 14(+2) (14 inicial)
CON 24(+7) (18 inicial, +2 Racial, +2 Minauro, +1 Nível, +1 Aventureiro Nato)
INT 14(+2) (14 inicial)
SAB 14(+2) (14 inicial)
CAR 08(-1) (08 inicial)

FORT +9 (1 Nível/2 + 6 mod.hab. +2 Fortitude Maior)
REF +3 (1 Nível/2 + 2 mod.hab.)
VON +5 (1 Nível/2 + 2 mod.hab. + 2 Vontade de Ferro)

HABILIDADES DE RAÇA

- Con +4 ;
- For +2;
- 1 Perícia adicional;
- 1 Talento Adicional.
-
-
-

HABILIDADES DE CLASSE

- Centelha Divina (Winna)
- Aura de Energia
-
-
-
-

PERÍCIAS

— + 8 Oficio (Alquimia);
— + 8 Conhecimento (Religião);
— + 8 Cura;
— + 8 Percepção.

TALENTOS
[Free] Aventureiro Nato
[Minauro] Tradição Perdida (Constituição)
[Nível 01] Tradição Perdida Aprimorada (Constituição)
[Nível 03] Casca grossa

MAGIAS (PM 14; CD dos testes de Resistência: 17 + Nível da magia)
0º: Consertar, Purificar Alimento, Romper Morto Vivo, Som Fantasma(Arcana).
1º: Santuário, Curar Ferimentos Leves, Fogo das Fadas, Proteção contra o Mal, Suportar Elementos, Comandar, Remover Medo, Bom Fruto, magia curinga I.
2º magia curinga II.



EQUIPAMENTOS [Considerando 600 Iniciais]
Kit de Herbalismo [30 TO]
30 Doses Sedativo [210 TO]
Avental [1 TO]
Luvas de trabalho [5 TO]
Cinto de poções [20 TO]
kit de aventureiro [10 TO]
Arco Curto (20 virotes) [31 TO]

TO: 293

Ataque:
- 2 (BAB) -1 (Força) = +1


Dano:
- 1d6 + 1 (Nível/2) -1 (Força) = 1d6

Preludio:

Dante Nasceu em Malpetrim Filho de Antelius Magnus um minotauro que desertou para se casar com Millena D'Lepa uma sacerdotisa de Winna. Millena morreu no parto e nos seus últimos momentos disse “Ele se chamará Dante Magnus”. Seu pai entrou numa eterna depressão fazendo o mínimo para não perder o único contato com sua antiga amante.
Por nascer em Malpetrin, viva cercado por heróis mas ele não tinha aptidão nenhuma para essa vida, sua única aptidão era para aguentar as injurias de seu pai. Ele era alto tinha um bom corpo mas na hora de demonstrar sua força mal conseguia levantar uma roda de carroça. Continuou por anos com seu sonho de ser um aventureiro até um dia que um ser que se dizia da raça moreau chegou em malpetrim falando que seu poder vinha de seu vigor.. então Dante viu essa como sua chance e decidiu pedir para esse homem lagarto ensinar-lhe a arte.
Após muita insistência o homem aceitou ensina-lo só não sabia que o talento do minauro era tão grande. Em poucas semanas ele já demonstrava um poder bruto imenso e porem descobriu que a deusa de sua mãe o tinha escolhido para seguir tornando um braço de seu poder divino através do caminho do Chi, pena que estava começando as guerras táuricas nessa época. Seu pai decidiu defender a cidade e Dante o acompanhou. No meio do conflito um Minotauro intolerante tentou matar Dante e seu pai se sacrificou para salva-lo. Agora Dante não tem mais família e a guerra acabou... Mas não seu ódio pelos Minotauros de Tapista.


Última edição por Necromancer Ignaltus em Qua Jun 03, 2015 12:01 am, editado 2 vez(es)
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Vanessa Light Vian (Editado)

Mensagem por Miguflipis em Sab Maio 30, 2015 12:14 am

Ficha:
Spoiler:
Nome: Amber Van Lite
Raça: Humana
Classe/Nível: Templária .3
Tendência: Leal e bom.
Sexo: Femino.
Idade: 25
Divindade: Khalmyr
Tamanho: 1,95
Deslocamento: 9m

PV: 25
CA: 14
BBA: +2

FOR 14+2
DES 10+0
INT 11+1
SAB 17 +3(+ 2 mod Humano)
CAR 9 -0
CON 20 +5 (+2 do mod Humano)

FORT 6
REF 1
VON 4

Corpo a Corpo: 5
À distância: 3

Habilidades de raça:
-+2 em duas habilidades à escolha do jogador
-+2 talentos adicionais a escolha
-+2 pericias treinadas extras que não precisam ser escolhidas entre as perícias de classe.

Habilidades de classe:
Código de Conduta
Destruir o mal 1 por dia
Detectar mal,
divindade (Khalmyr, força)
Cura pelas mãos 1d8 +1
graça divina
Aura de coragem
saúde divina

Perícias
-Cura +6
-Intuição+6
-Atletismo+8
-Percepção+6
-Sobrevivência+6

Talentos

-Usar armaduras (Todos os tipos)
Usar armas
Usar escudos
Fortitude maior
Casca grossa
Ataque Atordoante
Atropelar Aprimorado
Ataque Poderoso

Equipamento.
Escudo pesado (Torre)
Loriga segmentada
Mrtelo de guerra

Dano: 1d8+1 (Nível 2) +2FOR)= 1d6+3
Ataque: 2(BBA) +2 (FOR) =1d6+2

História:
Poucos anos antes de nascer, os pais de Amber eram fugitivos. Sua mãe era uma jovem e bela humana, uma feiticeira poderosa, e seu pai era um minotauro forte, apaixonado por batalhas e por sua amada esposa. Eram conhecidos como Alene e Thion. Thion cresceu em um povo pequeno, um povo que capturava elfas, estuprava, matava e escondia o corpo. Alene era uma feiticeira jovem, vivia em uma vila agricultora e pequena, esquecida dos mapas, não havia ninguém de outra raça na vila. A mãe de Amber era curiosa, gostava de fugir durante a noite para pesquisar, conhecer e se maravilhar com o mundo que muitos de sua vila jamais conheceriam, o pai de Amber saia de noite por outro motivo, gostava de treinar, lutar e algumas poucas vezes, ler.
Nas caminhadas noturnas de Alene, ela conheceu Thion, lutaram, conversaram, se apaixonaram. Alene nunca viu um minotauro antes, e Thion via mulheres apenas como seres para reprodução de outros de sua espécie. Alene achava Thion um homem ignorante, mas por algum motivo, aquilo fazia ela querer ver ele mais vezes, e Thion pensava em Alene como avançada e chata demais, mas isso também era atraente para ele. Após vários encontros finalmente começaram a namorar, e na noite que eles consideravam a noite mais bela, fizeram sexo pela primeira vez, e foi essa noite que Amber foi destinada a nascer.
Não podiam esconder a relação por mais tempo, Alene pediu ajuda de uma de suas irmãs para contar para seus pais, e Thion contou para todo o seu povo em uma reunião, Thion foi caçado até a morte, Alene foi expulsa de seu lar.
Eles acharam calma em um templo abandonado de Khalmyr, lá encontraram paz, segurança e puderam se amar em paz. Khalmyr, recompensou o casal que respeitou seu templo durante todos esses anos, lhe ofereceu força, e como agradecimento, eles recrutaram devotos. Finalmente puderam se casar oficialmente, e se casaram na benção de Khalmyr, poucos meses antes da jovem Amber nascer.
Mas esse dia chegou, e foi "o" dia.
Amber nasceu, e seu nascimento foi um dia de festa, não foi a primeira a nascer naquele templo, nem a última, mas foi com toda a certeza a mais abençoada. Ela era bela, de cabelos loiros como a mãe, olhos azuis e pele branca. Amber era realmente muito bela.
Amber cresceu no templo, com sua mãe ela gostava de aprender artes, cozinhar e algumas vezes estudar, mas durante a noite e durante a tarde, Amber gostava de lutar, e treinar com seu pai. Herdou a sabedoria da mãe, sua bondade e sua tolerância racial, e de seu pai herdou a cabeça quente, a pouca paciência e a falta de carisma, se tornando quase impossível de lidar por causa de sua falta de paciência, herdou também o prazer pela luta e de ambos herdou o prazer de proteger aqueles em sua volta.
A pequena Amber se tornou uma adulta, uma bela adulta, de rosto angelical. Mas seu corpo era o contrário de seu rosto, era assustadoramente alta, e musculosa, tanto quanto um homem, e, viveu sem revelar seu sexo verdadeiro, com um capacete de metal sempre tapando o rosto, e uma armadura impedindo definir seu corpo.
Amber luta por Khalmyr, por justiça e por força.


Última edição por Miguflipis em Seg Jun 01, 2015 6:03 am, editado 2 vez(es)

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Re: FICHA E ATUALIZAÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Maio 31, 2015 1:54 am

Orog Deathcaller:

Ficha:
Nome- Orog Deathcaller
Raça-Orc
Classe e Nível-Guerreiro 3
Tendência-Caótico e Neutro
Sexo-Masculino
Idade-25 Anos
Divindade-Nenhuma
Tamanho-Grande
Deslocamento-12m

PV: 42
CA: 15 [10+1 Nível+2 Des +3 Armadura -1 Tamanho]
RD:0
PA: 01.

Fort: + 7[1 Nível +4 Con +2 Fortitude Maior]
Ref: + 3[1 Nível +2 Des]
Von: +0 [1 Nível -1 Sab]

For: 26 (+Cool, Des: 14 (+2), Con: 18 (+4), Int: 8 (-1), Sab: 8 (-1), Car: 7 (-2).

BBA: +3
Corpo a Corpo: + 10[+3 Bba + 8 For -1 Tamanho]
Á Distancia: + 4 [+3 Bba + 2 Des -1 Tamanho]

Ataques:

DEATHCALLER[Machado Grande Trespassar Poderoso] Ataque: +8 Dano 3d8+19 Crítico 20/x3 Distância - Tipo Corte


Armaduras e Escudos:


Perícia: Atletismo +14,Intimidação +3,Oficios [Mineração] + 5,Percepção +0,Iniciativa+3

Talentos: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais,Usar Escudos, Fortitude Maior,Mutação Assombrosa[Tamanho Grande],Mutação Assombrosa[Afinidade com Machados(Anão)],Arma de Familia[Machado Ogro]
Habilidades de Raça: +4 Força, +2 Constituição,-4 Inteligencia, Brutalidade,+4 em Intimidação e Oficios[Minerador],Visão no Escuro,Sensibilidade a Luz

Habilidades de Classe: Ataque Poderoso,Golpe C/ 2 Mãos

Equipamento:Cota d Talas[400]Kit do Aventureiro[10TO],Traje de Frio[15TO]Poção de Curar Ferimentos Leves x3[150]
Dinheiro:25 TO

Historia:
Orog não cresceu entre seus semelhantes, na verdade cresceu com seres de varias raças . Quando pequeno foi levado por um nobre de Zakharov, este nobre fazia monstros de escravo em sua mina, o orc foi criado por um humano que enquanto trabalhavam ele o treinava na arte da batalha sem que os carrascos percebessem, usando as pedras como alvo e as picaretas como armas. Anos se passaram com essa vida de escravo sem poder ver a luz do sol, que para ele não era problema, Era um orc e a luz lhe incomodava, e Orog se mostrou não ser um orc comum, seu tamanho avantajado e sua facilidade para se recuperar o seu protetor e “pai” viu que era a chance de sair dali

Arquitetou o plano para fugirem juntos com os outros escravos, o motim pegou os guardas de surpresa e Orog foi chave principal, porém após o motim, algo aconteceu e a mina foi implodida soterrando todos lá dentro incluindo seu pai e o nobre que o escravizou, ele foi o único sobrevivente e após tentativas frustradas de salvar seu protetor ele desistiu e foi embora rumo a casa daquele que o treinou por anos. Lá teria tudo o que precisava incluindo um machado que era a arma de família do seu pai protetor e que ele acabou herdando, porém ela não estava lá e sim de posse de um guerreiro inimigo do seu pai.

N a tentativa de encontra-lo conheceu um mago chamado Hakim , de origem dos povos do deserto tinha o mesmo homem como inimigo e prometeu torna-lo a criatura mais forte do continente se ele o matasse e foi o que Orog fez, depois de uma luta onde saiu quase morto e reavendo seu machado recebendo a recompensa do mago do deserto conjurando uma magia que o tornava mais forte do que já era e essa virou sua marca sendo comparado aos grandes e extremamente fortes Ogros das montanhas sanguinárias.

Hoje Orog trabalha como capanga para aqueles que pagarem mais sem saber ele que o homem que o fez de escravo trabalhava para alguém mais poderoso e que  quer achar o responsável pelo motim e cobrar a divida do prejuízo que obteve.
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Re: FICHA E ATUALIZAÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Jun 13, 2015 6:11 pm

Aramil Airialanian Galonodel Liadonn:

Spoiler:
Aramil Airialanian Galonodel Liadonn
Bardo 3, Caótico e Neutro, 327 anos
Iniciativa: +8, Deslocamento 9m, Sentidos: Percepção: +10, Visão na Penumbra

For: 16 (+3)[6 pts, +1 nível]
Des: 14 (+2)[+4 racial]
Con: 14 (+2)[8 pts, -2 racial]
Int: 12 (+1)[+2 racial]
Sab: 10
Car: 15 (+2)[6 pts]

Fort: +3 [+1 nível, +2 Con]
Refl: +5 [+1 nível, +2 Des, +2 talento]
Vont +3 [+1 nível, +2 talento]

CA 17 (+1 nível, +2 Des, +4 armadura)
PVs 24

Ataques: BBA +2

Corpo a Corpo: Cimitarra +6 (1d6+4, 18-20/x2)
A Distância: Arco Composto: +6 (1d6+4, 20/x3)

Talentos:

Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro. Foco em Arma Arco Composto. Prosperidade, Portas Abestas, Magias em Combate

Pericias:

Atuação Canto +10
Cavalgar +8
Diplomacia +8
Identificar Magia +11
Iniciativa +8
Percepção +10
Atletismo +9
Furtividade +3

Habilidades Raciais:

Visão na Penumbra, +4 em testes de Vont contra encantamento, imunidade a sono, +2 nas CD das magias;

Habilidades de Classe:

Conhecimento de Bardo +4, Música de Bardo 5/dia (Inspirar Coragem,Canção Assustadora, Melodia Revigorante), Magias

Magias:

PMs 7, CD 14 +nível da magia

Magias Conhecidas

Nível 0: Luz, Raio Acido, Raio de Fogo, Resistência
Nível 1: Escudo Arcano, Arma Mágica, Arma Elemental, Curar Ferimentos Leves, Auxilio Divino

Equipamentos:
Camisa de Cota de Malha 100 TO
Cimitarra op: 315 TO
Arco Composto op: 375 TO
20 Flechas: 2 to

208 TO

HISTÓRICO: Nascido sob a primeira lua crescente da semeadura do ano de 1083, dentro de uma prestigiada casa de elfos, Aramil estava destinado a grandeza. Ainda muito jovem demonstrava prodigioso talento à arte de sua família, uma elegante forma arte de combate que combinava esgrima e magia em perfeita harmonia, tal seu talento que fora-lhe oferecido tutelagem dentre os números das Espadas de Glórienn.
Durante a Infinita Guerra Aramil atingiu o plenitude, alçou a liderança de sua casa, contruiu sua família, mulher e filha, considerado um dos melhores entre os seus, eventualmente comparado a Berforam, o líder das Espadas, sua presença em campo trazia glória aos aliados e horror nos corações inimigos.

Então veio o Eclipse...

E num piscar de olhos tudo mudou, a guerra tornou-se cada vez mais perigosa, as baixas maiores, houveram êxodos, fogo devorava o reino dos elfos, então tudo ruiu. A ultima memória de Aramil na cidade em que nascerá, viverá e defenderá é de uma pequena ponte, de um lado, sua esposa, filha, primos, sobrinhos e irmão menores, do outro, uma turba imensa de goblinóies avançando, e entre eles o próprio elfo, os virotes e flechas cravados em sua carne, uma lança imunda de sujeira e sangue seco em sua coxa, brandindo um sabre quebrado em desafio as bestas, mesmo a mais excepcionais das forças podia ser sobrepujada por números. O corpo moribundo do elfo afundo no córrego que o levou distante, enquanto o grito de horror de sua família ainda ecoava em sua mente.

Dias depois, ele acordou fraco, a perna em vermes, em algum lugar sozinho, e rugiu, chorou, gritou, enlouqueceu. Por pura sorte ou acaso sobrevivera a infecção, mas a doença cobrara seu preço, seu corpo ficou frágil, sua força se esvaiu, mas a pior sequela fora o rasgo em sua alma, seu espírito estava morto, não poderia mais aquela figura imunda, portando nada que não trapos ser chamada de elfo. E por Anos assim rastejou até que um dia uma tarde qualquer, devido a fadiga, frio e fome, seu corpo se entregou ao beijo gélido da morte.

Dias pois sentiu o brilho do sol em seu rosto novamente, deitado em algum lugar em Arton-Norte, trazido de volta por uma meio-elfa clériga de Thyatis, furia, rancor, asco, um soco. Esse fora seu agradecimento por voltar a vida, pois mesmo o toque da clériga que trouxera seu corpo à vida não conseguira trazer de volta seu espírito.

Foi num passado recente que numa pequena vila em Wynlla que sua alma, rasgada, se acendeu novamente, um grupo de bandoleiros hobgoblins de beira de estrada a perseguia uma elfa, ou meio-elfa, o álcool não permitia perceber com clareza, mas os gritos desesperados de de socorro e pânicos acenderam em sua alma uma fagulha, uma faísca, e a faísca se alastrou como uma tormenta de fogo, e fogo jorrou de suas mão de forma cruel e impiedosa. O único hobgoblin a conseguir fugir guiou o elfo até o esconderijo de se pequeno grupo, nem mesmo as crianças hobgoblins foram poupadas as paredes da cavernas foram tingidas com o negro do sangue goblinóide.

E pelos últimos 15 anos Aramil tem seguido pelo caminho da carnificina, seus talentos com espada e magia retornam de forma lenta, mas induvidável. Por 15 anos ele tem perseguido rumores, perseguindo grupos, matando e destruindo goblinoídes, numa cruzada pessoal e eterna contra as criaturas, não há piedade, guerreiros, fêmeas, jovens e idosos todos são metodica e friamente eliminados

Lenorienn retornará. A Aliança Negra tombará, essa é sua cruzada pessoa, é por esse motivo que ele vive, é por esse motivo que ele morreu, e morrerá mil vezes mais.

APARÊNCIA: Exibindo traços extremamente delicados, finos e suaves Aramil é um elfo, de baixa estatura, com pupilas grandes e de um argênteo tão vívido quanto uma poça de prata. Os cabelos, de mesmo tom quase sempre presos em um rabo de cavalo, com duas tranças finas a frente. Exibe uma curiosa marca em seu rosto do lado direito sob o olho. Seus olhos exibem pura placidez, seu caminhar é lento e a fala leve em tom, mas de palavras pesadas.

PERSONALIDADE: Arrogante, metódico e aparentemente distante, Aramil é um elfo atípico. Odeia goblinóides e Minotauros, Trata todas as outras raças, exceto centauros, halflings e meio-elfo como inferiores.
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Re: FICHA E ATUALIZAÇÕES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Jun 26, 2015 4:08 pm

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Última edição por Necromancer Ignaltus em Ter Jun 30, 2015 2:59 am, editado 1 vez(es)
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