DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

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DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Abr 12, 2015 3:21 pm


NOME DA MESA: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS TRÊS PRIMEIRAS NOITES.
SISTEMA DE JOGO: TRPG COM ERRATAS (NA CORREÇÃO DAS FICHAS) COM OPÇÃO PARA ADAPTAÇÕES DAS CLASSE E TALENTOS DE D20 (FAÇA A SUA SUGESTÃO VIA MP).
NÚMERO DE VAGAS: MÍNIMO DE 3, MÁXIMO DE 6.
DESCRIÇÃO DO JOGO:

  • SINOPSE: A AVENTURA SE PASSA NAS CONSEQUÊNCIAS DA GUERRA CIVIL ANÃ NO REINO SUBTERRÂNEO DE DOHERIMM, ANO DE 1405; COMO FORA DESCRITO, APÓS A NOITE DE LOUCURA, HOUVERAM MILHARES DE MORTOS, FRUTO DO FANATISMO, VÓS INCLUSOS. TODAVIA, UMA MÃE NÃO ESQUECE DE SEUS FILHOS, MESMO OS MAIS INGRATOS.
  • TEMPO: ATUALIZAÇÕES OCORRERÃO APÓS OS JOGADORES REALIZAREM AS SUAS ESCOLHAS, OU, DE DOIS EM DOIS DIAS.
  • COMBATE: O TEMPO PARA RESPONDER NOS COMBATES SERÁ DE NO MÁXIMO UM DIA; CASO O JOGADOR DESAPAREÇA, O PERSONAGEM ENTRARA EM MODO-AUTOMÁTICO (PROTEGENDO-SE COMO PUDER), AFIM DE EVITAR ATRASOS OU PREJUDICAR O JOGADOR.

CRIAÇÃO DE PERSONAGEM:

  • HEREGE: O SEU PERSONAGEM PRECISA TER ALGO QUE O ENCAIXE COMO ALVO DOS FANÁTICOS TRADICIONALISTAS, ISSO PODE SER DESDE UMA PROFISSÃO OPOSTA A CULTURA ANÃ ATÉ SUA RELIGIÃO.
  • CLASSES: PARA A 1º NOITE, QUALQUER CLASSE, INCLUINDO MAGO ESPECIALISTA, FEITICEIRO DE LINHAGEM (INCLUINDO LINHAGEM DA PÓLVORA E DOS MORTOS), CLÉRIGO DE TENEBRA, ALQUIMISTA, ENGENHOQUEIRO, LINHAGEM MECÂNICA E TODAS AS DO SISTEMA D20 (DESDE QUE HAVENDO CONSULTA PRÉVIA POR PERMISSÃO).
  • NÍVEL: NÍVEL INICIAL 1, APÓS CADA NOITE SOBREVIVIDA OS PERSONAGENS SUBIRÃO 1 NÍVEL ADICIONAL, ATÉ O MÁXIMO DE 3, APÓS SUBINDO NORMALMENTE; OUTROS PERSONAGENS QUE ENTRAREM POSTERIORMENTE SEGUIRÃO ESTA MESMA PROGRESSÃO.
  • PONTOS: TODOS OS ATRIBUTOS COMEÇAM EM 10, APLICAM-SE 21 PONTOS (ATÉ 18), DEPOIS OS MODIFICADORES RACIAIS.
  • RAÇAS: A ÚNICA RAÇA INICIAL DISPONÍVEL PARA A 1º NOITE SERÁ A ANÃ; JÁ NA 2º E 3º, CONFORME ESTARÁ NA ESTÓRIA, OUTRAS RAÇAS SERÃO ADICIONÁVEIS (SUGERE-SE HUMANOS, MEIO-ORCS, ORCS, TROGS, NAGAHS OU MEDUSAS, PELA AFINIDADE COM O AMBIENTE OU COM OS ANÕES, SULFURES E MEIO-ABERRANTES TAMBÉM PODEM SURGIR ENTRE OS ANÕES), CASO O NÚMERO DE JOGADORES NÃO EXCEDA-SE.
  • RECURSOS: 1.000 T.O.
  • FICHAS: MODELO D20 3.5 EM PORTUGUÊS ( http://www.fichasderpg.com/ ).

REGRAS DA MESA: OS JOGADORES CANDIDATOS FARÃO FICHAS EM TRPG, SENDO INFORMADOS DAS ERRATAS NO SISTEMA QUE SURGIREM NA CORREÇÃO; A 1º NOITE SERÁ UM PLAY-TESTE, JÁ A 2º E 3º NOITE A COISA COMEÇA A FICAR SÉRIA.


Última edição por Necromancer Ignaltus em Sab Abr 18, 2015 4:11 pm, editado 8 vez(es)
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Bastet em Dom Abr 12, 2015 3:29 pm

E não é que saiu mesmo, vou jogar, quanto aos pontos iniciais fica como =P

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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Abr 12, 2015 6:05 pm

Sorry. Esse ponto tinha me escapado mesmo. tongue  Vou atualizar.

Atualizado. Cool
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Heilel em Dom Abr 12, 2015 7:57 pm

Também pretendo jogar, gosto de interpretar anões. Smile

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Chega um tempo em que a operação da máquina torna-se tão odiosa, faz tão mal ao coração, que você não pode fazer parte disso. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar.
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por O RPGISTA em Seg Abr 13, 2015 5:55 pm

Não vou jogar, mas foi uma ótima ideia de campanha, parabéns e obrigado pela iniciativa.
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Thiago Ferris em Ter Abr 14, 2015 11:22 am

Opa, posso jogar já que a antiga mesa nossa já era?
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Abr 14, 2015 3:35 pm

Faça uma ficha e publique o link, conforme fazemos da mesma forma no outro tópico.

Bem, com isso já temos o mínimo necessário para rolar uma mesa de jogo. Basketball
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Abr 15, 2015 11:48 am

Oi, gente.

Olha, eu desgostei da minha ideia em impor classes para vocês: eu penso que vós devereis ser livres para escolher a criação do vosso personagem.

Então, eu estou alterando isso.

Fica a partir de agora assim: qualquer classe, incluído classes transcritas de D20, desde que o personagem se encaixe como herege ou desafiador aos bons costumes da cultura de Doherimm.

Para isso, basta que o personagem adote uma classe como mago (de qualquer especialização), clérigo da Mãe Noite (Tenebra), alquimista (Pathfinder), a nova classe engenhoqueiro, incluindo o engenhoqueiro de linhagem mecânica.
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Bastet em Qua Abr 15, 2015 4:49 pm

Pontos 14 para ter Int 18;
3 para ter Con 13;
4 para ter Dex 14;
Raça: +4 Con, +2 Sab, -2 Dex.
Ficha

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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Heilel em Qua Abr 15, 2015 5:51 pm

Minha ficha também já está em andamento, mestre. Segue o link e a imagem:

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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Bastet em Qua Abr 15, 2015 6:14 pm

Acho que vou jogar com o peixes, Putz que piada isso huahauhauhauahuahuahuah....
Rosa Negra
Nível: divina 3 (escuridão, invocação);
Tempo de Execução: ação padrão;
Alcance: 30m; Duração: instantânea;
Teste de Resistência: nenhum.
Você cria e arremessa uma rosa negra em direção ao peito do seu alvo. Faça um ataque de toque à distância. Se você acertar, a rosa se enterra e se fixa com os espinhos no peito do alvo. Enquanto o
alvo estiver com a rosa no peito, estará cego e sangrando (perdendo 1d4 PV no início de cada turno). Nada pode curar a cegueira e o sangramento, exceto a remoção da rosa. O alvo pode arrancar a
rosa negra com uma ação de movimento, mas sofrerá 1d4 pontos de dano de Constituição. Uma criatura morta ou destruída enquanto estiver sob o efeito da rosa negra se deteriora em segundos,
tornando-se um esqueleto envolto em vinhas e com a rosa no peito. Esta rosa então pode ser colhida e utilizada como um componente material, com um valor equivalente de 10 TO por ND da
criatura destruída.
Rosa Rubra
Nível: divina 5 (invocação, necromancia);
Tempo de Execução: ação padrão;
Alcance: 30m; Duração: instantânea;
Teste de Resistência: nenhum.
Você cria e arremessa uma rosa rubra em direção ao peito do seu alvo. Faça um ataque de toque à distância. Se você acertar, a rosa se enterra e se fixa com os espinhos no peito do alvo. Enquanto o
alvo estiver com a rosa no peito, perderá 1 ponto de Constituição no início de cada rodada. O alvo pode arrancar a rosa rubra com uma ação de movimento, mas sofrerá 1d8 pontos de dano de Constituição.
Uma criatura morta ou destruída enquanto estiver sob o efeito da rosa rubra definha em segundos, tornando-se um esqueleto envolto em vinhas e com a rosa no peito. Esta rosa então pode ser
colhida e utilizada como um componente material, com um valor equivalente de 10 TO por ND da criatura destruída.
Rosa Turquesa
Nível: divina 4 (ácido, invocação);
Tempo de Execução: ação padrão;
Alcance: 30m; Duração: instantânea;
Teste de Resistência: nenhum.
Você cria e arremessa uma rosa turquesa em direção ao peito do seu alvo. Faça um ataque de toque à distância. Se você acertar, a rosa se enterra e se fixa com os espinhos no peito do alvo. Enquanto
o alvo estiver com a rosa no peito, sofrerá 2d8 pontos de dano no início de cada rodada. O alvo pode arrancar a rosa turquesa com uma ação de movimento, mas sofrerá 1d6 pontos de dano
de Constituição. Uma criatura morta ou destruída enquanto estiver sob o efeito da rosa turquesa se dissolve em segundos, tornando-se um esqueleto envolto em vinhas e com a rosa no peito. Esta
rosa então pode ser colhida e utilizada como um componente material, com um valor equivalente de 10 TO por ND da criatura destruída.

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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Heilel em Qua Abr 15, 2015 6:18 pm

Errou de tópico, Izanami?

Editado: Senão, me explique como é possível você ter magias de níveis 3, 4 e 5. lol

Editado 2: E por favor, nada de magias gays, este aqui é um jogo sério.
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Abr 15, 2015 6:31 pm

Heilei,

Um anão cabra macho que mata tudo ao redor; só toma cuidado pra não matar o resto do grupo XD

Iza,

Nada contra, subindo de nível tudo é possível.

Será um anão feiticeiro estilo washbuckler? Será que ele vai usar batom? Bem, o char é teu.

Caso seja um bufão, não vejo surpresa. Alias, com bufões e arlequins a maquiagem é parte da indumentária.
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Bastet em Qua Abr 15, 2015 9:43 pm

1. Ana Necromante;
2. Coloquei as magias para mostrar que carinha que criou o manual copiou o golpe do peixes descarado assim....

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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Thiago Ferris em Qui Abr 16, 2015 10:00 am

Segue ficha de Feiticeiro De Pólvora Anão.

Dúvida: Feiticeiro pode usar corselete de couro?

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=11372
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Abr 16, 2015 11:20 am

Normalmente, eles não usam nenhum tipo de armadura, por causa da chance de falha na magia, mas se a peça for uma obra-prima ou melhor, diminuindo a chance, não veria porque não.

Aconselharia pegar uma peça com Arma de Família (Zhakarov) e gastar o 1000 tibares com mithril, ou escolher uma peça melhorada com o aprimoramento leve, assim podendo usar uma armadura com penalidade baixa em magia.
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Thiago Ferris em Qui Abr 16, 2015 2:41 pm

Beleza, vou sem armadura mesmo então ( não sei porque tinha na cabeça que feiticeiro podia e mago não).
Podia dar uma olhada na ficha que postei e ver se tem algo faltando ou errado?
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Abr 16, 2015 6:22 pm

Claro; logo te mando resposta.
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Bastet em Sex Abr 17, 2015 3:58 pm

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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por John Lessard em Sab Abr 18, 2015 5:12 pm

Se ainda houver vagas estou interessado.

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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Abr 18, 2015 5:16 pm

Ainda há 3 (2 depois de agora). Pode entrar, xará.

Entre os nossos anões já temos um clérigo de Tenebra tanker e dois chars baseados em lutar a distância com minions: um jovem feiticeiro da linhagem da pólvora e uma necromante.
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por John Lessard em Sab Abr 18, 2015 9:52 pm

Tenho que criar uma espécie de herege ao ver dos anões conservadores certo?

O grupo está precisando do que?

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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Abr 18, 2015 10:12 pm

Healer (curandeiro), aqui todo mundo é causador de dano, exceto pelo clérigo, que acabou como tanker XD
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por John Lessard em Sab Abr 18, 2015 10:39 pm

Nossa, nunca joguei bem de healer...

E especialista, precisa não?

Se não penso em alguma coisa.

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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Abr 18, 2015 10:45 pm

Experimenta criar algo com que tu estejas a fim de jogar (dentro da proposta de jogo), depois a gente vê como é que fica.
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Re: DOHERIMM E OS SUBTERRÂNEOS: AS 3 PRIMEIRAS NOITES

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