O RPGISTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POWER RANGERS [DAEMON]

Ir para baixo

POWER RANGERS [DAEMON] Empty POWER RANGERS [DAEMON]

Mensagem por Bastet Sáb Abr 18, 2015 12:59 am

POWER RANGERS [DAEMON] 34j5ant
Segue o vídeo promocional:
NOME DA MESA: Power Rangers [Um novo Começo]
SISTEMA DE JOGO: Daemon -Anime RPG, Japan Heroes e Trevas [livros na biblioteca Elfica]
NÚMERO DE VAGAS: minimo 3 e maximo 5
DESCRIÇÃO DO JOGO:
O atual grupo acabou morrendo em batalha assim se pensa até os dias atuais (Sim morreu todo mundo, quero sangue). Somente um Ranger sobreviveu escondido nas sombras de um mundo que vai se deteriorando aos poucos nas mãos de sua inimiga. Tommy o ultimo ranger vivo por sua vez começou a recrutar novos jovens/Adultos e  treina-los para enfrentar Rita em busca de uma simples vingança pessoal e também salvar o mundinho.
REGRAS DA MESA:
*Os Personagens começam com 111 pontos de Atributos (entre 5 e 20), 6 pontos de Aprimoramento e podem chegar a até 500 pontos em Perícias.
*Os pontos de Perícia são calculados da seguinte maneira: Pontos = 10 x Idade + 5 x INT
*Cada Personagem dispõe de 6 pontos de Aprimoramento, (podendo chegar até a 9 positivos, com aprimoramentos Negativos para balancear a conta).
* Kit 1:
Super Sentai (integrante)
Custo: 5 pts de Aprimoramento, 210 pts de perícia
Perícias: Espadas 20%/20%, Qualquer outra Arma
Branca ou de Fogo (será a “Arma Respectiva” de cada integrante) à escolha 25%, Pistola Laser 20%, Escudos 10%, Esquiva 20%, Acrobacia 30%, Artes Marciais 20%/20%, Manobras para Impressionar (20), Condução (Utilitário ou Moto) 20%, Pilotagem (Veículo Especial) 20%, Pilotagem (Mecha) 20%, Artilharia (Veículo) 20%, Briga (Mecha) 20%, Artilharia (Mecha) 10%.
Aprimoramentos: Ataque Especial 1 (dano 1d6), Invocar Arma 2, Mechas e Naves, Opcionais Mecha 1, Patrono.
Pontos Heroicos: 2 por nível.
*Kit 2:
Sentai (integrante)
Custo: 3 pts de Aprimoramento, 180 pts de perícia
Perícias: Espadas 20%/20%, Qualquer outra Arma  Branca ou de Fogo (será a “Arma Respectiva” de cada integrante) à escolha 25%, Pistola Laser 20%, Escudos 10%, Esquiva 20%, Acrobacia 30%, Artes Marciais 20%/20%, Manobras para Impressionar (20), Condução (Utilitário ou Moto) 20%, Pilotagem (Veículo Especial) 20%, Artilharia (Veículo) 20%.
Aprimoramentos: Ataque Especial 1 (dano 1d6), Invocar Arma 2, Patrono.
Pontos Heroicos: 2 por nível.
*Aprimoramentos proibidos:
-Afinidade com fadas, Anjo da Guarda, Arma ou Amuleto Magico, Detecção de Magia, Familiares, Gremlins, Guardião Artefato, Homúnculo, Poderes Angelicais, Poderes Mágicos, Poderes demoníacos, Poderes Vampíricos.
NÍVEL DO JOGO: Médio

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos