O RPGISTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo do Inferno (sistema próprio)

4 participantes

Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Leomar Qui maio 28, 2015 9:54 pm

NOME DA MESA: Akaŝa - Saindo do Inferno

SISTEMA DE JOGO: Sistema Akaŝa RPG - Medieval fantástico que eu mesmo estou desenvolvendo.

NÚMERO DE VAGAS: Com 3 a gente começa.

DESCRIÇÃO DO JOGO:

Apesar do nome e da introdução, este não é um jogo de terror, e sim aventura, será uma introdução ao sistema que possivelmente servirá para aventuras maiores na frente. Como o sistema ainda é desconhecido, aceitamos COM PRAZER todo tipo de novato.
A aventura terá três fases, sendo que na primeira jogaremos praticamente sem sistema e a ficha será extremamente simplificada, a cada fase novas informações serão colocadas na ficha.

EPILOGO:

Viver num inferno nunca é algo agradável, mas nascer nele é pior ainda. Aqui dentro não há sonhos, não há alegria, não há esperança... até agora.

Saindo do Inferno (sistema próprio) The_Salazar_Castle

Vocês nasceram em uma cidade-prisão controlada por demônios, nunca saíram de seus muros e nada conhecem fora deles, talvez nem acreditem que exista algo além dos muros. A cidade é chamada simplesmente de Cidade-Prisão ou mesmo "Inferno".

A morte, a dor, a escravidão, são companhias diárias, todos são escravos de algum demônio e trabalha pra ele(a) desde que nasceu. A cidade-prisão é comandada pelos íncubus e súcubos, mas várias outras raças demoníacas possuem seus escravos.

A rotina é sempre a mesma, e quem não obedece paga caro. Sempre há quem não resiste ao desejo de fugir da prisão, e acabam torturados ou mortos. A cidade vive envolta numa neblina, a luz de Hélius Flava (estrela) nunca chega completamente, tudo tem uma cor preta ou marrom, as casas e até templos vivem meio em ruínas (a não ser dos demônios mais influentes, que são os únicos que tem alguns poucos luxos), as árvores raramente têm folhas e menos ainda frutos. Para piorar, até a água (que sempre foi pouca) está acabando.

Como nem mesmo os demônios podem viver ser água, foi montado uma força tarefa para buscar água fora da cidade, e, por algum motivo, você foi escolhido. Será a primeira vez que passará dos muros da cidade. Várias "recomendações" (ameaças) são feitas para que não tentem ter ideias. Muitos demônios e outros escravos irão juntos para garantir que ninguém escape.

Os portões se abrem, fora deles há um grande deserto, não é bonito, mas pelo menos é fora da cidade. Vocês seguem marchando, a vontade de correr é grande, mas pra onde? Não há nada a não ser deserto e seriam mortos rapidamente.

Vocês não tem esperanças o bastante, apenas apreciam o que talvez será sua única experiência nesta vida fora dos muros da prisão... até que algo estranho acontece!

CONSIDERAÇÕES:

- Como começaremos sem conhecer nada sobre o que há lá fora, as primeiras postagens serão pura exploração e podem ser um tanto monótonas no começo, apesar disto mestrei esta aventura mais de cinco vezes e todos até agora gostaram muito, tive um único problema.

- Gosto de jogar incluindo questões de gênero na aventura, ou seja, eventualmente um ou outro personagem (principalmente femininas) pode ter suas ações limitadas devido machismo ou feminismo de alguns PNJs, bem como sofrer assedio, etc. O único problema que já tive mestrando esta aventura foi por isto, portanto peço que não levem para o lado pessoal, faz parte do cenário.

- Todos os personagens são relativamente jovens, vocês podem ter de 12 a 19 anos. TODOS nasceram dentro da cidade-prisão e nunca saíram de seus muros uma única vez. Além disto TODOS vocês são escravos. Por enquanto só conhecem duas raças: humanos e demônios, e seu personagem pode ser de uma delas ou ser híbrido, pois os demônios frequentemente se relacionam sexualmente com humanos, muitas vezes consensualmente.

- A cidade que moram é relativamente grande (pelo menos na opinião de vocês) com várias casas, alguns templos, um pântano... mas ela é totalmente murada. Os demônios da cidade têm aparência diversa, mas são basicamente humanoides com algumas características animais: chifres, cascos, garras, asas... alguns podem parecer lobisomens ou ter a pele toda escamada, alguns são extremamente magros... mas eles são fisicamente mais fortes que os humanos. Apesar da cidade ser dominada por demônios, muitos demônios são escravos iguais vocês.

- Os íncubos e súcubos são mais parecidos com humanos e normalmente são até bem atraentes, são os mais poderosos, eles que mandam na cidade e quase todo íncubo e súcubo tem asas. Seus donos(as) e até seus personagens podem ser íncubos ou súcubos ou podem ser demônios normais. Caso seu personagem tenha asas, o(a) dono(a) de vocês terá tomado providências para que vocês não tenham aprendido voar (mantido amarrado, com pesos nas pernas ou mesmo cortado parte das asas) no futuro elas voltarão ao normal e vocês aprenderão voar, mas não no começo.

- Cada um pode escolher como seria seu ou sua dona, mas ele(a) tem que ser um demônio (independente da raça demoníaca), nem todos vocês sofrem violências extremas (embora seja bem provável) e talvez até gostem um pouco de seus donos, mas eles não vão acompanhar vocês na tarefa de ir buscar água.

- Vocês sabem que alguns poucos demônios tem poderes mágicos fortes, até já viram em ação, mas são muito poucos, e entre os escravos, se houvesse sequer a suspeita de um potencial mágico, era morto rapidamente.

- O único deus que vocês conhecem é Ades, deus da morte. Vocês podem ser ateus ou cultuar este deus, embora não tenham muito motivo para isto, mas talvez vejam a morte como uma esperança de algo melhor. Quando conhecerem outros deuses poderão mudar isto na ficha. Se acharem uma desculpa boa, o dono(a) de seu personagem pode ser secretamente seguidor do deus do fogo (Piro) e lhe falou algo sobre este outro deus, mas é claro que você precisa manter segredo disto.

- Dentro da prisão só se fala o idioma dos demônios (língua moloke) e é a que vocês sabem falar. Mas alguns jogadores pode inventar uma desculpa para falar um segundo idioma, p.ex.: você trabalhava no templo ou biblioteca do seu senhor(a) e ele resolveu ensinar o idioma para facilitar algumas de suas tarefas, ou você viveu junto com outro escravo que falava este idioma e lhe ensinou em segredo, ou até seu senhor(a) tinha algum POUCO de afeto por você e ensinou, ou qualquer outra coisa que pensar. Este segundo idioma pode ser Esperanto, tareno, traarnak ou sella. Seria bom que pelo menos um pensasse numa desculpa pra isto.

REGRAS DA MESA:

Para fazer a ficha da primeira fase é simples:

Características pessoais: Nome (com ou sem sobrenome), idade (12 a 19), raça, características físicas (cor de olhos, pele e cabelos, peso, altura, e qualquer outra coisa que destaque, como marcas, estilo de cabelo ou bigode, mamas muito grandes, algumas característica não-humana...)

História: se quiser pode ser bem resumida, mas falem um pouco sobre sua principal função como escravo (trabalhos braçais, domésticos, escravos sexuais, ajudavam no templo...), se seu dono é importante na cidade ou um demônio mediano, se você chegou a conhecer seus pais (a maioria dos escravos só sabe quem é a mãe e muitos nem isto) ou interagir com outros escravos e se tem alguma habilidade específica, vale qualquer coisa que consiga dar desculpa pra saber.

Vocês não têm nenhum poder mágico ainda, mas depois que saírem da cidade, cada personagem de vocês será atingido por um, dois ou três raios mágicos que futuramente lhes darão poderes, vocês devem escolher também o número e as cores dos raios. As cores são branco, verde, azul, vermelho e preto que representam os elementos ar, terra, água, fogo e magia negra. Podem escolher qualquer combinação, independente de achar que os elementos combinam ou não. Quanto mais cores escolher, mais truques desenvolverá no futuro, PORÉM vai demorar mais pra desenvolver todos os elementos que quem escolher menos.
Leomar
Leomar
Jogador
Jogador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2015
Idade : 44
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Bastet Qui maio 28, 2015 10:43 pm

Vou jogar é claro, só deixa eu pegar minha personagem em outro canto se ela ainda existir 

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Bastet Qui maio 28, 2015 10:49 pm


Ficha antiga, sim sou muito safada e vou continuar com a minha criança:

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Heilel Sáb maio 30, 2015 10:37 am

Genial! xD Quer dizer que posso ser o escravo de uma succubus gostosona? E ainda por cima ela seria devota do deus suco de soja Ades? Laughing

Verei aqui na minha "agenda" de jogos se tenho espaço para mais um. Realmente é uma boa proposta, muito parecida com uma de Fallout que montei uma vez.
Heilel
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Leomar Sáb Jun 06, 2015 10:32 am

Ai pessoal, faltando um então, vamos lá galera, a Bastet tá até soltando bolinhas de pelo de vontade de começar logo.

Faz seu olhar de gatinha pra animar o pessoal, minha deusa.

Saindo do Inferno (sistema próprio) 5848ecaa0-1
Leomar
Leomar
Jogador
Jogador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2015
Idade : 44
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Bastet Sáb Jun 06, 2015 11:58 am

Vou trazer mais gente para jogar como prometido.

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Heilel Sáb Jun 06, 2015 8:37 pm

Se eu pegar água e ar, consigo gelo?
Heilel
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Leomar Dom Jun 07, 2015 12:18 am

Vai precisar de muito treino, mas só com água já pega gelo. Água e ar serão os dois elementos com maiores gamas de magias defensivas e de cura e a água ainda tem um ataque razoável. É uma combinação interessante. Se bem que na verdade todas elas são.
Leomar
Leomar
Jogador
Jogador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2015
Idade : 44
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Heilel Dom Jun 07, 2015 2:53 am

Blz. Eu acho que vou criar uma escrava chamada Rosicleide.

Saindo do Inferno (sistema próprio) A4d0a72520095cfc891794ff57e31cd0

Laughing Laughing Laughing (Mentira, vou criar algo mais sério)
Heilel
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Heilel Ter Jun 09, 2015 12:00 am

É... Izanami nos deixou na mão. Mas não desista deste jogo, cedo ou tarde conseguiremos os jogadores de que precisa.
Heilel
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Leomar Ter Jun 09, 2015 6:24 am

no aguardo
Leomar
Leomar
Jogador
Jogador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2015
Idade : 44
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Leomar Qui Jun 11, 2015 2:15 pm

Parece que aqui não vai rolar Sad então estou levando a proposta pra cá:

http://www.falerpg.com.br/forum/index.php?topic=5051.0
Leomar
Leomar
Jogador
Jogador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2015
Idade : 44
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Saindo do Inferno (sistema próprio) Empty Re: Saindo do Inferno (sistema próprio)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos