PROLOGO - KIKA WITH

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PROLOGO - KIKA WITH

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Maio 09, 2015 2:39 pm

OFF: Não se preocupe com isso Twisted Evil

Solta, Pha falou aliviada, e depois com raiva.

Pha: - Não, eles só queriam a Kika, esses brutus! Disse ela com raiva antes de chutar um dos anões caídos, que gemeu ainda mais. Ela apanhou as cordas soltas e mais dor do mesmo anão foi seguida, enquanto ela atava mãos e pés nas c o stas do mesmo, numa posição dolorosa. Pha estava se vingando bem.

Kika sem se importar já pisava lá fora, com certeza a possibilidade da forja da família estar em chamas a preocupava. Quando ela passou, o sacerdote arregalou seus olhos para notar a impressionante armadura de ossos que trajava, era um dom muito peculiar dos favoritos da Mãe Noite, mas logo ele voltou para interrogar o anão tímido.

O anão interrogado por Bhelegan falou entre engasgos temerosos.

Vizinho de Kika: - T-todos nós resolvemos fazer! Nós, os doherimmanos! Vocês não entendem... isso, isso que vocês estão fazendo... essas coisas... elas vão destruir Doherimm!
- Vocês estão nos separando, esquecendo nossas origens. Essas coisas que vocês estão correndo atrás também são perigosas!


Em seguida, outro deles, que já havia se recuperado, e parecia mais calmo, e ainda livre acrescentou confiante, m a s sem zombaria:

Anão falador: - Ufa! Assim é melhor. Esses truques dessa mocinha são realmente úteis, devo reconhecer. Mas, mas isso tudo deveria ter sido calmo.
- Bem, eu me rendo também. Não há sentido em lutar assim se não vamos conseguir limpar Erinn.
- Quem nos mandou? Nós mesmos! Aonde esteve sacerdote. O reino está ficando um caos. Montes de anões estão tendo ideias perigosas, prejudicando e ameaçando o nosso modo de vida milenar.
- Doherimm é o nosso lar, e não vamos deixar que desapareça, que mude para isso que vocês querem.


Loucura.

Kika pisou do lado de fora. Seus recursos eram poucos, só podia se valer de uma magia maior e o resto seriam só truques. Até sua armadura de ossos se esgotaria daqui o resto de uma hora que tinha.

Cidade afora, os sons de luta e balburdia ficavam mais altos. O que Kika acabou de evitar estava acontecendo o tempo todo, e agora alcançava proporções maiores.

O que seria de Erinn?
avatar
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 36
Localização : Araguaína - TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROLOGO - KIKA WITH

Mensagem por Bastet em Sab Maio 09, 2015 8:00 pm

kika não deu muita importância para o que tinha de ser ouvido, no lado de fora da biblioteca ficou surpresa com o que viu, parecia que o reino tinha entrado em guerra consigo mesmo, chegando ao mais alto grau da burrice anã.

Continua http://orpgista.forumeiros.com/f21-campanha

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum