ERRATAS DE TRPG (NEW RULES!)
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ERRATAS DE TRPG (NEW RULES!)
Postaremos aqui as erratas do sistema.
Última edição por Necromancer Ignaltus em Sáb Abr 25, 2015 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Necromancer Ignaltus- Moderador
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Re: ERRATAS DE TRPG (NEW RULES!)
HORA DA ERRATA NUMBER ONE!
Você pode manter um grimório com quantas magias você puder obter, incluindo comprar mais pergaminhos para anotar as magias (mas assim você usa o pergaminho). Quando você for escolher as magias do dia, você gastará uma hora nesse estudo.
Há um leque de magias que protege o seu grimório (se vc souber alguma), que é feito de couro (não de papel) e tinta que não se apaga (feita com gordura e sangue de animais e outros corantes).
Isso de pergaminhos que eu não entendi, eu apenas sei só aquele limite de magias? Eu não poderia comprar pergaminhos para aprender mais de inicio igual ao Mago do D&D?
Bem citado, essa é uma errata de TRPG que irrita me também.
O mago ficou quase igual ao feiticeiro, só muda que o mago tem maior acesso a talentos arcanos enquanto o feiticeiro ganha uns poderes únicos. De resto é idêntico sem tirar nem por. Tipo, as magias vem do vácuo.
Antes, o feiticeiro aprendia magia através de contatos com seres mágicos, e pode lançar bastante magia.
O mago estudava e podia ter um grimório repleto, e tinha um acesso limitado para lançar magias.
Em TRPG ambos sobem de nível idêntico e tem a mesma mecânica e função de campo, incluindo a mesma quantidade de magias.
Fora com isso!
Você pode manter um grimório com quantas magias você puder obter, incluindo comprar mais pergaminhos para anotar as magias (mas assim você usa o pergaminho). Quando você for escolher as magias do dia, você gastará uma hora nesse estudo.
Há um leque de magias que protege o seu grimório (se vc souber alguma), que é feito de couro (não de papel) e tinta que não se apaga (feita com gordura e sangue de animais e outros corantes).
Isso de pergaminhos que eu não entendi, eu apenas sei só aquele limite de magias? Eu não poderia comprar pergaminhos para aprender mais de inicio igual ao Mago do D&D?
Bem citado, essa é uma errata de TRPG que irrita me também.
O mago ficou quase igual ao feiticeiro, só muda que o mago tem maior acesso a talentos arcanos enquanto o feiticeiro ganha uns poderes únicos. De resto é idêntico sem tirar nem por. Tipo, as magias vem do vácuo.
Antes, o feiticeiro aprendia magia através de contatos com seres mágicos, e pode lançar bastante magia.
O mago estudava e podia ter um grimório repleto, e tinha um acesso limitado para lançar magias.
Em TRPG ambos sobem de nível idêntico e tem a mesma mecânica e função de campo, incluindo a mesma quantidade de magias.
Fora com isso!
Necromancer Ignaltus- Moderador
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