O RPGISTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

5 participantes

Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por O RPGISTA Sáb Mar 07, 2015 1:58 pm

NOME DA MESA: A NOIVA DO TIRANO
SISTEMA DE JOGO: DUNGEONS & DRAGONS 3.5
NÚMERO DE VAGAS: 5 JOGADORES
DESCRIÇÃO DO JOGO:

A NOIVA DO TIRANO


No reino de ADAMANTE um rei tirano chamado MARDUK despreza seu povo e os domino com tirania e tira deles tudo o que tem. Apena os nobres possuem poder e seguem à risca as ordens do seu rei, ninguém que não seja afortunado e possa pagar seus impostos merece misericórdia da Capital ADAMANTIA o rei da suas ordens e trava batalha contra reinos vizinhos e contra os habitantes da FLORESTA DO OUTONO, seres selvagens e mágicos que lutam para impedir que o reino avance mais sobre a imensa floresta.
Sem escrúpulos MARDUK tomou pra si o direito sobre a vida do seu povo , decidindo quem merecia ou não merecia viver, tomando comércios e mulheres para encher seu harém.  Uma dessas mulheres a mulher mais linda do reino, SERENA, Oráculo do Monte Argento, foi sequestrada e tomada como primeira esposa e Rainha de Adamante. Por seus poderes premonitórios seria uma arma contra os outros reinos.
Contudo, SERENA desaparecera, a caravana que a escoltava desaparecera e agora o Tirano contrata vários mercenários para encontrá-la prometendo-lhes uma fortuna e títulos honorários.

REGRAS DA MESA:

VOCÊS SERÃO UM GRUPO JÁ FORMADO ,PESSOAS COMUNS COM HABILIDADES ESPECIAIS QUE DECIDIRAM SE UNIR E GANHAR DINHEIRO COM ISSO JÁ QUE VIVER EM ADAMANTE É QUASE UM DESAFIO, VOCÊS OUVIRAM FALAR DO RESGATE DA SELENA E DECIDIRAM ARRISCAR

NÍVEL INICIAL: 1
PONTOS DE ATRIBUTO: 80 PONTOS[ VALORES DE ATRIBUTOS MINIMO 8 E MÁXIMO 18]
TALENTOS: TODOS RECEBERÃO FOCO EM PERICIAS COMO TALENTO EXTRA.
DINHEIRO INICIAL: 100 PO
LIVROS PERMITIDOS: TODOS OS LIVROS OFICIAIS

FAÇAM SUAS FICHAS NESTE SITE FICHAS DE RPG E DEEM PERMISSÃO DE USUÁRIO PARA O USUÁRIO MESTRERPGISTA

adição escreveu:TODOS OS JOGADORES DEVERÃO ESCOLHER UMA CLASSE CONJURADORA COMO CLASSE EXTRA, DESSA SEGUNDA CLASSE MÁGICA VOCÊS RECEBERÃO MAGIAS,MAGIAS DIÁRIAS, TALENTOS E ACESSO AS PERICIAS DE CLASSE(MAS NÃO PONTOS DE PERICIAS EXTRAS) COM O NÍVEL DE CLASSE IGUAL AO SEU NÍVEL DE PERSONAGEM.


Última edição por O MESTRE RPGISTA em Qua Mar 11, 2015 7:22 pm, editado 5 vez(es)
O RPGISTA
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37
Localização : Hellcife

https://orpgista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por Heilel Dom Mar 08, 2015 3:25 pm

Confirmo minha participação e logo mando minha ficha.
Heilel
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por Bastet Dom Mar 08, 2015 3:32 pm

também vou jogar e pelo amor de alguma divindade que tu segue termina o jogo kkkkkk

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por O RPGISTA Dom Mar 08, 2015 3:33 pm

Tecnicamente serei obrigado a terminar, não tem como eu fugir daqui kkkkkkkkkk

Fico no aguardo das fichas kkkk
O RPGISTA
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37
Localização : Hellcife

https://orpgista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por Bastet Seg Mar 09, 2015 4:05 pm

adição escreveu:
TODOS OS JOGADORES DEVERÃO ESCOLHER UMA CLASSE CONJURADORA COMO CLASSE EXTRA, DESSA SEGUNDA CLASSE MÁGICA VOCÊS RECEBERÃO MAGIAS,MAGIAS DIÁRIAS, TALENTOS E ACESSO AS PERICIAS DE CLASSE(MAS NÃO PONTOS DE PERICIAS EXTRAS) COM O NÍVEL DE CLASSE IGUAL AO SEU NÍVEL DE PERSONAGEM.

Cara tira isso, dá algum item único.

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por O RPGISTA Seg Mar 09, 2015 4:22 pm

Não posso kkkk, faz parte da história =]
O RPGISTA
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37
Localização : Hellcife

https://orpgista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua Mar 11, 2015 1:13 pm

Vish, tó lascado. Vou ter de rebolar na ficha pra poder arrumar a coisa do jeito que eu planejava.  Sad  

Queria jogar com um personagem meu, um guerreiro alquimista amaldiçoado com uma doença que o impede de ser um mago, além de sofrer com qualquer magia arcana ou poção, ficando fatigado se não passar num teste de resistência contra as mesmas. Idea

Ele já entra em jogo com o tempo de vida mais curto também: três vezes menos que um ser humano comum.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 43
Localização : Araguaína - TO

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por O RPGISTA Qua Mar 11, 2015 1:25 pm

A ideia é ótima, mas realmente contradiz com a premissa da campanha que é sobre um grupo de mercenários com aptidão natural para a magia sem nem mesmo saberem por que e acabaram juntos.
O RPGISTA
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37
Localização : Hellcife

https://orpgista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua Mar 11, 2015 1:28 pm

Então, usarei uma classe não arcana, ou farei ele sofrer com cada magia então conjurada. XD
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 43
Localização : Araguaína - TO

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por Malthus Qua Mar 11, 2015 1:56 pm

Estava pensando em jogá-lo, mas sou noob em D&D.
Malthus
Malthus
Jogador
Jogador

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por O RPGISTA Qua Mar 11, 2015 6:05 pm

A gente ensina cara =]

Se tu entrar fecha as 5 vagas
O RPGISTA
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37
Localização : Hellcife

https://orpgista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por O RPGISTA Sáb Mar 14, 2015 7:36 pm

Os que ainda não fizeram a historia do personagem por favor façam isso para darmos inicio =]
O RPGISTA
O RPGISTA
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37
Localização : Hellcife

https://orpgista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por Bastet Sáb Mar 14, 2015 8:25 pm

amanhã ja mando a historia da minha vida resumida em 500 paginas

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb Mar 14, 2015 9:28 pm

Eu já enviei a minha. Agora, eu estou somente no aguardo, mas espero que comece logo. Smile
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 43
Localização : Araguaína - TO

Ir para o topo Ir para baixo

A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS] Empty Re: A NOIVA DO TIRANO-D&D 3.5 [0 VAGAS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos