O NAVIO FANTASMA [D&D 3.5]

Ir em baixo

O NAVIO FANTASMA [D&D 3.5]

Mensagem por Bastet em Qui Jun 04, 2015 2:01 am

NÍVEL DO JOGO:  -x-
NOME DA MESA: NAVIO FANTASMA [D&D 3.5]
SISTEMA DE JOGO: D&D 3.5/ D20
NÚMERO DE VAGAS: Minimo 3 máximo 5
DESCRIÇÃO DO JOGO:
Tempos atrás, o Galeão Assassino vagava pelos mares espalhando terror por toda a costa. Seu capitão era o terrível Barba Sangrenta, conhecido por sua sanguinolência e sua tripulação era a pior corja de assassinos e patifes que o mundo já conheceu. Uma das suas ações preferidas era aportar em pequenas vilas, vivendo como reis por alguns dias para voltar ao oceano deixando para trás um rastro de desolação, no final o próprio Barba Sanguenta e sua tripulação acabou perecendo em uma pequena aldeia chamada Dois Faróis. Agora setenta anos depois, alguma coisa perturbou o descanso desses velhos lobos do mar e eles voltaram a suas antigas atividades. Agora Lorde Arthurus Lutroff viu-se obrigado a contratar aventureiros para dar um fim ao navio fantasma.
CENÁRIO:

Lâminas descem abaixo e estilhaçam países por segredos. O passado é um mistério escondido em Ruinas e em livros antigos,reis e Dragões guardam seus tesouros em catacumbas profundas e inalcançáveis pelo homem comum, clérigos e magos conspiram contra a verdade e recriam a historia segundo suas vontades. Nada é verdade e todos temem aqueles que tem poder. O silencio é o que mantém todos os segredos guardados. Ethora é um grande continente, do tamanho da Europa, onde toda e qualquer cultura é expressa através das lendas, porque não existe uma historia Verdadeira. O passado de Ethora foi há muito tempo apagado pelos deuses. temerosos de que os homens encontrassem seus segredos e se tornassem poderosos como eles, como alguns realmente conseguiram, os deuses criaram um mundo novo para eles, a sua morada, chamada de Mundo Sombrio ou Mundo dos Espíritos, onde vivem eternamente os mortos, Ethereos e dragões imortais. Levaram consigo a magia Antiga e abandonaram Ethora para a politica dos homens.

A Historia de Ethora pode ser contada de varias formas diferentes dependendo da academia que registre esses fatos. Escolas de magia, Monastérios, Escolas Sacerdotais, Academias de Paladinos e as Academias de Ciências registram a historia de forma diferente, mas concordam em alguns fatos principais, como a que os deuses fizeram! Eles também concordaram que o nome Ethora não vem de uma deusa, como algumas lendas sugerem, mas da flor magica e medicinal, extremamente rara, que cresce em lugares dos mais estranhos possíveis. E que nunca murcha.

A flor de Ethora é um presente da deusa Kismet, a deusa do destino, como também uma profecia, um um profeta e seu maior legado para o continente, a língua comum. Incapaz de impedir a vontade dos outros deuses de abandonar o mundo físico, Kismet deixou uma vaga ligação deste com o outro mundo, um símbolo mágico, a representação da flor de Ethora, também chamada de Estrela do destino. É certo que as divindades brigaram entre si quando alguns mortais se tornaram eternos e divinos como eles. Tanto que o panteão é dividido em três castas maiores: os Etherios, mortais que conseguiram a imortalidade; os dragões que nascem imortais mas andam no mundo físico; e os Deuses propriamente ditos, que não andam entre os mortais e são eternos desde o principio de tudo. A população vive uma certa guerra guerra de religião por causa dessa separação de castas, quem cultua dragões detesta quem cultua deuses, e assim por diante. E muitas guerras aconteceram em nome dos deuses, embora eles não se importassem mais com o que acontecia em Ethora, com exceção de Kismet.

Os próprios dragões, apos os deuses abandonarem Ethora ao léu, tomaram a terra da humanidade e desejaram a destruição dos Etherios, enviando-os para o Outro Mundo. A guerra se estendeu por longos 1600 anos e foi chamada de Era Draconiana. No final os dragões perderam seu império para os homens, mas todos os Etherios haviam partido para o Mundo Sombrio definitivamente. Uma nova era se seguiu e se estende até os dias atuais (cerca de mil anos se passaram) e esse tempo é chamado de Era Moderna.

Outras guerras aconteceram por domínios de territórios, fundamentados nas diferenças culturais e geográficas. Por isso, em Ethora, as raças elficas são inimigas, meio- elfos são escravos, humanos são prepotentes, anões são exilados, Orcs abandonaram suas culturas ancestrais, Goblins se dividiram em sub-raças, Trolls possuem uma civilização primitiva, mortos-vivos andam pela terra como cidadães comuns, e os dragões manipulam tudo para que as coisas jamais mudem novamente. Mas nem só os dragões controlam o mundo. Magos, clérigos, reis, detentores de poderes incomuns manipulam tudo conforme as suas vontades. E como na grande parte das vezes são inimigos uns dos outros, todos guardam seus segredos a sete chaves, montam gigantescos exércitos e reiniciam uma serie de batalhas pelos segredos alheios.


REGRAS DA MESA:
1.Livros básicos do 3.5, Completo Guerreiro, Divino, Arcano e Aventureiro.
2.Raças: Anão, Humano, Elfo, Drow, Elfo Selvagem, Elfo Purpuri, Meio- elfo, Orc e Goblin.
3. Nível de personagem 1, Dinheiro 150 Po
4. Pontos conforme descrito no livro do mestre Pagina 169. (Campanha de poder elevado 32)
5. Uma boa historia condizente com o cenário rende um bônus de experiencia/Dinheiro.
6. Mais detalhes sobre deuses, cidades, e a própria vila da aventura, será colocada na área reservada ao jogo assim que o mesmo completar o numero minimo de participantes.
7. Recomenda-se dar um pouco de enfase as pericias.
8. Para ter o simbolo Estrela do Destino, o jogador vai ter que criar um excelente Bg explicando como ganhou o simbolo.
9. Seja coerente com o cenário e suas ações, definindo quem ataca e seu movimento, assim como o que pode ou não fazer em regras.


Última edição por Bastet em Qui Jun 04, 2015 2:54 am, editado 2 vez(es)

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NAVIO FANTASMA [D&D 3.5]

Mensagem por Heilel em Qui Jun 04, 2015 2:23 am

Tentador, muito tentador...

Essa proposta me lembrou uma música...

Letra:
O Destino de Tempestade
Há muito tempo em uma manhã nublada
"O Tempestade" deixou a "Baía do Corvo Negro"
Definindo seu rumo para terras desconhecidas,
Buscando fortuna ao longo do caminho.

Todos os homens a bordo deram adeus às suas damas
Enquanto o navio deixava o porto à ré,
E "O Tempestade" partiu, por entre a névoa,
Para nunca mais voltar.

Lá fora no meio do abismo do oceano
Uma furiosa tempestade cruzou seu caminho
E o navio e sua tripulação todos pereceram sob
A ira implacável do Rei Netuno,

Então, cuidado com o vento sussurrante
Na calada da noite nublada,
Pois as vozes que ouvis, são fantasmas, e eu temo,
Que não há fim para a sua viagem.

Então, cuidado com o vento sussurrante
Na calada da noite nublada,
Pois as vozes que ouvis, são fantasmas, e eu temo,
Que não há fim para a sua viagem.

Então ouvi piratas, vós e os cães de coração negro,
Temam que seu destino será o mesmo ou muito pior
Para os homens que se faziam sob o crânio e ossos
Estão destinados a sofrer esta maldição.

Então, cuidado com o vento sussurrante
Na calada da noite nublada,
Pois as vozes que ouvis, são fantasmas, e eu temo,
Que não há fim para a sua viagem.

Que não há fim para a sua viagem...

link: http://letras.mus.br/nox-arcana/1726705/traducao.html

_________________
Chega um tempo em que a operação da máquina torna-se tão odiosa, faz tão mal ao coração, que você não pode fazer parte disso. É impossível pensar em fazer parte disso. Então, é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato. E é preciso fazê-lo parar.
Mario Savio

avatar
Heilel
Moderador
Moderador

Mensagens : 501
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 23
Localização : Dentro de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NAVIO FANTASMA [D&D 3.5]

Mensagem por kausnecro em Sex Jun 05, 2015 8:04 am

Da onde vocês tiram tempo para tanto jogo O.O"
Vocês deveriam ser estudados!
avatar
kausnecro
Jogador
Jogador

Mensagens : 199
Data de inscrição : 23/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NAVIO FANTASMA [D&D 3.5]

Mensagem por Bastet em Dom Jun 07, 2015 6:06 pm

Proposta cancelada.

Bastet
Narrador
Narrador

Mensagens : 701
Data de inscrição : 08/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O NAVIO FANTASMA [D&D 3.5]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum