FICHAS E ATUALIZADOS
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FICHAS E ATUALIZADOS
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Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: FICHAS E ATUALIZADOS
Última edição por Necromancer Ignaltus em Sáb Abr 18, 2015 9:39 am, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: FICHAS E ATUALIZADOS
THIAGO
- Spoiler:
- NOME: Balrus Lanun
Jogador: Thiago
Idade: 80 ; Sexo: M ; Altura: 1,50; Peso: 70 ;
Raça: Anão; Classe: Feiticeiro Linhagem da Pólvora; Nível: 3 ; Tamanho: M ;
Alinhamento: Neutro
Iniciativa: +3
Sentidos: Percepção + 2, Visão no Escuro (18m).
Classe de Armadura: 13 (10 + 2 Des, +0 Escudo, +0 Armadura, + x outro, + 1 nível)
Pontos de Ação: 1.
Resistências:
Fort + 3,
Refl + 3,
Vont + 4.
Deslocamento: 6m.
Ataques
Corpo-A-Corpo: +1
Ataques à Distância: toque à distância: pistola de Herança +5 (dano: 2d6+4, 19-20/x3, 15m, 1,5Kg, Perfuração), pistola +4 (dano: 2d6+3, 19-20/x3, 15m, 1,5Kg, Perfuração), ou mosquete +4 (dano: 2d8+3, 19-20/x3, 45m, 5Kg, Perfuração).
Habilidades:
For 10, (0)
Des 15, (+2)
Con 14, (+2)
Int 15, (+2)
Sab 12, (+1)
Car 17, (+3)
Pontos Vida: 18
Idiomas: Valkar (Comum), Eânico, Infernal.
Perícias:
Identificar magia +6,
Conhecimento Arcano +6,
Enganação +7,
Intimidação +7.
Talentos por nível:
Usar Armas Simples,
Vontade de Ferro (você recebe +1 em jogadas de ataque e +2 em rolagens de dano com armas de pólvora. Normalmente isso inclui armas de fogo, granadas e canhões.) (1º),
(3º).
Talentos de Classe:
Usar armas simples,
Foco em pólvora.
Talento Regional:
Arma de família+2.
Defeitos: nenhum.
Habilidades de Classe:
Linhagem de Pólvora: Sua descendência dos Demônios da Pólvora torna usar estas armas tão natural quanto andar e respirar. Nas suas mãos pistolas e mosquetes são consideradas armas simples.
Habilidades Raciais:
Visão no escuro,
+4 CA contra grandes,
Resistência a venenos e magia,
+2 para pedras e metais.
Magias: PMs 12, CD: 13+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques: Raio de ácido
Detectar magias
Luz
Raio de fogo
Nível 1:
Toque chocante
Invocar monstro 1
Névoa obscurecente
mãos flamejantes
Ataque certeiro
Armadura arcana
Nível 2:
Raio ardente
Equipamentos:
Mosquete, munição 19, 2x Pistola ( uma arma de família), munição 17, 3x ração, peça tecnológica de arma de fogo.
História
"Balrus era filho de um artesão com uma confeiteira. Mora próximo dos salões norte de Doherimm. Quando mais novo brincava próximo dos portões da cidade subterrânea."
Essa é a história que ele gostaria de contar. A verdade é que nem ele consegue explicar o que é. Seus pais faziam parte de uma caravana de mercadores de jóias que foram atacados pela Tormenta, sua mãe estava grávida e sobreviveu dando a vida a Balrus quando retornou com alguns poucos ao reino anão.
Ela morreu no parto e desde então o garoto sempre foi visto como amaldiçoado - quem dizia isso não estava errado. Desde criança demonstra ter poderes estranhos ( nada estranho pois não é o primeiro feiticeiro que nasce entre os anões), o que preocupa os anciões é sua estranha "volatilidade" perante a pólvora. Balrus se sente atraído por ela mas as vezes quando próximo ao ouro negro ela simplesmente explode ( já tendo causado alguns estragos).
Com o passar do tempo aprendeu a controlar essa estranha reação e até adquiriu algumas armas de fogo de caravanas com quem o reino tem negócios. Esse tipo de atitude preocupa os mais velhos que não concordam com a entrada desses
equipamentos no reino dos anões.
Balrus trabalha com metalurgia e sonha em poder criar suas próprias armas de fogo.
Última edição por Necromancer Ignaltus em Qui Jul 02, 2015 6:40 pm, editado 11 vez(es)
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Re: FICHAS E ATUALIZADOS
D-THANATUS
- Spoiler:
- NOME: Balvalrim Helvallentir
Jogador: D-Thanatus
Idade: 100; Sexo: Masculino; Altura: 145; Peso: 85;
Raça: Anão; Classe: Cruzado; Nível: 2; Tamanho: M;
Alinhamento: Leal e Mau
Iniciativa: +0
Sentidos: Percepção +2 (-2 caolho), Visão no Escuro (18m).
Classe de Armadura: 20 (-1 Des, +2 Escudo, +6 Armadura, +2 Escamas do Dragão, +1 nível)
Pontos de Ação: 1.
Resistências:
Fort +6,
Refl +0,
Vont +5.
Deslocamento: 6m.
Ataques
Corpo-A-Corpo: Fúria Draconica +6 1d10+7 20/x3
Ataques à Distância: toque à distância +0
Habilidades:
For 19, (Gasto 14, +1 nível)
Des 08, (Gasto 0, -2 racial)
Con 16, (Gasto 2, +4 racial)
Int 12, (Gasto 2)
Sab 14, (Gasto 2, +2 racial)
Car 10, (Gasto 0)
Pontos Vida: 26
Idiomas: Valkar, Anão, Draconico
Perícias:
Conhecimento Religião +6
Iniciativa +5
Intuição +7
Talentos por nível: Estender Magia
Talentos de Classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples e Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Escamas do Dragão
Talento Regional: Arma de Família (Fúria Draconica)
Defeitos: Magia Duradoura, Magia Primitiva (Cabeça Quente, Amaldiçoado, Caolho)
Habilidades de Classe: Devoto (Kallyadranoch), Canalizar Energia Negativa 1d6+1 1/dia, Guerreiro Abençoado, Magias, Presente dos Deuses +1
Magias: PMs 5, CD: 12+nível da magia
Magias Conhecidas:
Truques: Detectar Magias, Resistência, Purificar Alimentos, Detectar Venenos
Nível 1: Arma Mágica, Auxilio Divino, Curar Ferimentos Leves, Invocar Espírito Animal 1
Magias Preparadas:
Arma Mágica, Auxilio Divino, Curar Ferimentos Leves x2, Invocar Espírito Animal 1
Equipamentos: Escudo Pesado (15 TO), Cota de Talas (200 TO), Simbolo Sagrado Abençoado (10 TO), Fúria Draconica: Machado Anão +1 Drenante
História:
Nascido em Doherim, primogênito de uma família com uma longa linhagem de paladinos de Khalmyr, Gunnahr Rammergod foi educado e treinado nos dogmas anões do culto a Kahlmyr.
Ao atinir a adolescência, teve uma visão um sonho profético, decidido que isto era um sinal de Khalmyr, Gunnahr anúnciou sua intenção e recebeu uma grande festa, honrarias e recebeu como presente o Purificador, um machado anão totalmente feito de aço branco, uma reliquia familiar pertencente ao ultimo paladino de khalmyr de sua família, seu avô, munido de sua nova arma, e equipamento partir numa jornada de auto-conhecimento.
Sua jornada levou-o a superfície, e de lá ao leste, seu caminho guiado por sonhos cada vez mais pertubadores, uma jornada cada vez mais difícil.
No seu caminho Gunnahr juntou-se a um grupo de peregrinos foi quando tudo aconteceu.
Seus se tornaram mais estranhos, sombrios, enquanto se aproximavam das Sanguinárias.
O bom-senso de Gunnahr dizia que ele deveria retorar a sua casa, mas este sentimento só o impelia a frente, uma inquietação que crescia na mesma proporção que seus sonhos se tornavam pesadelos, mostrando-o como o arauto de grande destruição e morte.
A escalada foi cruel, penosa, parte dos peregrinos morrou por avalanche, outra para os monstros, apenas um minusculo grupo conseguiu visualizar o templo escavado na montanha, apenas nessa hora ele compreendeu seus pesadelos, eram um chamado...
Pouco tempo depois Gunnhar começou seu treinamento como clérigo do deus dos dragões, excedeu-se em varios campos, dominou com facilidade os mistérios divinos que em anos não foi capaz de utilizar os dogmas de Khalmyr, cresceu em poder, e quando chegou a hora de sua sagração final, um ritual de sacrificio em nome de seus deus, ele ofertou a única coisa que o ligava a seu passado tortuoso e herético, o Purificador ardeu nas chamas de Kallyadranoch.
No dia seguinte, após o ritual e sagração, Gunnahr foi chamado a frente do sumo-sacerdote para receber sua missão, ele agurmentou, recusou-se sabia seu destino, sua causa, fora chamado até ali pelo seus próprio deus, seu destino era outro, após uma longa negociação com Edauros, ele conseguiu convece-lo de que seria melhor aproveitado em seu reino natal, onde nenhum outro clérigo de Kallyadranoch poderia entrar e que isso seria mais vantajoso ao seu deus, com o fim da negociação, Gunnahr recebeu do sumo sacerdote uma arma adequada a ele mesmo, um machado anão de aço enegrecido como se houvesse sido queimado, a lâmina da arma foi esculpida para ser vista como a cabeça de um dragão soltando um leque de chamas, ao tocar a arma Gunnahr reconheceu era o Purificador, reforjado, refeito e renomeado, agora Furia Draconica, e assim como seu legado de familia, Gunnar tambem se tornou diferente, e recebeu um novo nome: Balvalrim Helvallentir.
Quando Balvalrim retornou a Doherin, mudado, abraçando uma fé estranha, maligna, o choque e o desgosto se abateram sobre sua casa, renegado pelos seus ele perseverou através da força dobrou sua familia, e pregava abertamente em Donherinn sobre seu novo e mais poderoso deus, ao mesmo tempo que durante a noite secretamente ele atacava e eliminava servos de Khalmyr e Tenebra...
A inquietação crescente em Doherim causou a noite da Loucura, Balvalrim lutou pelo seu deus, por sua vida, por seus tesouros conquistados dos oponentes caídos, morreu com glória, gravando seu nome em Doherim com a mesma força que cravou seu machado na cabeça do ultimo dos fanáticos e servos de Khalmyr que enfrentou.
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