Criando o Personagem
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Heilel
Necromancer Ignaltus
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Re: Criando o Personagem
A Princesa Trap já me mandou a ficha dela completa, só resta a mim revisá-la. Vocês já têm um companheiro Thri-kreen confirmado.
Aliciel sumiu e Thiago ainda não se manifestou.
Aliciel sumiu e Thiago ainda não se manifestou.
Heilel- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Heilel escreveu:A Princesa Trap ... Vocês já têm um companheiro Thri-kreen confirmado.
Com essa tua indireta tó até com medo de perguntar se é macho ou fêmea. Mas a namorada é tua, xará. Hum... uma thri-kreen dominatrix futanarie?
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Necromancer Ignaltus escreveu:Nada impede que façamos outras aventuras, até mesmo revezando na posição de mestre.
Bandoleiras e cintos para os alquimios, estarão disponíveis ou terei de amarrar ou encomendar?
Sim, se a aventura der certo, nada impede que haja uma nova.
Qual veste você vai usar? Considere inclusas as bandoleiras e os cintos.
Heilel- Moderador
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Re: Criando o Personagem
É muito amor pelo jogo, vi que o TRAMONTINOX tem muita paixão de manter as coisas girando e se movimentando...
Bastet- Narrador
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Re: Criando o Personagem
Heilel escreveu:Qual veste você vai usar? Considere inclusas as bandoleiras e os cintos.
Kss usara algo no peito e para proteger as pernas, é essencial poder se movimentar.
Por baixo virão os trajes de artesão, assim como as luvas nas mãos.
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Necromancer Ignaltus escreveu:Heilel escreveu:A Princesa Trap ... Vocês já têm um companheiro Thri-kreen confirmado.
Com essa tua indireta tó até com medo de perguntar se é macho ou fêmea. Mas a namorada é tua, xará. Hum... uma thri-kreen dominatrix futanarie?
É macho. E digo mais: Também é eunuco (não tem bilau) e gago.
Este grupo de vocês será um circo de aberrações. Eu também fiz questão de preparar uma porção de NPCs estranhos.
Heilel- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Heilel escreveu:É macho. E digo mais: Também é eunuco (não tem bilau) e gago.
Essa peculariedde deve ser para aumentar os hit points, eunucos sempre tiverama saúde e vida mais longa, também sempre foram mais tranquilos: bônus em em HT e IQ?
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Bastet escreveu:É muito amor pelo jogo, vi que o TRAMONTINOX tem muita paixão de manter as coisas girando e se movimentando...
Ainda bem que alguém se preocupa com isso...
Essa peculariedde deve ser para aumentar os hit points, eunucos sempre tiverama saúde e vida mais longa, também sempre foram mais tranquilos: bônus em em HT e IQ?
Não, é uma desvantagem. Um eunuco não pode seduzir nem ser seduzido. Além disso, sofre penalidade de reação se alguém estiver ciente do seu segredinho.
Heilel- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Itens mágicos não tem? digo poções?
É Realmente só mago pode criar magias, não tem como deixar clérigos criar também? Magia de cura é a alma do jogo sem ela terei de andar colada em grupo, gosto mais do estilo sozinha e rebelde.
É Realmente só mago pode criar magias, não tem como deixar clérigos criar também? Magia de cura é a alma do jogo sem ela terei de andar colada em grupo, gosto mais do estilo sozinha e rebelde.
Bastet- Narrador
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Re: Criando o Personagem
Um clérigo até pode. Mas somente magias relacionadas ao seu elemento, então cura não entra nisso.
Heilel- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Itens mágicos não estão disponíveis. E não há jeito de andar sozinha neste jogo, só quando todos os outros morrerem. Estamos falando de um grupo bem grande, cerca de 30 pessoas, para ser exato. Só um louco iria com um grupo menor (ou sozinho, o que é pior) para as terras mortas. Lá há hordas e mais hordas de mortos-vivos.
Água não concede dons de cura, só de molhar as pessoas mesmo.
Água não concede dons de cura, só de molhar as pessoas mesmo.
Heilel- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Mas você poderia estar se especializando em elementais. E poderia fazê-los lutar por você. Já que cura é o problema.
Heilel- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Li cura e nem quero mais muito idiota aquilo,não vale a pena me prejudicar para curar melhor é as poções mesmo. Vou usar as magias normais do elemento. Não tem encantamento vai que eu queira criar uma dançarina meio barda?
Bastet- Narrador
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Re: Criando o Personagem
Leu onde? no Módulo Básico?
Heilel- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Há cura psionica, se houver pode dar um psion a Iza?
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Mágicas de Cura
Estas mágicas se constituem na parte mais branca de toda a magia branca.
Apesar disso, elas são as precursoras da necromancia ... Alguns curandeiros se recusam a aprender Ressurreição devido à necessidade do conhecimento “impuro” de necromancia para fazer esta mágica funcionar. Qualquer um que tente curar a si mesmo estará submetido a um redutor igual à quantidade de pontos de vida que ele perdeu.
Ex: Se um feiticeiro perde 4 pontos de vida e tenta se curar, ele estará submetido ao redutor de -4 em todas
as tentativas de fazer mágicas de Cura em si mesmo. Algumas destas mágicas estão marcadas com “Uma Só Vez”. Se uma destas mágicas falhar, o operador (e todos os seus assistentes) não poderá tentar usá-la no mesmo ferimento. Se
ela não funcionou da primeira vez, não funcionará para aquele operador. Se estiver especificado “Uma Só Vez”, sem nenhuma menção ao período de tempo, o(s) operador(es) não poderá(ão) tentá-la nunca mais. Uma falha crítica em uma mágica de Cura sempre terá um efeito negativo apropriado sobre o paciente (agravando a lesão, criando um novo ferimento, ou algo semelhante).
Cura Superficial
Restitui até 3 pontos de HT ao objetivo. Esta mágica não elimina a doença mas curará o dano já causado por ela.
Esta mágica é arriscada se for usada pelo mesmo operador mais de uma vez por dia sobre o mesmo objetivo. No caso de se tentar fazê-lo, o NH do operador terá um redutor de -3 na primeira repetição, -6 na segunda e assim por diante.
Se o operador tiver um NH maior ou igual a 15 em Medicina, uma falha crítica terá um resultado igual ao de uma falha comum, a menos que ele esteja tentando esta mesma mágica mais de uma vez por dia no mesmo objetivo.
Duração: Permanente.
Custo: 1 a 3; o número de pontos de vida restituídos ao objetivo.
Pré-requisito: Dar Vitalidade.
Objeto: Vara de Condão ou Cajado, decorado com um motivo ofioideo. O alvo deve ser tocado pelo objeto. Pode ser usado somente por magos, ou por não magos com NH maior ou igual 15 em Medicina. Custo em energia: 600.
Cura Profunda
Restitui até 8 pontos de HT ao objetivo. Não elimina a doença mas curará o dano já causado por ela.
Esta mágica é arriscada se for usada pelo mesmo operador mais de uma vez por dia sobre o mesmo paciente. Seu NH estará submetido a um redutor de -3 na primeira repetição, -6 na segunda e assim por diante.
Se ele tiver NH 15+ em Medicina, uma falha crítica terá o mesmo efeito que uma falha comum, a menos que ele esteja tentando esta mágica mais de uma vez por dia no mesmo objetivo. Apesar disso, um operador pode usar as mágicas
Cura Superficial e Cura Profunda sobre o mesmo paciente num mesmo dia, sem nenhuma penalidade.
Duração: Permanente.
Custo: 1 a 4. O dobro da energia gasta é restituída ao paciente.
Pré-requisitos: Aptidão Mágica, Cura Superficial.
Objeto: Vara de Condão ou Cajado, decorado com um motivo ofióideo. O objetivo deve ser tocado pelo objeto. Pode ser usado apenas por magos, ou não magos com um NH20+ em Medicina. Custo em energia: 1.500.
Estas mágicas se constituem na parte mais branca de toda a magia branca.
Apesar disso, elas são as precursoras da necromancia ... Alguns curandeiros se recusam a aprender Ressurreição devido à necessidade do conhecimento “impuro” de necromancia para fazer esta mágica funcionar. Qualquer um que tente curar a si mesmo estará submetido a um redutor igual à quantidade de pontos de vida que ele perdeu.
Ex: Se um feiticeiro perde 4 pontos de vida e tenta se curar, ele estará submetido ao redutor de -4 em todas
as tentativas de fazer mágicas de Cura em si mesmo. Algumas destas mágicas estão marcadas com “Uma Só Vez”. Se uma destas mágicas falhar, o operador (e todos os seus assistentes) não poderá tentar usá-la no mesmo ferimento. Se
ela não funcionou da primeira vez, não funcionará para aquele operador. Se estiver especificado “Uma Só Vez”, sem nenhuma menção ao período de tempo, o(s) operador(es) não poderá(ão) tentá-la nunca mais. Uma falha crítica em uma mágica de Cura sempre terá um efeito negativo apropriado sobre o paciente (agravando a lesão, criando um novo ferimento, ou algo semelhante).
Cura Superficial
Restitui até 3 pontos de HT ao objetivo. Esta mágica não elimina a doença mas curará o dano já causado por ela.
Esta mágica é arriscada se for usada pelo mesmo operador mais de uma vez por dia sobre o mesmo objetivo. No caso de se tentar fazê-lo, o NH do operador terá um redutor de -3 na primeira repetição, -6 na segunda e assim por diante.
Se o operador tiver um NH maior ou igual a 15 em Medicina, uma falha crítica terá um resultado igual ao de uma falha comum, a menos que ele esteja tentando esta mesma mágica mais de uma vez por dia no mesmo objetivo.
Duração: Permanente.
Custo: 1 a 3; o número de pontos de vida restituídos ao objetivo.
Pré-requisito: Dar Vitalidade.
Objeto: Vara de Condão ou Cajado, decorado com um motivo ofioideo. O alvo deve ser tocado pelo objeto. Pode ser usado somente por magos, ou por não magos com NH maior ou igual 15 em Medicina. Custo em energia: 600.
Cura Profunda
Restitui até 8 pontos de HT ao objetivo. Não elimina a doença mas curará o dano já causado por ela.
Esta mágica é arriscada se for usada pelo mesmo operador mais de uma vez por dia sobre o mesmo paciente. Seu NH estará submetido a um redutor de -3 na primeira repetição, -6 na segunda e assim por diante.
Se ele tiver NH 15+ em Medicina, uma falha crítica terá o mesmo efeito que uma falha comum, a menos que ele esteja tentando esta mágica mais de uma vez por dia no mesmo objetivo. Apesar disso, um operador pode usar as mágicas
Cura Superficial e Cura Profunda sobre o mesmo paciente num mesmo dia, sem nenhuma penalidade.
Duração: Permanente.
Custo: 1 a 4. O dobro da energia gasta é restituída ao paciente.
Pré-requisitos: Aptidão Mágica, Cura Superficial.
Objeto: Vara de Condão ou Cajado, decorado com um motivo ofióideo. O objetivo deve ser tocado pelo objeto. Pode ser usado apenas por magos, ou não magos com um NH20+ em Medicina. Custo em energia: 1.500.
Bastet- Narrador
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Re: Criando o Personagem
Ué, mas faz pleno sentido o redutor, então deixe de choro.
Imagine você lá, todo estropiado, com a barriga rasgada e as entranhas a ponto de vazarem, e tendo que ter de se concentrar para realizar uma magia de cura em si mesmo. É óbvio que não será fácil.
Bem lembrado. Há cura psiônica sim, e qualquer um está livre para criar um psion.
Qualquer um que tente curar a si mesmo estará submetido a um redutor igual à quantidade de pontos de vida que ele perdeu.
Imagine você lá, todo estropiado, com a barriga rasgada e as entranhas a ponto de vazarem, e tendo que ter de se concentrar para realizar uma magia de cura em si mesmo. É óbvio que não será fácil.
Necromancer Ignaltus escreveu:Há cura psionica, se houver pode dar um psion a Iza?
Bem lembrado. Há cura psiônica sim, e qualquer um está livre para criar um psion.
Heilel- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Muito perigoso usar magias, depender dos dados para ver se acerta fica difícil, vou dar uma olhada no pessoal da mente.
Bastet- Narrador
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Re: Criando o Personagem
huahauah se eu falhar feio na cura eu mato o carinha hauhauhauahuahuahuahuahuh
Bastet- Narrador
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Re: Criando o Personagem
Gostei,vou ser isso e como fica armadura, armas não influencia em nada no uso dos poderes?
Bastet- Narrador
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Re: Criando o Personagem
Não. Psiônismo são poderes da mente, então não tem nada a ver com o que você veste. Pode até se vestir de power ranger.
Heilel- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Não vamos ter nenhum companheiro dray (dragonoide)?
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: Criando o Personagem
Heilel, apesar de querer não vou poder participar, já não estou dando conta das outras mesas e tenho medo de atrapalhar tudo, se quando alguma mesa acabar ainda tiver como entrar eu faço contato novamente, vlw
Thiago Ferris- Narrador
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Re: Criando o Personagem
Pterran? Eu prefiro que não porque ela não recebeu muita atenção na hora de ser adaptada (eu quase que não a incluo na lista), e ela clama por uma revisão que não farei agora. Mas quem quiser pode escolhê-la, claro.Necromancer Ignaltus escreveu:Não vamos ter nenhum companheiro dray (dragonoide)?
Thiago Ferris escreveu:Heilel, apesar de querer não vou poder participar, já não estou dando conta das outras mesas e tenho medo de atrapalhar tudo, se quando alguma mesa acabar ainda tiver como entrar eu faço contato novamente, vlw
Tranquilo.
Pelo visto a Aliciel também não vai mais. De todo modo, quando criei esse jogo nunca pretendi ter um grupo grande, havendo um jogador ativo já será mais que suficiente. Manteremos um bom ritmo e faremos com que seja o primeiro jogo findado com sucesso do fórum (isso se a dos anões não terminar primeiro).
Heilel- Moderador
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