Prólogo (Não terminado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo (Não terminado)

Mensagem por Miguflipis em Dom Maio 31, 2015 10:46 pm

Estou postando o tópico adiantadamente, pois eu não terei mais o computador com os arquivos depois de hoje, continuarei em breve ^^

Alene apagou as velas de seu quarto e se preparou para fugir, checou se todos em sua casa estavam dormindo, vestiu suas roupas e saiu escondida para a floresta, se esquivou dos guardas e correu para a floresta, o cheiro da terra pós chuva era reconfortante. A floresta era ótima para estudar. Prendeu o cabelo loiro com uma fita, continuou a andar um pouco mais afrente em busca de se esconder mais na floresta, para não correr o risco de se ser encontrada. Mas no caminho se distraiu com uma serpente, um animal que em toda sua vida nunca avistou antes.
A cobra guiou ela até um minotauro, ele deveria ser de sua idade, tinha o corpo humanóide e pele escura, ele carregava um martelo de guerra, e com ele destruia diversos troncos de madeira. Alene achava aquilo divertido de assistir, nunca gostou de violência, mas o homem não feria ninguém. O nome do minotauro era Thion, ele era um homem valente, curioso e um amante da luta.
Ele continuou por algumas horas ali, apenas quebrando troncos, e Alene continuou ali, assistindo.
Thion saiu para buscar mais madeira, mas encontrou Alene espiando, o minotauro não pensou duas vezes, correu em direção da garota e prendeu-a pelos braços.
-Como fugiu!? -Thion feria os pulsos de Alene, a jovem feiticeira estava prestes a berrar, mas Thion bateu com força a cabeça da jovem contra a parede. Alene não chegou a desmaiar, mas ficou extremamente atordoada, um pequeno corte havia aberto na parte traseira de sua cabeça. -Droga, meu pai não vai ficar feliz com uma de suas mulheres ferida.
-Por favor, não me mate. Eu estava apenas estudando. -Alene tentou falar, mas Thion estava com a mente ocupada com outros assuntos.
-Droga, meu pai não vai ficar feliz, você vai falar que bateu a cabeça em uma rocha.
-Por favor, eu só quero voltar para minha casa, não me leve para seu pai, eu quero

Miguflipis
Jogador
Jogador

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: