O RPGISTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônica 1 - A Caça e o Caçador

+2
rant
John Lessard
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Crônica 1 - A Caça e o Caçador - Página 2 Empty Re: Crônica 1 - A Caça e o Caçador

Mensagem por O RPGISTA Sex maio 15, 2015 10:15 am

Yasmim apenas fica observando os acontecimentos que se seguiram após usa tentativa de acalmar os ânimos, mas pelo menos descobriram que eles estavam com o grupo de saqueadores, contudo, Yasmim não estava segura sobre a missão, pelo que os homem falava o tal cavaleiro negro parecia um desafio acima da capacidade do grupo recém formado. Desconfiada do contratante Yasmim apenas o encara curiosa.

-Eles podem nos dar informações do que iremos encontrar la dentro, entrar no covil do inimigo pela porta da frente e despreparados é burrice.

Porém o líder da missão aprecia decidido e Yasmim olhou para os homens e seguiu o grupo, olhou para os demais demonstrando sua apreensão, sua intuição feminina dizia que aquilo não acabaria muito bem para eles e que Octavian não era exatamente quem dizia ser.

-Tenho um mal pressentimento sobre isso.
O RPGISTA
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37
Localização : Hellcife

https://orpgista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônica 1 - A Caça e o Caçador - Página 2 Empty Re: Crônica 1 - A Caça e o Caçador

Mensagem por John Lessard Sáb maio 16, 2015 10:41 pm

ATO II – TEMPORADA DE CAÇA

Dia 6 de Altossol, Kalag, 1410, Lua em Escudo

Crônica 1 - A Caça e o Caçador - Página 2 34307366faaa59488a5f470457580f2a

O grupo deixa os dois homens amarrados com uma corda que Octavian trouxe. Cautelosamente adentram a caverna, com Yasmim muito apreensiva. O chão é de pedra natural, assim como as paredes. A principio é tudo muito escuro, porém logo a luz de tochas é revelada. Vocês ouvem o barulho de uma goteira, quando o guerreiro mercenário acena para todos pararem. Diante de vocês há um abismo negro e medonho, impossível dizer a profundidade devido a pouca luz. Para atravessar existe uma ponte de madeira, seus suportes seguem abismo abaixo. O caminho leva para uma área de pedra iluminada. Ali existem quatro homens armados com clavas, em volta de uma fogueira. Na direita e na esquerda mais duas pontes de madeira, que levam a plataformas de bambu presas a rocha. Nelas há homens armados com arcos curtos, um de cada lado.

Ao fundo de tudo isso, mesclada a rocha escura existe uma porta de madeira dupla.

Octavian se vira e murmura para todos.

- Muito bem, os arqueiros são um problema, talvez seja possível se mover oculto pelas pontes, não, seria muito arriscado se mover escondido e ainda por cima pendurado - ele analisa - Alguma ideia?

John Lessard
Narrador
Narrador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Crônica 1 - A Caça e o Caçador - Página 2 Empty Re: Crônica 1 - A Caça e o Caçador

Mensagem por Thiago Ferris Seg maio 18, 2015 9:49 am

O paladino caminha junto ao grupo para dentro da gruta, não gosta do escuro, fica sempre mais confortável no calor de Sol de onde tira sua força.

Ao se aproximar do abismo e escutar o plano de Octavian começa a analisar a situação:

-Eu poderia usar meu Arco curto para atacar os arqueiros, mas são muitos e depois que derrubar o primeiro vão nos descobrir.

-Podemos nos dividir, enquanto alguns tentam passar pela ponte eu aguardo aqui, caso os arqueiros os verem eu tento destrái-los e derrubá-los.
Thiago Ferris
Thiago Ferris
Narrador
Narrador

Mensagens : 163
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Crônica 1 - A Caça e o Caçador - Página 2 Empty Re: Crônica 1 - A Caça e o Caçador

Mensagem por rant Qua maio 20, 2015 8:24 pm

Joshua acompanha os demais, tentando manter-se silencioso e observando tudo ao redor. Ao se depararem com a ponte e os vigias do outro lado, todos se concentram em como supera-los.

- Eu estou sem armas para atacar a essa distancia, posso tentar me aproximar pela ponte apesar de arriscado. Consigo ser bem silencioso ao me mover. Chegando bem perto eu conseguiria derrubar pelo menos 1 bem rápido.

rant
Jogador
Jogador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Crônica 1 - A Caça e o Caçador - Página 2 Empty Re: Crônica 1 - A Caça e o Caçador

Mensagem por O RPGISTA Qua maio 20, 2015 9:18 pm

Yasmim ouvia todos com atenção, aquele tipo de situação era incomum para ela isso a deixava excitada. A mistura de medo e ansiedade faziam suas mãos tremerem, mas ela tentava manter o controle pois precisaria das mãos firmes para usar o arco.

-Eu não sou tão boa arqueira, mas eu posso manter os arqueiros distraidos
O RPGISTA
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37
Localização : Hellcife

https://orpgista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crônica 1 - A Caça e o Caçador - Página 2 Empty Re: Crônica 1 - A Caça e o Caçador

Mensagem por Bahamut Sex maio 29, 2015 9:52 am

Lenn ajudou nas amarras e nos preparativos para entrar na caverna. Na sua desatenção típica acabou nem notando a preocupação dos demais.

Mesmo assim não gostava de estarem se afastando na floresta entrando naquele túnel... A visão das pontes e dos homens armados também não foi nada bem vinda. "Bom, parece que a aventura só está começando..."

Procurou alguma proteção e preparou uma magia [Mísseis mágicos] para tentar derrubar um arqueiro depois que os outros atacassem, se achasse que conseguiria derrubar dois alvos com uma mesma magia atiraria nos dois, caso contrário iria concentrar um só raio mágico.
Bahamut
Bahamut
Jogador
Jogador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Crônica 1 - A Caça e o Caçador - Página 2 Empty Re: Crônica 1 - A Caça e o Caçador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos