Sob a Deusa

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sob a Deusa

Mensagem por kausnecro em Qua Maio 27, 2015 8:33 pm

NOME DA MESA: No começo de tudo, sob a Deusa.

SISTEMA DE JOGO: TRPG
NÚMERO DE VAGAS: 2 á 4 jogadores
DESCRIÇÃO DO JOGO: Será uma serie de campanhas "rápidas". Quando digo rápidas quero dizer que pretendo postar o mais rapidamente possível, o que pode ser 1 dia ou 1 semana dependendo do desenvolvimento(EU pretendo fazer o possível para ser pelo menos a cada 2 dias). Por esse motivo preciso de jogadores que estejam livres para postar diariamente, e estão dispostos a seguir as regras nada "caóticas" e muito "Leais" de uma cronica que participei e muito me agradou a forma de postagem...
REGRAS DA MESA:

TUTORIAIS

TUTORIAL I - Tutoriais
Tutoriais aparecem em balões de citação, em momentos oportunos. Eles ensinam como proceder em determinadas situações, ou ensinam a respeito de algo importante. Siga suas instruções para uma experiência de jogo mais agradável. Sempre que um novo tutorial aparecer, ele será registrado também no tópico Menu de Jogo, que você pode acessar facilmente pelos atalhos.


TUTORIAL II - Atalhos
Há vários lugares onde você encontrará links de atalho diversos. Use-os para facilitar sua vida.

1. Abaixo da imagem da assinatura do mestre (1º post do PBF e 1º post do tópico Menu de Jogo).
2. No 1º post do PBF (1º post do tópico Menu de Jogo e última postagem do mestre).
3. No 1º post do tópico Menu de Jogo (1º post do PBF, atalhos para as fichas e atalhos para os avatares).


TUTORIAL III - Formatação de Texto
Para agilizar a leitura e a mestragem, usaremos alguns recursos especiais.  Balões de Fala, Avatares e Cor de Fonte Clara. Novos tutoriais ensinarão como usá-los ao longo das postagens. Fique de olho neles.


TUTORIAL IV - Balões de Fala
Balões de fala são balões de citação que contém as falas dos personagens com os quais você encontra. E os seus também! Eles não contém narração, apenas diálogos, para aumentar a inserção na história. No caso do balão conter pensamentos do personagem, estes estarão entre parênteses.


TUTORIAL V - Avatares
Avatares ajudam a identificar os personagens e a aumentar a inserção na história. Sempre que um personagem diz alguma coisa, o balão de fala será acompanhado de uma imagem de sua face, abaixo de seu nome. Sinta-se a vontade para usar avatares de seu personagem também. As imagens e links para elas estarão sempre disponíveis no início do tópico Menu de Jogo.


TUTORIAL VI - Cor de Fonte Clara
Para aumentar a inserção na história durante a leitura do tópico, trechos em OFF serão escritos com fonte clara. Para ler estas fontes, você deve selecioná-las clicando e arrastando o mouse, ou clicando 3 vezes bem rápido com o mouse sobre elas (mais fácil assim).

Tente clicar 3 vezes bem rápido no trecho em branco abaixo desta frase.

Para colocar cores claras em seu texto, não faça seu post pela opção "Resposta Rápida". Ao invés disto, escolha a opção "Responder". Então selecione o texto que quer mudar a cor e clique na opção "Cor do Texto", acima da caixa onde você escreve sua mensagem. Por fim, escolha cor mais clara (branco) da paleta de cores, bem no extremo inferior direito dela.
Leu a parte clara acima, explicando como mudar a cor e qual delas usar? Viu só como é fácil e rápido? Com isto e os Balões de Fala, sua postagem ficará muito mais organizada, e tudo será mais fácil de ler.

TUTORIAL VII – Interpretando
Como num PBF o mestre e os outros jogadores não estão ao seu lado para responder imediatamente às suas ações, é preciso tomar certos cuidados para diminuir o número de correções posteriores, garantindo a fluidez da história. Aqui vão alguns procedimentos e instruções que visam evitar problemas, organizar e agilizar o jogo.

A Fila é Lá Atrás: Um personagem de RPG tem bastante liberdade, mas não total. Uma liberdade que ele não tem é a de voltar no tempo. Se o mestre narrou uma cena e disse que você não estava nela, então não estava. Se ele te deixou livre e você tiver como, pode chegar ao local da cena logo após o fim, nunca antes. Da mesma forma, se outros jogadores já postaram, eles agiram antes de você na iniciativa. Sua postagem deve considerar as deles. Esse trem já partiu e você vai ter que pegá-lo na próxima parada.

Cada Um no Seu Quadrado: Outra liberdade que um jogador não tem, é a liberdade de dizer o que os outros personagem fazem (PJ's ou PdM's). Quando for narrar o que seu personagem faz, nunca descreva a reação dos outros a você. E não descreva sequências de ações que levam  em conta eles agirem de determinada forma. Você não sabe o que eles vão fazer! Você quer subir no pé de limão e precisa de ajuda. Diga que pede para Fulano e sobe, e que se ele não ajudar vai lhe dar na cara. Então espere Fulano responder.

Calma Amigo, Não é Bem Assim: Um personagem de RPG pode tentar fazer qualquer coisa, mas isto não quer dizer que conseguirá. Sempre que disser que faz algo, lembre que você ainda não fez, só vai tentar. Para facilitar sua vida e agilizar a mestragem, leve sempre em conta a possibilidade de falhar. Então descreva seus planos B e C... "Vou subir no pé de limoeiro. Se não tiver como, peço a ajuda de fulano. Se ele não quiser me ajudar, irei ameaçá-lo (Intimidação, uso Ponto de Ação se precisar). Em caso de sucesso, depois direi que era brincadeirinha (Diplomacia ou Enganação, o que for preciso – se rolagem menor que 13, rolo de novo com talento Persuasivo). Em caso de falha, pedirei desculpas humildemente dizendo que perdi a cabeça e barganharei por sua ajuda (Diplomacia – Persuasivo se menor que 13 ). Se conseguir 10 limões bonitos, entregarei-os ao cozinheiro dizendo que é para fazer suco para a capitã (Enganação) e que virei pegar em 15 minutos. Virei furtivamente para ter certeza de que deu certo. Se não deu, me esconderei por hora. Se deu, beberei escondido de todos, mas tentando parecer casual (Enganação)."

Roleplay or Metaplay: Metaplay não é necessariamente coibido, só em casos abusivos. Mas interpretações afinadas com a personalidade e situação em que o personagem se encontra são incentivadas. Falas e decisões realistas, que ignoram o ponto de vista do jogador sobre o que é mais vantajoso, para interpretar o personagem mais convincentemente, podem render muitos pontos de ação. Em geral, quanto mais uma decisão guiada pela interpretação desfavorece o jogador para se adequar à personalidade ou situação, maior a chance de se receber pontos de ação.


TUTORIAL VIII – Mestrando
Abaixo você encontra as 3 diretrizes que irão governar o jogo em nossa campanha. Elas visam garantir uma experiência agradável para todos, mantendo a ordem e agilizando os processos.

Ordem de Poder: o poder de decisão quanto a tudo nesta campanha segue esta ordem de precedência:
1º - O mestre decide.
2º - Se o mestre se abstiver, o grupo decide.
3º - Se o grupo se abstiver, o livro decide.

Cada um é Dono do Seu Nariz: é vetado a jogadores discutirem ou interferirem nas decisões de outros jogadores, em OFF. Somente personagens podem discutir ou interferir nas decisões de outros personagens, em ON.

O Jogo Deve Fluir: é vetado iniciar ou alongar discussões ou debates sobre quaisquer questões em OFF durante o desenrolar das etapas da campanha. Se tiver alguma reclamação ou colocação, anote-a. Em determinados momentos, o mestre abrirá espaço para que elas sejam expostas sem que atrapalhem o andar da campanha.


TUTORIAL IX - Desafio
Você certamente já ouviu falar ou conhece aquelas regras ou determinações que dizem que um combate normal deve consumir certa porcentagem dos recursos do grupo, e que não necessariamente incorrerá em risco de morte. Se não, não se incomode em procurá-las. Se sim, esqueça-as. Qualquer situação de confronto ou desafio pode envolver riscos de morte, por isto trate todos os desafios com cuidado.

Nunca acredite que um inimigo entrou na história apenas para você ganhar experiência e consumir seus recursos, isto nunca vai acontecer. Nunca espere que uma armadilha ou um combate seja só uma questão de rolar dados e dizer sem parar: "Eu ataco. Eu ataco. Eu ataco." Isto é morte certa, nunca faça isto e sempre use a cabeça. E nunca acredite que o mestre não vai te matar se você decidir fazer algo insensato, para o qual você não se garante ou não está disposto a arriscar a vida em um ato heroico.

O dragão está destruindo toda a vila, disse o mestre. Você é quem decide o que fará a respeito e as consequências serão as que tiverem que ser. Nenhum NPC ganhará níveis ou surgirá do nada para te ajudar. Se o mestre determinou previamente que ele surgiria, ele surgirá. Se não determinou, não surgirá. No entanto, para quem usa a cabeça, sempre haverá possibilidades de no mínimo sair vivo. Histórias de aventuras são histórias de morte e glória. Nimb lhe dará chance de falhar ou triunfar, cabe a você conquistar a vitória por seu próprio valor.


DICAS DE COMBATE

Dica de Combate 1: seja interpretativo e a sorte pode virar a seu favor. Use a criatividade e procure por vantagens situacionais. Possibilidades únicas as vezes escapam se a única coisa em que você pensa são ações livres, padrão ou de movimento. Nem sempre há uma vantagem a ser explorada numa situação, mas se você não procura, quando houver uma, não vai vê-la.

Dica de Combate 2: não espere o mestre responder cada postagem sua, com ações para um só turno nela. Usando fontes claras, descreva ações sequenciais para 2 ou 3 turnos, com opções para o que fazer se elas forem dando certo. E errado também. Um bom jogador sempre pensa vários turnos pra frente. Pratique isto e garanta que as coisas fluam e todos se divirtam.


REGRAS DE CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

1. Apenas um personagem pode ter Prosperidade, mas tem que dividir com o grupo. Dano ao Contrário só devoto de Marah e Lena. Mente Sobre o Corpo 2 PM por metamágico.
2. Algumas classes são ou serão nerfadas ou buffadas se preciso. A lista é óbvia: Arqueiro Arcano (buff), Amador Farsante (nerf), Racionalista (nerf), etc. Fale comigo para saber mais. (mais provavelmente Buffadas)
3.  Nível inicial 6.
4 . Método de compra de pontos de habilidade, mas com 24 pontos para gastar.
5. Um talento regional gratuito. Só regional.
6. Obrigações e Restrições obrigatórias. As muito leves ou pesadas podem ser modificadas ou dar menos ou mais poderes extra. Fale comigo para saber mais.
7. Talentos ambientais para qualquer raça, desde que a história justifique, e interpretações condizentes serão cobradas.
8. Se pegar multiclasse e escolher perícia, ganha ela treinada.
9. Se tiver a mesma habilidade por 2 fontes quaisquer, me pergunte sobre bônus extra.
10. Se quiser usar uma sereia, a do site da Jambô não pode. Use esta versão, baseada na sereia do Só Aventuras Vol. 3: Sereia SA3
11. Qualquer regra da casa ou alteração no sistema não descrita aqui sempre visará favorecer o personagem, nunca limitá-lo.
12.A data foi omitida propositalmente para deixar os jogadores livres, se um jogador quiser ser um dos bárbaros que escapou da dominação forçada pela tormenta antes da coroação de Artorius durante o Crânio e o Corvo, que assim seja, a única variável é se 2 jogadores fizerem épocas diferentes...
13.Sejam criativos com a historia dos seus PJs deem uma finalidade de por que ele quer se aventurar! Eu pretendo que a historia seja contado por Nós e não apenas por mim.

NÍVEL DE DIFICULDADE: de 0 a 10. É 9.

Obs: Agradecimentos para Krjstjano pelos tutoriais e quase todas as regras.


Última edição por kausnecro em Seg Jun 01, 2015 3:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
kausnecro
Jogador
Jogador

Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por Bastet em Qua Maio 27, 2015 11:39 pm

Não poderia ser em um outro sistema????

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por Heilel em Qua Maio 27, 2015 11:47 pm

Eu li isso direito? Nível 6, você disse?

Quer dizer que... Chega de personagens de nível 1?

Assim dá até graça fazer a ficha. Talvez eu participe.

_________________
Chega um tempo em que a operação da máquina torna-se tão odiosa, faz tão mal ao coração, que você não pode fazer parte disso. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar.
Mario Savio

avatar
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 22
Localização : Dentro de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por Heilel em Qui Maio 28, 2015 12:36 am

Achei a classe de prestígio da Bastet: LINK
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Essa classe aqui tá liberada? LINK 2

_________________
Chega um tempo em que a operação da máquina torna-se tão odiosa, faz tão mal ao coração, que você não pode fazer parte disso. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar.
Mario Savio

avatar
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 22
Localização : Dentro de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por kausnecro em Qui Maio 28, 2015 7:45 am

O Krjstjano é o cara que fez essa classe xD sim está aprovado xD
A todos: tudo que está no site da Jambo e nos livros está liberado(Isso inclui defeitos para ganhar talentos), por um simples motivo: Vocês vão precisar.
Hu3
brincadeiras a parte o tormenta D20 pode tambem ser liberado, me tragam o material e eu verei o que posso fazer

Heliel: Sim tudo nesse site está liberado inclusive se vocês já quiserem ser um grupo formado e terem um lider.
O Rpgista: Faltou mudar a raça para meio-dryad.

Proporção de talentos por defeito é +1 a cada numero de defeito impar: 1 defeito = 1 Talento; 3 defeitos = 2 talentos. E assim ad infinitum
avatar
kausnecro
Jogador
Jogador

Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por O RPGISTA em Qui Maio 28, 2015 10:47 am

Por que a Iza é tão chata cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só faz reclamar.

E essa classe de prestigio foi genial kkkkkkkkkk

Uma duvida, seguir as obrigações e restrições concede um poder concedido bônus?
avatar
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 30
Localização : Hellcife

http://orpgista.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por O RPGISTA em Qui Maio 28, 2015 1:11 pm

Muda o disco cara kkkkkkkkkkkkkk
avatar
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 30
Localização : Hellcife

http://orpgista.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por kausnecro em Qui Maio 28, 2015 1:46 pm

Meu irmão eu estou a 5 dias nesse forum e já vi esse char 4x!
heuheuheuheuhe

Ah! Sim rpgista ganha um poder concedido afinal está na regra esse ganho.
avatar
kausnecro
Jogador
Jogador

Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por Bastet em Qui Maio 28, 2015 1:53 pm

YAXKIN WITH:


NOME: YAXKIN WITH:
Idade: 19; Sexo: Feminino; Altura: 1,69; Peso: 68;
Raça: Moreu; Classe: Barda; Nível: 3; Tamanho: M; 
Alinhamento: Caótica e Neutra
Iniciativa 2.
Sentidos: Percepção +X, sentido (especificação).
Classe de Armadura 10: 1 +2 Des + 3 = 16
Pontos de Vida: 24
Pontos de Ação: 1.
Pontos de Energia: ?.
Resistências: 
Fort 3, 
Ref 5, 
Von 4.
Deslocamento: 9m.
Ataques 
Corpo-A-Corpo: 2 garra (1d4 +1)/ ou -2/-2/-2 garras (1d4 +1).
Ataques à Distância:4  Arco curto (1d6 +1).
Habilidades: 
For 11, (Gasto 1)
Des 14, (Gasto 4)
Con 14 , (Gasto 4)
Int 14,  (Gasto 4)
Sab 12,  (Gasto 2)
Car 15, (Gasto 6) + 1 Nível (+2 Raça +2 Talento) = 20.
Idiomas: moreau
Perícias:
Atuação 6 + 4 Talento + 5 Car ; 
Acrobacia 6 + 2 Des,
Diplomacia 6 + 5 Car, 
Enganação 6 + 5 Car, 
Ladinagem 6 + 2 Des, 
Percepção 6 + 1 Sab, 
Intuição 6 + 1 Sab, 
Furtividade 6 + 2 Des;
Identificar Magia 6 +2 Int.
Talentos: 
Foco em Pericia (Atuação), Dança Excitante (5),Cortesã Sedutora(5), Carícias Revigorantes(5).
Talento Classe: 
[Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro],
Talento Regional 
Herança do Gato.
Defeito:
Fobia a Cachorros
Habilidades Raciais: 
+2 Car +2 Car
+2 Talentos
• Visão na Penumbra. Você ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão.
• Ataque natural de garras (1d4).
Habilidades de Classe: 
Fascinar 8/dia,
Melodia Revigorante 8/Dia, 
Inspirar Coragem 8/dia.
Magias Conhecidas: 
Truques 4
Detectar Magia;
Ler Magia;
Luz;
Som Fantasma;
1º nível 8
Armadura arcana.
Compreender Idiomas.
Sono.
Imagem Silenciosa.
Invocar Monstro I
Bom Fruto.
Curar Ferimentos Leves.
????
PM: 10.

Equipamentos: 
-Bota de Couro 8To   1kg;
-Cinto de Poções 20 To  0,5kg;
-Organizador de Pergaminhos 25 To  0,5 kg;
-Kit Aventureiro 10 To  17kg
-Kit Ladrão Obra prima 80 To  0,5kg
-Balsamo restaurador 25 To   0,5kg
-Instrumento Musical Obra - Prima 100 To  1,5 kg
-Couro Batido 25 To (CA3), (Penalidade 1),  10kg
-Arco Curto 30 To (1d6) 12m, 1kg Perfuração.
-Flechas (40) 2 To 3kg
-5 Acido (2d4) 50 To 2,5kg
-Traje Explorador 1To (Vestido branco que realçava um pouco suas curvas em sua cintura uma faixa de seda na cor vermelha combinando com seu cachecol não abria mão daquele acessório em suas vestimentas). 
-Trobo 10 To,
- Carroça 30 To
-Elexir do Amor 150 To.
Resta apenas 34 To....

História, progressão entre outras informações.
Historia desconhecida, vai ter que perguntar In Game para ela.

Ficha quase terminada falta alguns níveis e não... eu não vou usar classe pireguete nenhuma. E sempre serei do contra poderia mudar o sistema sim huahauahuahuahuahauhauhau.

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por kausnecro em Qui Maio 28, 2015 2:04 pm

... Você copiou a outra? tá pior que o Ignaltus
avatar
kausnecro
Jogador
Jogador

Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por kausnecro em Qui Maio 28, 2015 4:07 pm

Desculpem faltou um detalhe...
Me digam o que vocês esperam para seus personagens VIA PM
Nisso inclui classes futuras, destino e qualquer outra coisa.

Ignatus eu vou narrar aqui do trampo então e não consigo ver a imagem do seu char =P
avatar
kausnecro
Jogador
Jogador

Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por O RPGISTA em Qui Maio 28, 2015 4:40 pm

Povo se criatividade, falomermo u.u

Outra druivida, eu posso pegar parceiro[seguidores] para ter vários animais que me seguem? Tava pensando tipo ela a num local ai faz uma vocalização dessas e aparece um animal pra auxiliar ela, como ela tem Dominio dos Animais e pode falar livremente com eles vai ser legal algo desse tipo.
avatar
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 30
Localização : Hellcife

http://orpgista.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por Bastet em Qui Maio 28, 2015 5:16 pm

Vou deixar minha vaga para os novatos, já to bem legal com esse sistema. O melhor de tudo é que eu já tenho uma ficha pronta para qualquer jogo de tormenta rpg. Razz

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por kausnecro em Qui Maio 28, 2015 5:47 pm

Pode sim rpgista mas tenha em mente que isso dificilmente ira ajuda-lo em combate... Eles serviram para interpretação e espionagem.
avatar
kausnecro
Jogador
Jogador

Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por O RPGISTA em Qui Maio 28, 2015 6:17 pm

Essa é a ideia os de combate tem os companheiros animais, realmente queria criaturas mais pra esse tipo de serviços mesmo, caçar, espionar, farejar, fazer serviços simples, manipular ferramentas, vai ser legal ver um monte de macacos limpando a casa kkkkkkkk

Ela será um zoologico ambulante.
avatar
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 30
Localização : Hellcife

http://orpgista.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por kausnecro em Qui Maio 28, 2015 9:51 pm

Legal a ideia XD

Amigo também vou precisar de uma história
Amanhã irei pedir para abrir o sub fórum
avatar
kausnecro
Jogador
Jogador

Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por kausnecro em Sex Maio 29, 2015 4:04 pm

Whats?
avatar
kausnecro
Jogador
Jogador

Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por O RPGISTA em Sex Maio 29, 2015 7:27 pm

Mudei de ideia sobre o meu personagem segue ai a nova ficha e a da irmã dele

Spoiler:


Nome-Micern Argent
Raça-Humano
Classe e Nível-Nobre 2/Guerreiro 4
Tendência-Neutro
Sexo-Masculino
Idade-18 Anos
Divindade-Khalmyr
Tamanho-Médio
Deslocamento-9m

PV: 52
CA: 28 [10+3 Nível+3 Des+3 Car +4 Escudo+5 Armadura]]
RD: 3
PA: 01.

Fort: + 10[3 Nível +2 Con+2 Fortitude Maior+3 Escudo]
Ref: + 9[3 Nível+3 Des+3 Escudo]
Von: +9 [3 Nível +1 Sab +2 Vontade de Ferro+3 Escudo]

For: 18 (+4), Des: 16 (+3), Con: 15 (+2), Int: 12 (+1), Sab: 12 (+1), Car: 16 (+3).

BBA: +5

Ataques: Escudo Pesado +10 ( 1d8+7 Critico 20x2)

Armaduras e Escudos:
Escudo Pesado OP de Adamante Apanhador de Flechas e Deflexão de Flechas  Bônus de Armadura +4 Penal 0 RD 3
Camisa Cota de Malha Reforçada Sob Medida Bônus de Armadura +5 Penal -2

Perícia:  Cavalgar (Des), Conhecimento[Nobreza] (Int),Conhecimento[Estrategia],Diplomacia (Car),Iniciativa (Des),Furtividade(Des), Intimidação (Car), Intuição (Sab)Ofício[Metalugia] (Int), Percepção (Sab).

Talentos: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais,Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro,Arma de Família[Regional],Foco em Escudo[Defeito],Escudo Inteligente[1º],Formação Tartaruga[3º],Liderança[6º]

Defeitos: Código dos Heróis

Habilidades de Raça: +2 em Força,+2 Destreza, Ofícios[Metalurgia],Percepção,Ataque com Escudo Aprimorado,Escudo Heroico

Habilidades de Classe: Frivolidade[Furtividade],Autoconfiança,Herança,Riqueza,Contatos, Escudo Veloz[1º],Falange[2º],Escudo Fraterno[4º]

Equipamento:Escudo Pesado OP de Adamante [2,500],Camisa Cota de Malha Reforçada Sob Medida[Herança],Kit do Aventureiro

Dinheiro:0TO

Nome-Myths Argent
Raça-Humana
Classe e Nível-Nobre 1/ Ladina 1/Guerreira 2
Tendência-Neutra e Boa
Sexo-Feminino
Idade-18 Anos
Divindade-Valkarya
Tamanho-Médio
Deslocamento-9m

PV: 42
CA: 28 [10+3 Nível +5 Des +4 Carv +5 Armadura +1 Esquiva]
RD: 0
PA: 01.

Fort: + 8[3 Nível +1 Con+4 Fortitude Maior]
Ref: + 10[3 Nível+5 Des+2 Reflexos Rápidos]
Von: +6 [3 Nível +1 Sab +2 Vontade de Ferro]

For: 13 (+1), Des: 20 (+5), Con: 12 (+1), Int: 12 (+1), Sab: 12 (+1), Car: 18 (+4).

BBA: +2

Ataques:
Arco Longo OP Caçadora Congelante +8 (1d8+7+1d6[frio] Critico 20x3)

Armaduras e Escudos:
Camisa Cota de Malha Reforçada Sob Medida[Herança] Bônus de Armadura +5 Penal -2

Perícia:  Cavalgar (Des), Conhecimento[Nobreza] (Int), Enganação (Car),Furtividade(Des),Iniciativa (Des), Intimidação (Car), Intuição (Sab)Ladinagem(Des)Ofício[Arquearia] (Int), Percepção (Sab)

Talentos: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais,Usar Escudos, Fortitude Maior x2, Vontade de Ferro, Reflexos Rápidos,Arma de Família[Regional],Esquiva[Defeito]Cortesã Sedutora[1º],Caricias Revigorantes[3º Nível]

Defeitos: Devoção[Mycern]

Habilidades de Raça: +2 em Destreza,+2 Carisma, Ofícios[Arquearia],Ladinagem,Tiro Certeiro,Tiro Rápido

Habilidades de Classe:Frivolidade[Furtividade],Autoconfiança,Herança,Encontrar Armadilhas,Ataque Furtivo, Tiro Preciso[1º],Na Mosca[2º]

Equipamento:Arco Longo OP Caçadora Congelante [1,000],Camisa Cota de Malha Reforçada Sob Medida[Herança],Kit do Aventureiro

Dinheiro:0TO


Micern e Myths nasceram no berço de ouro da grande, e de reputação duvidosa, família Argent, sua família sempre foi conhecida por esbanjar suas riquezas e se infiltrar em locais da baixa e da alta sociedade onde nem mesmo um plebeu teria coragem de ir,  seu fundador Lord Benedict Argent na verdade cresceu nas ruas e desde jovem aprendeu a tirar o que é de valor das pessoas sem que elas percebessem, utilizando-se de muita lábia e confiança, isso o levou ao ápice quando por meio de assassinatos e favores chegou ao posto d Nobre da Cidade de Valkarya.
Nem todos possui baixa índole na família, alguns apenas nasceram na família errada e precisam seguir suas regras, que é o caso dos Gêmeos Argent. Por mais que sua mãe, uma plebeia, filha de um comerciante, de bom coração que casou por meio de um contrato para salvar sua família da falência, os irmãos conviviam com seus primos e outros familiares que não possuíam os mesmos ideais e por muito tempo eles foram influenciados por isso.
Mas ao atingirem a adolescência as coisas mudaram quando eles se apaixonaram, por mais que o incesto fosse algo comum em alguns galhos da arvore genealógica da família eles sentiam um medo inexplicável de serem descobertos e serem punidos por isso, para que fossem capazes de viver seu amor proibidos o casal de irmãos fugiram para viver aventuras pelo mundo e poder viver livres no seu amor.


Última edição por O RPGISTA em Dom Maio 31, 2015 10:58 am, editado 2 vez(es)
avatar
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 30
Localização : Hellcife

http://orpgista.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por Bastet em Sex Maio 29, 2015 7:30 pm

Novidade isso...

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por O RPGISTA em Sex Maio 29, 2015 10:20 pm

A vantagem desse personagem é 100% interpretativo se as aventuras forem no nível hard como aparentou que será tadinho dele kkkkkk
avatar
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 30
Localização : Hellcife

http://orpgista.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por Heilel em Sab Maio 30, 2015 10:15 am

Ainda bem que ele voltou atrás. Porque de Aphega Kss já chega, né. Neutral

Por mais que o personagem seja bom, não dá para recriá-lo em todos os jogos e ainda consecutivamente.  Laughing

Btw, ainda não decidi o que criar. Vou caçar umas imagens e ver se encontro alguma fonte de inspiração.
Acham que aquele Lâmina Maldita da adaptação vale a pena? O que não gostei dele é a parte de armaduras, já que só sabe usar as leves. Eu sempre invisto bastante em CA e pra mim é um pecado jogar com armadura leve.  Neutral

_________________
Chega um tempo em que a operação da máquina torna-se tão odiosa, faz tão mal ao coração, que você não pode fazer parte disso. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar.
Mario Savio

avatar
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 22
Localização : Dentro de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por O RPGISTA em Sab Maio 30, 2015 11:20 am

Pega um cota de malha de mitral obra prima reforçada e sob medida custa 1950 PO CA +6 Bônus de Des +4 Penal 0.

Gemeos tb? São NPCs neh? Como o esse mordomo esqueleto a mando de um casal de necromantes que não farão parte do grupo vais e aventurar pelo mundo quando sabe que qualquer clérigo do mesmo nível pode fulminar ele rapidinho ou mesmo ser controlado por outro necromante sm falr que com 0 pvs ele morre permanentemente kkkkkkk uma escolha arriscada mas muito mais criativa do que o alquimista QUE EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAIS KKKKKKKKK

E já vou avisando que meus gêmeos provavelmente não irão concordar em ter um morto vivo por perto

E outra coisa Necro acho que os pvs são 48 e não 54 o.o já que o calculo é 6+2[talento] x 6
avatar
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 30
Localização : Hellcife

http://orpgista.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por Heilel em Sab Maio 30, 2015 11:31 am

Excelente sugestão. Só espero ter tíbares suficientes.

Também terei um Corvo ou um Falcão como familiar. Tendo um falcão eu poderia manjar das artes da falcoaria e usá-lo para caçar por mim, nunca passaria fome. E ambos seriam ótimos animais de reconhecimento, uma vez que eu pegue falar com animais.

Editado: Em Tormenta Familiares falam? Se falam, então nem preciso pegar Falar com Animais.

_________________
Chega um tempo em que a operação da máquina torna-se tão odiosa, faz tão mal ao coração, que você não pode fazer parte disso. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar.
Mario Savio

avatar
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 22
Localização : Dentro de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por O RPGISTA em Sab Maio 30, 2015 11:41 am

Se não em engano o mago tem uma conexão telepática com o familiar mas só pode dar ordens simples pq o familiar tem baixa inteligencia, quase como um animal mesmo.

Cda um da uma habilidade diferente

Corvo: o corvo pode voar com deslocamento em 12m, e você recebe Vontade de Ferro como um talento adicional.

Falcão: o falcão pode voar com deslocamento de 12m, e você recebe Treino em Perícia (Percepção) ou Foco em Perícia (Percepção) como um talento adicional.
avatar
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 30
Localização : Hellcife

http://orpgista.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por Heilel em Sab Maio 30, 2015 12:24 pm

Então no aspecto "cumprir ordens" o corvo é melhor. É sabido que o corvo está entre os animais mais inteligentes do mundo. Mas, vantagens e desvantagens à parte, vou escolher aquele que combinar melhor com o meu personagem.

PS: E o corvo ainda tem a capacidade de imitar a voz humana.

Esses dias eu andei com a ideia de um personagem justificeiro/vingador na mente. Basicamente ele seria obcecado por combater/estripar/eliminar criminosos. Do tipo que não se importa de sujar as mãos, se pela justiça.
Ele talvez fosse o ex-capitão da guarda de uma cidade. Mas como não faço a mínima ideia do que o mestre pretende para este jogo, não sei esse personagem se encaixaria.
E se houvesse algum ladino no grupo, coitado dele. Laughing

_________________
Chega um tempo em que a operação da máquina torna-se tão odiosa, faz tão mal ao coração, que você não pode fazer parte disso. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar.
Mario Savio

avatar
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 22
Localização : Dentro de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sob a Deusa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum