O RPGISTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

4 participantes

Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom Jun 07, 2015 7:04 pm

ACLAMAÇÃO PELO AMOR ENTRE AS PESSOAS

Por favor, antes de qualquer critica, por favor, muito por favor, cliquem na música abaixo e a ouça enquanto lê essas palavras.

O que é um amigo? Um amigo é alguém importante para a sua vida, mas importante na medida em que ele te faz crescer em experiências e animus. Não podemos querer que um amigo seja aquela pessoa que só concorde conosco. Amigo, este também aponta quando estamos errados. E, por que não, ele também age errado. Pois teu amigo, é uma pessoa como ti. Ela tem defeitos. Essa pessoa não é perfeita, pois assim somos todos nós. Se fossemos perfeitos, seriamos amebas e não avançaríamos mais, pois não haveria para aonde avançar. Já teríamos chegado ao fim da jornada.

Então, vamos reunir esses sentimentos negativos, essa intolerância toda nossa e vamos engolir o orgulho em troca de fazer-nos crescer pessoal e socialmente.

Como todos sabem, perdemos uma importante amiga,por causa de desavenças pessoais.

Quero aconselhar a todos revermos nossas vidas pessoais e enxergamos-nos nos perguntando: nós somos realmente tolerantes?

Cada um de nós é um ser humano único, sem igual, somos todos semelhantes em nossos direitos, mas diferentes em nossas desigualdades.

Por favor, por favor, vamos todos nós atuar juntos para criar um espaço de jogo tolerante e harmonioso. Discussões são proibidas? Claro que não, a agressão é contra as regras, mas a critica nunca deve ser uma desculpa para a agressão.

O criticado deve usar da critica para a promoção e o auto-aprimoramento. Pois aquele que aponta esta lhe avisando e quém avisa é teu amigo e alguém que está preocupado contigo. É aquele que diz: Ei? Veja isso! Cuidado ali!

Assim, por favor, não vamos nos dar por vencidos. Tenhamos todos a decência de pedir desculpar um para o outro e apertar as mãos após cada discussão do dia-a-dia.
Obrigado a todos que gastaram o seu tempo lendo isso.


Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 43
Localização : Araguaína - TO

Ir para o topo Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty Re: ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Leomar Dom Jun 07, 2015 8:27 pm

Quando leio isto, me lembro do Nietzsche: humano, demasiadamente humano.

Não sei qual o babado, e nem quero, mas é foda mesmo. Há quem diga que esta nossa cultura (tecnicista, histriônica, paranoica) está tornando as pessoas piores, outros dizem que só dá visibilidade aos defeitos que sempre tivemos.

Eu tenho saudade do tempo que eu achava que estes defeitos eram exceção, e não regra. Talvez éramos deveras ingênuos, mas éramos mais felizes.

Lembro do forum Vampiros do Brasil, que era cheio de gente, movimentado, com boas aventuras e tudo mais, até o dia que um infeliz quis dar uma de polêmico. Não que temas polêmicos não podem ser bons, mas o infeliz começou fazendo de vítima pra atrair atenção, depois começou sutilmente a passar pro sacarmos, daí começou perseguir uma pessoa que eu gostava muito no fórum e quando ela não quis mais conversar com o fulano, ele passou usar a censura nas mensagens dela para outros membros.

O fórum começou ficar uma bosta, e poucos meses depois ninguém postava mais nada, até que a página morreu. Alguns foram para o mundorpg, que também parece que não está muito frequentado.

VastaRPG, Cetatônica, SpellFire... já perdi o número de fóruns de RPG que vi morrer. É desanimador. E quase sempre isto acontece por causa de dois ou três "abençoados" que ao invés de se preocupar em divertir, se preocupam em ataques pessoais.
Leomar
Leomar
Jogador
Jogador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2015
Idade : 44
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty Re: ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom Jun 07, 2015 9:08 pm

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Palmas-aplausos
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 43
Localização : Araguaína - TO

Ir para o topo Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty Re: ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Heilel Seg Jun 08, 2015 8:13 pm

O que aconteceu?
Heilel
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.

Ir para o topo Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty Re: ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Heilel Seg Jun 08, 2015 10:22 pm

Certo, eu já sei o que aconteceu. E já me pronunciei a respeito no OFF do herança.

Agora sobre este tópico... Só um aviso, cuidado para não mimá-la demais.

Ela não o considera um amigo, Necro. Ela tem por você o mesmo grau de consideração que teria por uma mosca. Não só com você, mas com os outros membros do fórum também. Palavras dela, não minhas.

Eu queria sentir algo pela saída dela... Qualquer coisa. Mas não sinto, seja o que for. Eu sinto somente pelo fórum, que perdeu um membro ativo e importante para ele.

Agora, se você quer que este tópico tenha efeito e que alguém venha aqui para "se desculpar e dar as mãos", por que você, o criador, não começa fazendo isso? Lembre-se: Você deu início à última briga, ao provocar (intencionalmente ou não) o RPGista. Não foi você mesmo quem criou o outro tópico para que ajudassemos o RPGista? Você, acima de todos, já deveria ter consciência de que ele precisa de nossa ajuda, não do nosso julgamento.

E você acabou que indiretamente sendo o culpado pela saída da Izanami. Mas não se preocupe, encontraremos alguém para substituí-la. O budismo ensina o desapego. Devemos deixar que Izanami parta, e permitir que um outro alguém venha para tomar seu lugar, ou esperar pelo retorno de uma Izanami mudada, amadurecida.

Desculpe se estou sendo cruel, não é minha intenção.
Heilel
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.

Ir para o topo Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty Re: ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg Jun 08, 2015 10:38 pm

Heilel escreveu:Certo, eu já sei o que aconteceu. E já me pronunciei a respeito no OFF do herança.

Agora sobre este tópico... Só um aviso, cuidado para não mimá-la demais.

Anotado.

Ela não o considera um amigo, Necro. Ela tem por você o mesmo grau de consideração que teria por uma mosca. Não só com você, mas com os outros membros do fórum também. Palavras dela, não minhas.

Todo ser humano fala muita besteira e menospreza quem lhe dar valor, ainda mais quando está com raiava. Sou um ser humano, sei disso. Tenho contato com ela. A amizade nasce através da conciliação e reconciliação.

Nunca pretendo ser uma pessoa fechada.

Eu queria sentir algo pela saída dela... Qualquer coisa. Mas não sinto, seja o que for. Eu sinto somente pelo fórum, que perdeu um membro ativo e importante para ele.


Perder membros nunca é uma coisa boa.

Agora, se você quer que este tópico tenha efeito e que alguém venha aqui para "se desculpar e dar as mãos", por que você, o criador, não começa fazendo isso? Lembre-se: Você deu início à última briga, ao provocar (intencionalmente ou não) o RPGista. Não foi você mesmo quem criou o outro tópico para que ajudassemos o RPGista? Você, acima de todos, já deveria ter consciência de que ele precisa de nossa ajuda, não do nosso julgamento.

Você está muuuuito atrasado na tua observação. Já fiz isso junto ao Rpgista. E agora, eu estou dando o exemplo. Converso com ele e ele sabe que possui vários defeitos e que estes precisam ser trabalhados, mas que ele não quer pressão.

A melhor coisa de alguém de fora é apontar o que não conseguimos enxergar.

E você acabou que indiretamente sendo o culpado pela saída da Izanami. Mas não se preocupe, encontraremos alguém para substituí-la. O budismo ensina o desapego.

Nunca me isento de culpas, sempre estou aberto a reconciliação.

Devemos deixar que Izanami parta, e permitir que um outro alguém venha para tomar seu lugar, ou esperar pelo retorno de uma Izanami mudada, amadurecida.

Pessoas são insubstituíveis.

Desculpe se estou sendo cruel, não é minha intenção.

Eu já aprendi como é o teu jeito e te aceito em tuas falhas como todo ser humano as têm (tenho as minhas).

No mais, grato pelos conselhos.
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 43
Localização : Araguaína - TO

Ir para o topo Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty Re: ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Heilel Seg Jun 08, 2015 10:51 pm

Necromancer Ignaltus escreveu:Eu já aprendi como é o teu jeito e te aceito em tuas falhas como todo ser humano as têm (tenho as minhas).

E como é o "meu jeito", na sua visão? scratch Não quero discutir, é só uma curiosidade sadia.

No mais, fico feliz que tenha resolvido as coisas com o RPGista.
Heilel
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.

Ir para o topo Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty Re: ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg Jun 08, 2015 10:59 pm

Tu tens os teus defeitos (como já disse, eu sei que tenho os meus), não precisa de mim nem de ninguém para apontá-los. Captche?
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 43
Localização : Araguaína - TO

Ir para o topo Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty Re: ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Heilel Seg Jun 08, 2015 11:56 pm

Necromancer Ignaltus escreveu:Tu tens os teus defeitos (como já disse, eu sei que tenho os meus), não precisa de mim nem de ninguém para apontá-los. Captche?

Aí você tocou num ponto interessante.

Eu, de fato, não preciso de ninguém para apontar meus defeitos. O RPGista também não precisa. Aliás, quem aqui precisa?

Alguém daqui precisa?
Cri cri cri.
...O quê?! Ninguém vai se pronunciar?!

Então, caro amigo, vamos parar de dar alfinetadas uns nos outros e conviver em paz.
Heilel
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Dentro de você.

Ir para o topo Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty Re: ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter Jun 09, 2015 12:16 am

Ainda bem que finalmente concordamos em algo. -__-
Necromancer Ignaltus
Necromancer Ignaltus
Moderador
Moderador

Mensagens : 591
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 43
Localização : Araguaína - TO

Ir para o topo Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty Re: ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Bastet Ter Jun 09, 2015 1:08 am

Não precisa de tanto drama o Necro é sensível demais com essas paradas, já dei uma justificativa das minhas falhas aqui, agora quer continuar perdendo tempo com a minha pessoa em uma discussão eu acho que não valeria a pena, realmente não vale a pena.


Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER Empty Re: ADIE IZANAMI, AKA BASTET, AKA RENATA, SAUDADES E QREMOS TE REVER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos